Garotinha escrita por Vessimus


Capítulo 1
Seu nome é ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173230/chapter/1

Esta tudo bem”: às vezes é difícil mentir, principalmente para si mesma. Posso te contar um segredo, meu amigo? Por de baixo do coração de pedra e além do olhar incógnito dentro de mim existe uma garotinha assustada. Ela não acredita no amor pois nunca o experimentou, apenas ouviu falar.

Eu tenho pena dela, pena de mim, de nos duas para ser sincera. Ela quer sair, tomar conta da minha vida. Meu amigo, se me ver chorando na escuridão, não se aproxime. Eu posso atacar. Você não imagina as coisas que eu sou capaz de fazer quando ela e eu somos uma só.

Ela quer roubar o resto da minha sanidade. Agora mesmo está dilacerando a cela onde a confino em mim, mas eu não vou deixá-la escapar, eu sou mais forte e provarei isso.

Da próxima que nos encontramos, amigo, ela estará no meu colo com o mais belo sorriso. Nos seremos melhores amigas e eu te apresentarei a ela. Porém, antes que vá, deixe-me ao menos disser os nossos nomes. Chamo-me Camila. E a garotinha? Bem, ela não tem nome definido, você pode chamá-la como quiser. Eu hoje a chamo de Solidão. Mas garanto, da próxima vez, ela não terá o mesmo nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas um poema sem pretensão alguma. A quem leu, meu muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.