The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 5
Capítulo 5: Batalha Selvagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/5

Batalha Selvagem

 

Mutano acorda em um local diferente, la não tinha nada, apenas mato e cipó.

Ao se levantar, ele aproveita a estadia neste paraíso selvagem e vai descansar e procurar algo saudável e vegetariano numa selva.

Mutano: que fome, procurando por algo vegetariano… Foi fácil!

Ele vai e faz seu banquete, e não percebe que está sendo observado por uma criatura, esta criatura é Mallah, sim este mesmo, o gorila falante capanga do Cérebro, agora ele está trabalhando para o “Mestre”.

Mallah pula na frente do pequeno garoto verde.

Mutano: Era bom de mais para ser verdade!

Mallah soca mutano que capota mas logo vira um tigre e em alta velocidade tenta atacar o Gorila, que pega uma de suas armas e põe na frente, ao morder a arma Mallah o arremessa longe e a arma explode com Mutano a segurando com a boca.

Mutano volta como um falcão.

Mutano (como um humano verde): para que esta fazendo isso, Cérebro ainda te controla Mallah?

Mallah: para você Monsieur Mallah, e não, cérebro não me controla, nem sei o que foi feito dele, agora sigo apenas meu Mestre!

Ele se agarra a um cipó e prende Mutano em suas pernas, da uma seqüência de socos em Mutano que desmaia.

Mutano e Mallah são levados por um vortex temporal.

Mutano e Mallah vão para uma sala obscura, Mallah prende mutano que retorna a consciência, então ele facilmente se solta se tornando um ratinho, e depois um Mamute para destruir a porta blindada, um tiranossauro, e vários outros animais, não tinha saída alguma, apenas furos incrivelmente pequenos que só uma mosca passaria por ali.

Esses furos dariam direto em outra sela.

Mutano então irou uma mosca, mas ao tentar passar, eletricidade passa em todo o seu corpo e ele cai sentado, então gás sonífero entra na sala.

?????: Vejo que foi um mau garoto, agora você irá ficar junto com os outros “na solitária”.

Mutano: Essa voz…

Ele cai por causa do gás.

 

Ao acordar ele vê s outros que estavam presos já, menos Jericó, Mike, Kid Flash, Arauto e Jinx que provavelmente não tentaram escapar, e estão presos na cela normal deles.

Mutano: porque eu não lembro de nada?

Bushido: nenhum de nós lembra, só sabemos que ouve uma luta e agora estamos aqui, não sei com quem lutei, onde lutei e como perdi!

Mutano: é eu só me lembro que eu estava num paraíso vegetariano e agora estou aqui!

Pantha, Bushido, Kilowatt, Argenta e Mutano ficam pensativos no que podem fazer para escapar.

Logo então chega Lá Mallah com Arauto que tentou fugir da cela e pegar sua trombeta para fugir quando Mallah foi alimentá–lo.

Mutano: e agora pessoal, será que foi Mallah que prendeu todos nós?

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!