Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 3
Papo de Hinata e Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me, leitores, vcs estão com expectativas nesse capítulo, mas antes de mais nada, acho que tenho que desenrolar um pouco a história... enfim, já estou em casa mas as vezes não dá tempo de escrever e quando eu escrevo eu quero que esteja perfeito... embora este não seja a maravilha dos deuses, mas logo mais vcs vão entender o porque deste capítulo.
Espero que gostem!
Kissus:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/3

Foram dois dias no hospital, mas Hinata ainda não se conformava com o fato de que, em alguns anos, ficaria totalmente cega. E não era fácil para ela ver o pai, a irmã e o primo superprotegendo ela. Quer dizer, Neji já a superprotegia quando estava “bem”, agora ele não saia de perto.Até o fatídico dia em que ela teve que ir ao hospital fazer exames, e ele tinha que ir numa missão. Aí ela teve que ir sozinha.

Mas lá no hospital, esperando para ser consultada, ela avista seu amigo-amor Naruto Uzumaki.

-Opa, Hina-chan! Você aqui também?

-Oi Naruto-kun. Eu é que pergunto: o que você faz aqui?

Ele apenas mostrou o braço, envolto em uma faixa.

Ela riu.

-Eu ainda continuo a me machucar muito... Acho que quebrei o braço.

-Oh...

Eles tinham mais coisas a falar.

-Eu... tenho que te contar uma coisa, Naru-kun. – Começou Hinata.

O garoto de olhos azuis arregalou-os, como se para ouvir melhor.

-Eu tenho glaucoma.

[engrenagens da cabeça de Naruto tentando funcionar, sem sucesso]

Ele estava agora com uma cara de dúvida.

-Não entendeu??

Ele apenas balançou a cabeça, e ela olhou para os céus pedindo para darem-lhe alguma paciência.

-Ai, Naruto... Eu vou ficar cega.

A Hyuuga e o Uzumaki olharam-se, tristes, procurando nos olhos do outro um consolo.

-Poxa, Hinata. Em quanto tempo?

-SDS.

-Ãn?

-Só Deus sabe.

Apesar de estar diante do maior lesado, e a situação estar de certo modo, engraçada, ela deixou seus olhos se encherem de lágrimas, e ela logo sentiu seu rosto quente e ardido.

Naruto viu que Hinata estava triste. Ele também ficaria se soubesse que iria ficar cego. Ele correu para a cama que Hina estava sentada e gentilmente passou o braço em volta dela, sentindo suas lágrimas caírem na blusa.

-Ah, Hinata... Se eu pudesse fazer algo, até não me importaria de doar meus olhos.

A garota se agarrou mais ao braço dele, buscando segurança. Ele se deixou ser usado como amparo por ela.

-Ah... Naruto... Como eu ficarei diante da vila??

Naruto pensou, mas resolveu não falar.

-Eu terei que voltar a morar com meu pai...

Uma pequena lâmpada irradiava a mente do rapaz, mas ele resolveu ouvir.

-...E nenhum garoto da vila irá querer casar comigo!

O Uzumaki sentiu que essa era a parte mais pesada da história toda. Ia falar quando ouviu Tsunade chamar bem alto seu nome.

-Depois de minha consulta eu volto, se você ainda estiver aqui.

Deu um beijo tímido na bochecha da Hyuuga e saiu correndo como um doido para junto da Tsunade.

Ele não viu, mas a Hyuuga corou ao receber o mais simplório de seus beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o capítulo 3...
antes de tudo, eu queria avisar que esses 3 primeiros capítulos já estavam digitados, e os próximos podem demorar um pouquinho a sair, mas vou escrever o mais rápido que puder.O 4° já está um pedaçinho digitado, mas eu não vou falar mais nada porque eu posso mudar de idéia e escrever uma coisa completamente diferente.
Kissus e obrigada por ler!
Deixem suas opiniões!