The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 14
Capítulo 14: Titans! Atacar!


Notas iniciais do capítulo

Feito hoje rápidinho, por pedido da Yuu-hime!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/14

Titãs! Atacar!

 

Todos os Vilões que eles haviam enfrentado voltavam, eles correm para cima dos Titans, Ravena Rapidamente cria uma Barreira enquanto eles se preparam para o ataque, de repente eles ouvem gritos, era Pantha espancando alguns deles que gritavam.

Logo eles percebem uma leve movimentação, era Kid flesh em alta velocidade. Então, voando Jinx e mais atrás um Pouco Arauto. Então eles vêem Gnu e Mallah (Jericó) lutando juntos com eles, Ravena retira a proteção e eles vão lutar.

Rapidamente todos são “Nocauteados” e Mike aproveita para hipnotizá–los e mandá–los para a cadeia.

Kid Flash, Jinx, Jericó, Arauto, Pantha e Gnu decidiram se juntar aos Titans, formando uma nova equipe.

Eles entram na torre.

Ravena: eu só queria que isso acabasse! Eu não entendo o porque meu pai está aqui!

Mike: Vai ficar tudo bem, eu, você e os Titans vamos dar um jeito!

Ravena o Abraça.

AN fica enciumado, mais depois fica legal…

Asa Noturna: Pessoal, acho que devemos atacar Trigor!

Mike: é, nos conversamos e decidimos isso, eu fui seqüestrado por Slade para poder ser controlado por Trigor.

Ravena: eu concordo!

Todos acabam concordando, e eles vão, eles chamam os outros Titans honorários e vão juntos.

Eles chegam e percebem que precisavam se separar, pois havia quatro passagens numa caverna, e Mike não lembrava qual era.

Eles resolvem se separarem em 4 grupos de 7 pessoas:

Asa noturna, Estelar, Aqualad, Trovão, Melvin, Timmy e Teether; Equipe A–E

Mutano, Terra, Más, Menos, Tramm, Argenta. Estrela Vermelha e Kilowatt; Equipe M

Ciborgue, Abelha, Hot Spot, Relâmpago, Jericó, Jinx e Kid Flash; Equipe C

Ravena, Mike, Arsenal, Gnu, Pantha, Kole, Gnark e Arauto; Equipe R

 

EQUIPE A–E (Asa Noturna e Estelar)

Eles entram na caverna e vêem estátuas diferentes de seres abomináveis, Timmy vê uma das estátuas mover–se, mas resolve não preocupar o grupo.

Mas à frente eles encontram um salão, lá havia uma porta, asa noturna prepara–se para atacá–la fortemente, mais de nada adianta. Estelar e Trovão dão poderosos ataques longínquos enquanto Asa noturna continua atacando, mais de nada adianta.

Melvin resolve ajudar criando uma esfera a sua volta e a aumentando tentando destruir a porta. O seu escudo se quebra.

Teether fica mordendo a porta mais também de nada adianta.

Aqualad tenta socá–la. Eles faziam isso juntos, mais de nada adiantava.

Asa Noturna: Bem que vocês dois podiam ajudar aqui!

Ele se vira para ver os outros dois membros da equipe, esses estavam desacordados jogados no chão.

Eles olham pra trás e vêem as estátuas, agora com vida.

Eles se preparam para lutar, mais estão fracos depois de tentarem tanto destruir a porta.

Timmy acorda e vê seus amigos apanhando, ele então se levanta e dá um grito enorme. Tamanho, esse grito,que destrói as estátuas e também a porta.

 

EQUIPE R (Ravena)

Ravena e os outros andavam pelo estreito corredor, eles se deparam com inúmeras armadilhas, então Raven resolve cobrir paredes e chão com sombras, eles vão andando e o mesmo que acontece com a Equipe A–E acontece a eles, um salão, Ravena atira raios e usa sombra e magia tentando quebra aquela porta de Pedra, Arsenal Atira tudo o que pode, com seu revolver, flechas, transformando alguns objetos em armas, mas de nada adianta. Gnu Gnark, Kole (depois que aprendeu a transformar apenas partes do seu corpo em diamante se transformou em uma ótima lutadora com grande força física) e Pantha fazem do jeito tradicional, tentando destruí–la na força bruta. Arauto até tentou sugar a porta para outra dimensão, mais quase sugou seus amigos, Mike usava suas adagas contra a porta, mais não adiantou, então um enorme grito é ouvido, Ravena já percebe que foi Timmy, a porta é destruída.

 

Em todos a mesma coisa acontece, Timmy destruiu as quatro portas.

 

Continua…

No próximo contarei detalhadamente a paste das cinco equipes depois da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!