A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 22
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Como foram de natal gente? Eu ganhei peso, só isso... AUHSUAHSUHAUHS '
Espero que tenham curtido a ceia tanto quanto eu, ano novo tem mais, preparem-se
Aí está mais um capítulo, curtam bastante como o presente que vocês ganharam
Bjoooooooooooooos & Boa Leitura ;)

P.s: Obrigada a todos que recomendaram a fic, eu estou pulsando de alegria aqui, melhor presente de natal que eu já ganhei T-T, thanks people! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/22

– O-O que está fazendo aqui?! – pergunta a garota nervosa

– O que você está fazendo aqui?! – diz Mônica sem paciência – Você nem é da escola e está mexendo em um armário que não é seu! Explique-se!

– Mônica... – sussurra Magali – Sou eu!

– Eu quem? Não te conheço! – diz Mônica sem entender – Como sabe meu nome?!

– Sou eu... – repete ela – Magali!

– Ma...! – diz Mônica surpresa – M-Magali?

– É... – diz Magali – Só fala mais baixo por que...

– O que aconteceu?! – grita Mônica – Você está linda, Magá!

– Mônica! – diz Magali de cara feia – Os outros podem ouvir!

Sem pensar duas vezes, Magali leva Mônica até o banheiro feminino e conta tudo para ela, Mônica fica bem surpresa com o resultado de sua amiga.

– Eu sabia que aquele plano era bom... – diz Mônica com um sorriso – Olha só para você!

– Na verdade... – diz Magali se olhando no espelho – Eu não gosto muito de ficar toda maquiada!

– Entendo que não esteja acostumada, mas admita que você ficou linda! – diz Mônica com um sorriso – Deve ter enganado todos lá!

– Ninguém desconfiou que fosse eu... – diz Magali começando a tirar a maquiagem – Até o Xaveco deu em cima de mim!

Mônica começa a rir.

– Ele é um idiota mesmo! – diz Mônica com um sorriso

– É! – diz Magali rindo – E você? O que veio fazer aqui?

– Eu sempre venho esperar o Cê depois do treino... – diz Mônica – Ele deve estar me esperando!

– Pode ir! – diz Magali com um sorriso – Eu ainda tenho que terminar de tirar a maquiagem!

– Tudo bem! – diz a garota – Até amanhã, Magá!

Mônica vai encontrar seu namorado, assim, Magali continua a terminar de se arrumar como ela mesma, ela sai do banheiro discretamente e vai para a sua casa.

No dia seguinte, Magali acorda sonolenta pela manhã e com muita preguiça, ela estava se recusando a levantar-se da cama num dia tão frio como aquele, mas mesmo assim ela levantou já que ela não queria chegar atrasada, assim, ela se arruma, toma seu café e sai.

Ela caminha distraída até seu colégio, quando de repente, alguém vem por de trás dela e dá um grito irritante em seu ouvido.

– Ah! Meu Deus o que é isso?! – grita a garota assustada

– Dá pra parar de ser histérica? – diz o garoto – É só uma brincadeira...

– Cascão...? – pergunta Magali aliviada

– Claro, doida – diz Cascão rindo da cara da garota

– Não brinque mais assim! – diz Magali com a mão no coração – Eu quase morri! Você me deu um baita susto!

– Fica tranquila, você não morreu – diz Cascão – Esse é meu jeito de dizer, bom dia!

– Nossa... – diz Magali com cara de deboche – Bom dia para você também!

– O que foi? – pergunta ele – Não gostou de me ver?

– Gostei, mas você me assustou... – diz Magali de cara feia – Não faça mais isso!

– Tudo bem! – diz o garoto de mãos levantadas – Não faço mais!

Os dois seguem o caminho da escola juntos, e aproveitam para ir conversando, Cascão comenta com a amiga sobre Isa:

– Disseram que ela estava sofrendo de anorexia... – diz ele – Ela até chegou a participar de um concurso de modelo, então acabou piorando muito...

– Nossa, não sabia disso... – diz Magali surpresa – Ela precisa cuidar de sua saúde...

– Pois é... – diz Cascão – Agora entrou no lugar dela a sua prima, Clarisse...

Magali congela ao ouvir o nome.

– E... Você conheceu ela? – pergunta Magali desentendida

– Conheci... – diz o garoto

– E... Ela é bonita? – pergunta Magali avermelhada

– Ela é muito gata... – diz Cascão tentando fazer ciúme na garota – Ficou até dando mole para mim quando falou comigo!

Magali fecha a cara ao ouvir aquilo, pois ela sabia da verdade.

– Ela não deu mole para você, idiota! – diz ela com cara feia – Por que os garotos sempre acham que sabem tudo?!

– Como sabe se ela deu mole para mim ou não? – diz Cascão – Você nem estava lá!

– As garotas sabem esse tipo de coisa... – diz Magali nervosa

– Mas ela era oferecida... – diz Cascão

– Ela não era oferecida! – grita Magali – E para de falar dela! Mentiroso!

Cascão começa a rir.

– O que?!

– Está com ciúmes dela? – pergunta o garoto

– O-O que...? – pergunta Magali avermelhada – É claro que não, quando eu vou ter ciúmes de você?! Convencido!

Os dois chegam à escola e acabam se despedindo, Magali nem podia acreditar naquele argumento, onde já se viu? Ela tendo ciúme dela mesma? Era uma ideia ridícula.

Naquela manhã Magali ficou bem preocupada com Mônica, a garota não era de se atrasar, mas ela acabou chegando só no segundo tempo na sala de aula. Na hora do intervado, as duas foram conversar sozinhas no pátio, já que Cebola e Do certo foram ao refeitório comprar os lanches.

– O que houve? – pergunta Magali

– Eu nunca me atrasei na vida, foi um golpe falso no meu despertador... – diz Mônica num tom triste

– Ah, acontece... – diz Magali com um sorriso

– E então... – diz Mônica mudando de assunto – Hoje você vai... Treinar?

– É... – diz Magali – Elas treinam todos os dias!

– Deve estar sendo difícil para você, não é? – pergunta Mônica preocupada

– Você nem imagina! – diz Magali – Eu não sei se vou aguentar isso por muito tempo, o Quim deve ter ficado louco...

– Ele é vingativo, vai se acostumando – diz Mônica – Só cuidado para não se comprometer, ele vai jogar a culpa toda em você se acontecer alguma coisa...

– Ele não pode fazer isso, nós estamos de acordo – diz Magali – Ele me prometeu!

– Bom, então boa sorte! – diz Mônica com um sorriso metálico – Vai precisar!

Os dois garotos chegam ao pátio com os lanches, depois disso, eles conversam até o final do intervalo. Após as aulas, Magali vai para sua rotina e volta ao ginásio como Clarisse.

– Clarisse... – diz Cascuda – Temos um jogo muito importante amanhã, é o penúltimo jogo antes das semifinais, acho melhor estar preparada para ele, não se atrase.

– Sim, senhora... – diz Clarisse com um sorriso

– Agora volte para a sua posição e comece do início – diz Cascuda

Cascuda mata a garota de trabalho, e o pior era que aquilo era de propósito, a capitã queria ver até onde Clarisse conseguia aguentar, e ela acabou surpresa, ela é mais forte do que pensava, mas tentou não demonstrar isso, já que não gostava nem um pouco da nova líder de torcida.

– Tempo... – diz a garota

Clarisse mais do que depressa vai até sua garrafa de água.

Ela me paga... – pensa Magali

Os jogadores do limoeiro também param para beber água, Clarisse, ou melhor, Magali pensa em falar com Cascão, mas não tinha certeza se era uma boa ideia.

Ele disse que eu era oferecida! – pensa Magali – Se eu for falar com ele, será que...?

Naquele instante ao ver a garota, Cascão acena para ela, Clarisse faz o mesmo com um sorriso no rosto, então decide ir até lá.

– Parece que está alegre hoje... – diz Clarisse

– Estou, amanhã tenho um jogo importante – diz Cascão – E nós estamos na vantagem...

– Eu sei, amanhã é a primeira vez que vou com vocês – diz Clarisse

– E está ansiosa? – pergunta o garoto

– Um pouco, não sei se vou conseguir ir bem... – diz Clarisse

– É só você confiar em si mesma... – diz Cascão – Vai dar certo...

– Obrigada! – diz ela com um sorriso

Cascão olha com atenção o sorriso da garota e se lembra de outra pessoa.

– Engraçado... – diz ele – Parece que eu te conheço de algum lugar...

Ela congela ao ouvir aquilo.

– B-Bobagem... – diz ela virando o rosto – Você deve estar me confundindo com outra pessoa!

– Hum... Talvez... – diz ele pensativo

– E-Eu preciso ir... – diz a garota – A Cascuda vai ficar irritada...

– Ah... – diz ele – Tudo bem!

Clarisse volta para as líderes de torcida, Cascuda ficou bem desconfiada ao vê-la conversando com Cascão, então perguntou:

– Vocês estão se falando?

– Ah... – diz ela – Eu o conheci ontem!

– Hum... – diz Cascuda – Achou ele bonito?

A garota congela ao ouvir aquilo.

– Por quê? – pergunta Clarisse tentando se controlar – Acha que eu quero alguma coisa com ele? Só estávamos conversando!

– Calma, só foi uma pergunta... – diz Cascuda com um sorriso para quebrar o gelo – Ele já foi meu namorado sabia?

– Ah... – diz Clarisse – Eu não sabia...

– Por que acha que nós temos apelidos parecidos? – diz Cascuda com um sorriso – Além disso, nós sempre fomos muito parecidos, eu sou difícil que nem ele.

Jura? – pensava Magali ironicamente

– Mas eu acho não estávamos aguentando um ao outro... – diz Cascuda – E então, acabamos terminando... Ás vezes eu sinto falta dele...

Sente? Não me faça rir! – pensa Magali

– Quem sabe com o tempo vocês não voltem? – diz Clarisse – Vocês combinam um com o outro...

– É... Quem sabe? – diz Cascuda – Bom, acho melhor continuarmos com o treino...

– Ah... Sim! – diz Clarisse indo com ela até as garotas

Essa piranha não me engana... – pensa Cascuda – Alguma coisa com o Cascão ela quer!

Assim, as garotas voltam a treinar. Após o treino de ambos os times, Cascuda faz um pronunciamento a todos na hora da saída.

– Pessoal... – diz Cascuda – Após muitos pedidos, eu decidi fazer novamente uma festa na mansão!

Todos começam a comemorar, pois sabiam que as festas na mansão da Cascuda eram festas inesquecíveis e com bebida liberada.

– Uou! – diz Do Certo – Cebola, você e a Mônica têm que ir!

– O-O que? – diz Cebola inseguro – Não sei se é uma boa ideia DC!

– Está brincando?! – diz Do Certo sem acreditar – Todo mundo sabe que a Cascuda dá as melhores festas, vocês vão se divertir, vai por mim!

– Eu não sei bem se a Mônica vai querer ir... E outra... – diz Cebola – O que tem demais as festas dela?

– Meu amigo... – diz Do Certo com um sorriso – Se prepare para a melhor noite da sua vida, acredite no que eu digo! Até bar men tem!

Cebola continua inseguro, mesmo tendo dito que não, o garoto sabia que Mônica do jeito que é gostaria de ver de perto como aquilo seria, ela não ia perder aquela oportunidade, o problema era que Cebola não estava nem um pouco a fim de ir naquilo, ele achava que ia ser ruim para ele, mesmo com Do Certo o dizendo o contrário.

Naquele instante, Cascuda começou a distribuir os convites para a festa do ano, até que chegou à vez de seu ex-namorado.

– Mesmo as coisas não sendo as mesmas... – diz Cascuda erguendo o convite – Gostaria que fosse à minha festa! Vai ser divertido!

– Vou pensar... – diz Cascão pegando o convite – Mas não garanto nada...

– Entendo... – diz ela com um sorriso leve

Cascuda agora vai em direção as suas amigas, junto a elas, estava Clarisse.

– Bem, eu tinha guardado esse para a Isa – diz Cascuda – Mas acho que ela não vai poder ir, não é?

– É, uma pena mesmo – diz Clarisse – Eu fico com o convite dela...

– Não precisa... – diz Cascuda – Eu guardo...

– Mas... – diz ela sem entender – Eu pensei que...

Ela não vai me convidar?! – pensa Magali

– Está dizendo que vai no lugar dela? – pergunta Cascuda – Sabe que não pode substituí-la desse jeito, não é?

– N-Não, eu só... – diz Clarisse sem saber o que dizer

No mesmo instante, Denise e Carmem se metem entre as duas.

– Qual o problema? – interrompe Carmem

– Ela é do grupo agora, Cascuda... – diz Denise – Mesmo sendo temporário...

Após aqueles argumentos, Cascuda não teve escolha e então lhe deu o convite.

– Tá... – diz Cascuda com um sorriso falso – Só espero que sua prima não fique chateada com você...

– Ah, eu vou conversar com ela... – diz Clarisse – Eu sei que ela vai ficar feliz por mim...

Depois disso, Cascuda sai de perto delas e vai terminar de entregar os convites. Denise e Carmem conversam com Clarisse sobre a festa.

– Você vai gostar Clarisse, a Cascuda sabe como dar festas – diz Denise

– É, se prepare para dançar e comer a noite inteira... – diz Carmem – Comer! E comer!

– Carmem, só você aguenta comer a noite inteira – diz Denise rindo.

Clarisse ri do comentário, mas logo se despede.

– Meninas... – diz ela olhando a hora – Eu preciso ir mesmo!

– Tudo bem, Clarisse – diz Denise – Até amanhã!

– Tchau! – diz Carmem acenando

A garota sai do ginásio e vai até o banheiro feminino sem que percebam, lá ela começa a tirar toda a maquiagem de seu rosto, mas ela se esquece de fechar a porta e alguém acaba entrando. Por sorte, ela consegue virar o rosto.

– Clarisse? – pergunta Denise – Você não foi embora?

– E-Eu vim trocar de roupa... – diz ela – Mas eu já vou indo...

Denise estranha o comportamento da garota, então pergunta:

– Está tudo bem?

– E-Está... – diz ela mais nervosa – Por que não estaria?

– Então, por que está de costas para mim? – pergunta Denise – Não precisa ficar aí parada...

– E que... Eu estou... Sem maquiagem! – diz ela no impulso – Por favor, vai embora!

– Ora, não precisa ficar com vergonha! – diz Denise rindo – Eu entendo, pode se virar...

Mas a garota continua parada aonde estava, naquele momento, Denise a segura pelo braço e vira, assim, ela descobre quem realmente Clarisse era.

– M-Magali?! – diz Denise

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim fudeu, corra para as colinas Magali! Vou te dar asas na história, a cada dia alguém descobre o disfarce, já está ficando chato! UHAUHSUAHSUAHSUHA '
Não se esqueçam de comentar queridos, é muito importante a opinião de ocês!
Bjoooooooooooos & Queijoooooooooooooos