Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 39
after history I


Notas iniciais do capítulo

um after history, espero q gostem!
*não podia sair assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/39

Naruto entrou correndo no hospital.

–Em que quarto? No 514?

–Isso mesmo. Rápido, já vai nascer! – falou Neji, do outro lado da linha.

Ele abriu a porta. Ver a cara de Hinata o deixou feliz.

–Não é maravilhoso? – Ela falou, sorrindo.

–É sim. Toda nova vida deve ser celebrada... – Ele beijou-lhe a testa carinhosamente.

Neji, que estava em off até agora, falou.

–Hey, você está bem?

–Sim. – ela parou. – Não, pera. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

–Vamos lá. Força! – ele falou, pegando sua mão.

Hinata soltava o ar vigorosamente.

–AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SEU BASTARDO! EU TE MATO! OLHA ONDE VOCÊ ME COLOCOU??

Todos riram.

–Você quem quis... –Naruto retrucou.

–NARUTO! SEU IDIOTA! VOCÊ DEVIA CALAR A BOCA! AAAAAAAAAAAAA! – Ele deu de ombros. – espere só eles nascerem. Vão te incomodar até a morte.

Os gritos ficaram piores. Os cabelos escuros grudando no rosto e no pescoço, que estavam suados.

O médico reapareceu e pediu desculpas por ter saído e sorriu, dizendo que estava para acabar.

Neji olhou para Tenten, apaixonado. Seus filhos estavam prestes a nascer. Ela poderia matá-lo depois, ele não se importava.

–Sabe, eu faria tudo de novo.

Tenten olhou, cansada, para o moreno.

–Eu também, meu amor. Eu tenho saudades de usar o corselete azul. Foi um bom dia, aquele.

Eles sorriram com a lembrança, e Neji ficou meio vermelho.

–Trabalhamos duro aquele dia.

–Você trabalhou. Eu só deixei a minha sensualidade latente totalmente exposta.

Naruto e Hinata, que estiveram confusos, se entreolharam com vergonha após essa frase.

–Bom, pessoal, peço pro casal sair do quarto agora, assim que acabar eu chamo vocês. – O médico pediu.

–Ok. –Falou Naruto, puxando Hinata para fora. –Hey, Tenten, não esqueça de dar um desses corseletes para a Hinata! Ele brincou, saindo totalmente do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? porque eu ri um pouco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.