The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está mais um cap...espero que gostem...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/15

PDV Ann


As semanas se passaram rapidamente e minhas visitas a La Push se tornaram constantes, durante esse tempo eu me mantive o mais longe possível de Jacob, eu ainda não conseguia entender o que havia acontecido entre nós e eu admito que tinha medo daquilo que não podia entender e por mais que a distância machucasse, o que era outra coisa que eu não entendia, eu preferia ficar longe, ele também parecia preferir assim já que sempre que eu estava aqui ele se matinha perto da Leah que era a única que ficava longe de mim por vontade própria, e isso ainda me magoava, porque mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós eu não conseguia ter raiva dela, pelo contrário eu ainda a amava, ela era minha irmã, uma parte de mim e era triste saber que ela não se sentia da mesma forma.

Ao longo dos dias eu fui me aproximando e conhecendo cada vez mais minha família Quileute, e a cada dia que passava eu tinha a certeza que nunca mais poderia deixa - los. Eu acabei criando uma ligação especial com cada um deles, mas com quem eu tinha uma ligação mais forte era o Junior e a pequena Amanda. Eu e o Junior criamos uma amizade intensa e profunda a ponto de sabermos o que o outro está pensando ou sentindo somente pelo olhar, e eu gostava disso. Já com a Mendy era completamente diferente, o laço que nos unia era quase maternal, eu podia ver que o que me ligava a ela era exatamente igual ao que ligava Nessie a mim, por mais que fosse sete anos mais velha que ela não me importava de sentar no chão e ficar horas brincando de bonecas se isso a deixasse feliz.

Logo as férias chegaram ao fim e todos tiveram que voltar pra escola, estudar em La Push era ótimo, exceto pelo fato que tirando inglês todas às outras aulas eu tinha com Jacob, mandando pro espaço a distância que havíamos criado entre nós, as discussões não faziam mais parte do nosso cotidiano simplesmente porque só falávamos o necessário um com o outro, o único momento em que realmente "conversávamos" era no intervalo e isso porque sempre sentávamos junto com nossos amigos então não tinha como nos ignorarmos. E agora mais uma vez seríamos postos juntos novamente já que a Claire conseguiu convencer a todos de irmos comprar nossas roupas para o casamento juntos no mesmo dia em que ela vai fazer a última prova do vestido de noiva e as meninas vão pegar a roupa das damas, ela, Alice, Emily e Rachel iam toda semana à loja que era em Seattle para os ajustes, e como o casamento era daqui a duas semanas não foi muito difícil nos convencer a ir.

E cá estávamos nós indo pra La Push nos encontrarmos com os outros, Alice ia no Porshe, Seth na Ferrari, Nessie no Volvo e eu na BMW M3, chegamos bem rápido em La Push e fomos direto pra casa da Emily, todos já estavam lá nos esperando pra tomar o café, Emily insistia que fizéssemos isso lá e como Alice já estava acostumada a nos ver comer, não se importou em esperar.

- Ann, você chegou. – Mendy foi a primeira a vir falar comigo, e só conseguiu isso porque era a que estava mais perto da porta, como se estivesse me esperando.

- Oi lindinha, então já comeu tudo ou ainda tem alguma coisa pra mim? – Eu perguntei brincando.

- É claro que ainda tem, tia Emy e eu não deixamos ninguém comer antes de vocês chegarem. – Ela disse cheia de pose.

- Exatamente e agora que vocês já estão aqui, vamos todos comer. – Emily disse nos levando até a mesa. Nós sentamos todos juntos e como sempre eu e Jacob acabamos sentando lado a lado, isso já estava se tornando rotina, sempre arrumavam um jeito de nos colocarem o mais próximo possível um do outro.

- Tia Ann qual daqueles carros lá fora é seu? – Luke perguntou com os olhos brilhando.

- Nenhum, eu não tenho carro, mas hoje eu estou com o da Rose.

- Que seria? – Sue perguntou ansiosa, fazendo todos rirem.

- O M3, ela só deixa a Nessie e eu dirigirmos porque somos as únicas que ainda não temos carros. – Eu expliquei enquanto comia e senti a Mendy se remexer inquieta do meu lado e depois me olhar pelo canto dos olhos. - O que foi lindinha? – Perguntei estranhando o seu comportamento.

- Nada, é só que a vida é muito injusta. – Ela disse cruzando os braços e fazendo um bico encantador.

- Por que diz isso? – Eu perguntei vendo que todos nos observavam atentamente.

- Ah Ann, acontece que todos aqui são seus parentes menos eu. – Ela disse se virando na cadeira pra ficar de frente pra mim. – A tia Emy e a Claire são suas primas, a Leah é sua irmã, Nessie, Sue e Luke são seus sobrinhos e eu não sou nada, isso é muito injusto. – Ela disse fazendo bico de novo e os outros tiveram que se segurar pra não rir da sua pequena crise de ciúmes.

- Mendy não precisa ficar assim, pode me chamar de tia se você quiser, eu não me importo e tenho certeza que meus outros sobrinhos também não. – Eu disse rindo e ela também deu um sorriso enorme cheia de felicidade.

- Obrigada tia Ann. – Ela disse me abraçando.

- Disponha. – Eu disse feliz por vê – La sorrindo. Depois disso nós terminamos o café entre muitas brincadeiras, mas isso não era o suficiente pra fazer meu corpo esquecer a presença de Jacob ao meu lado, a todo momento eu tinha que manter minhas mãos ocupadas com o que quer que fosse pra não correr o risco de cair em tentação e deixa – las acariciar a pele macia e quente do homem a meu lado e isso era um trabalho doloroso. Nós nos dividimos nos quatro carros e comigo foram só as meninas já que Rosalie não suportaria que eu devolvesse seu carro cheirando a “cachorro molhado”, mas antes de sairmos Seth propôs uma pequena corrida até o Shopping, e é claro que todos toparam. Nós saímos calmamente de La Push e aceleramos um pouco nas ruas de Forks, mas foi quando saímos da cidade que a corrida começou de verdade, foi engraçado ver a Rachel e a Emily segurarem firme nos bancos enquanto o carro deslizava pelas ruas, durante a maior parte da corrida Seth ficou na frente, seguido da Alice e por último Nessie e eu. Mas quando estávamos bem próximos do Shopping Nessie e eu aceleramos ao máximo, e como já era esperado ganhamos a corrida.

- Eu não acredito que vocês dois perderam pra Ann. – Embry disse inconformado saindo da Ferrari.

- A Nessie ganhar eu até entendo, afinal ela é mestiça e tem certas vantagens, mas a tia Ann é humana, isso é uma vergonha. – Luke acompanhou o tom indiguinado do pai.

- Tá eu já entendi, não precisa disso tudo não. – Seth disse ficando irritado.

- Dirigir não tem nada a ver com vantagens e sim com habilidade natural e isso eu tenho de sobra. – Eu falei me gabando um pouquinho, já que sempre ganhava as corridas entre minha família. – Mas agora vamos ao que interessa.

- Tudo bem o que vocês querem como premio? – Perguntou Alice se manifestando pela primeira vez.

- Bom. – Nessie começou me lançando um olhar cúmplice. – O Seth vai ter que fazer todas as nossas tarefas da escola durante um mês sem reclamar. -  Ele suspirou aliviado, por não ser nada pior, mas ainda sim fez uma careta de desgosto.

- E você Alice, vai ficar um mês inteirinho sem fazer qualquer tipo de compra. – Eu disse e ela arregalou os olhos surpresa. – Nada de shopping, compras pela internet, ou qualquer outro tipo de compra e se tentar nos enganar vão ser dois meses. – Ela bufou extremamente irritada, então do nada abriu um sorriso enorme e um tanto assustador.

- Tudo bem, mas já que esse é meu último dia antes do meu período de abstinência forçada, vamos aproveitar. – Ela disse exagerada como sempre me fazendo revirar os olhos com tanto drama. – Claire, Nessie, Sue, Mendy e eu vamos até a loja fazer a última prova dos vestidos e vocês vão se concentrar em achar os vestidos perfeitos e quando nós voltarmos vamos comprar os smokings dos rapazes. - Ela disse e depois se virou saindo do estacionamento arrastando as meninas com ela sem dar chance de nenhuma argumentação.

- Vamos lá. – Eu disse rindo e nós entramos no shopping. É esse dia estava prometendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???...eu disse que ia postar a descoberta do imprinting nesse cap...mas achei necessário colocar primeiro a evolução da convivência da Ann com o pessoal de La Push...mas no próximo cap que vai ser com POV do nosso lobão vcs vão ter a descoberta do imprinting...please não se esqueçam de comentar...eu amo de paixão seu lindos comentários...bjoks e até o próximo cap...!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.