The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 2
Capítulo 2: Adeus Titãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/2

Adeus Titans!

 

Já eram cinco da manhã quando a festa acabou.

No dia seguinte…

Ravena esta no quarto e não percebe que esta sendo chamada.

Estelar: Ravena! Ravena!

Diz a alienígena voando pelos corredores para chegar ao quarto.

Estelar percebe que não houve reação e então decide entrar no quarto, mesmo sabendo que depois ravena iria destroçá–la!

Ela abre a porta e vê Ravena “voando alto” pensando em Mike.

Estelar: Ravena!

Ela não expressa reação alguma.

Estelar: RAVENA!!!!

Grita ela com um tom muito mais auto.

Estelar: ravena.

Diz ela já cansada num tom muito baixo.

Ravena: O QUE TA FAZENDO NO MEU QUARTO!!!!!!!!!???????????

Estelar: O Mike ta na porta!

Diz ela morrendo de medo.

Ravena então ganha estrelas no lugar dos olhos!

Logo balança a cara, fecho os olhos, coloca a capa ficando no seu “modo tradicional”.

Ravena: Sai do meu quarto!!!

Estelar foge correndo sem nem lembrar que possui o poder de voar de tanto medo que estava.

Ravena: Olá Mike!

Mike: Rae!

Ravena não expressa nenhuma emoção.

Mike: é que… eu… eu vim aqui… para… é… você quer… sair comigo?

Ravena olha para os quatro membros da equipe que sorriem e dizem: SIM!!

Ravena: tudo bem!

Então Ravena e Mike saem.

No exato momento em que ela sai Adônis, Cinderblock, Sobrecarga e Plasmus atacam a cidade em um beco.

Então Os Quatro resolvem pedir reforços para os Titans da costa Leste.

Ciborgue e Mutano Lutam contra Adônis, Aqualad luta contra Sobrecarga, Estelar, Abelhinha e Terra lutam contra Plasmus e Robin, Ricardito, Más e Menos contra Cinderblock.

Mutano vira um Tiranossauro Rex e morde o Braço de Adônis que é resgatado por Sobrecarga que da uma carga elétrica em Mutano que cai longe e volta ao normal. Ciborgue então usa seus canhões contra Adônis que pula sobre Ciborgue usando seus canhões. Sobrecarga é mais rápido que Aqualad e o eletrocuta o fazendo cair. Sobrecarga entra também em Ciborgue que cai sendo desativado.

Plasmus engole Abelhinha que não consegue pegar suas armas de eletricidade. Estelar tenta atirar em Plasmus que se divide fazendo–a acertar Mutano acabara de se levantar.

Estelar tenta socorrer Mutano e os outros.

Terra então prende Plasmus por uma caixa de pedras fazendo ele perder a respiração e desmaiar assim voltando a sua forma humana. Mas Sobrecarga também a ataca fazendo então ela desmaiar e perder a concentração assim fazendo com que as rochas caíssem. Más e Menos correm para ajudar os outros. Ricardito tenta explodir Cinderblock que desvia fazendo acertar uma casa e ela explode fazendo os destroços caírem sobre Más, Menos, Mutano e Estelar que não percebem o ataque.

Robin: Estelar!

Então ele parte para cima de Cinderblock destruindo seu braço com apenas um chute e muita raiva.

Então Plasmus sai coletando todos.

 

ENQUANTO ISSO…

Mike: Rae, eu queria saber se… você… queria…

Ravena: queria?…

Mike: é…

Ravena: meus amigos estão em perigo! Preciso ajudá–los!

Mike: ta bom, mas antes…

Ele rouba um beijo de Ravena que corresponde.

Os dois vão para lá nesse exato momento os quatro se unem, Plasmus, Cinderblock, Adônis e Sobrecarga se transformam num monstro.

Ravena cria uma sombra destrutiva que destroça em segundos P.A.C.S (Plasmus Adônis Cinderblock Sobrecarga).

Seus amigos caem.

Todos voltam à torre.

Ravena: Pessoal! Eu tenho que informá–los algo!

Eles se espantam e…

Robin: O que foi?

Ravena: eu estou deixando os Titans!

Eles se espantam.

Estelar: Mas amiga Ravena! Não pode sair assim, viu como você é importante, você nos libertou daquele mal terrível que era aquela máquina de pedra eletrificada gosmenta! Não pode ir! Precisamos de você!

Ravena: Mas eu preciso fazer isso! Por mim, eu preciso disso!

Robin: deixem–na ir! Se for o que ela quer! – diz ele virado de costas, sua raiva era tanta que não conseguia olhar na cara dela, ela era uma irmã saindo de casa para ele.

Ravena se vai e começa a Chorar.

Mike: pelo menos, agora teremos uma vida juntos!

Ravena: foi por isso que sai da equipe!

 

Continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.