Refém... escrita por Jaberwocky


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todooos!
Nos vemos lá embaixo. ºwº



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173224/chapter/1

Eu sou refém do Saito, porque eu o amo demais. Mas ele não precisa saber disso. Ele não precisa saber que eu sou refém do sorriso dele, dos olhares, dos beijos...

Ele é MEU Inu no baka (cachorro idiota), mas infelizmente eu também sou dele, mas não posso deixar ele saber disso, se é que ele ainda não sabe... Deixo muito a desejar quando minto para o Saito, aquele baka não é tão baka assim, porque percebe quando eu minto.

Eu o amo e o ciúmes também me faz refém, pois quando e o vejo com outras garotas eu sinto uma vontade imensa de bater nele, não para puni-lo, mas para que ele fique mais tempo comigo, parece bobo, mas não é. É o meu jeito de mantê-lo comigo.

Ele é o meu conforto, é a única pessoa que eu sei que nunca vai me abandonar, porque ele já me prometeu isso e eu confio no Saito, eu confio a minha vida a ele...

Eu acredito que ele seja meu refém e eu refém dele, e espero que seja assim sempre, enquanto existirem magos e animais de estimação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Algum erro??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refém..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.