Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 22
Algumas coisas para um fim de noite


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
gente, desculpa, por algumas coisas:
não estou com tempo para responder os reviews
não estou postando mais (pecado!!!!)
minha casa está se dividindo e adivinha???
eu estou exatamente no meio.
ou seja, todos os pedaços de concreto caem na minha cabeça.
e eu estou tentando ser melhor, mas às vezes eu não consigo.
Bom, então eu estou mal, porque vocês não tem exatamente nada a ver com isso.
bem pelo contrário, vcs me incentivam a continuar escrevendo, vcs se importam. E assim vai um forte abraço para todos (sim, isso inclui vc tbm, Larissa. Obrigada)
Eu vou tentar, mas não tá facil.
bom, um bjo da gorda e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/22

-Por Kami! O que aconteceu aqui?

Naruto olhou para as pessoas na porta.

 Ele estava confuso.

Elas estavam curiosas.

-Quem é, Naruto? – pediu a Hyuuga que estava na cozinha.

-Um monte de gente, na verdade.

Eles entraram sem pedir. Todos eles. Sasuke, Itachi, Ino, Neji, Tenten, Jiraya...

-O que aconteceu aqui, Naruto? – Pediu Neji, enquanto as garotas, afobadas, faziam muitas perguntas à Hinata.

Os rapazes foram para a cozinha, atrás do rapaz loiro que parecia um pimentão, de vergonha.

-Então, Naruto, eu estou precisando de umas ideias novas para os meus textos... – Falou Jiraya erguendo uma sobrancelha, sugestivo.

-Ei, cara, foi legal? – Pediu Sasuke.

-Que pergunta besta, mano. Claro que foi, né? Ele fez algo com a pessoa que ele gosta... Mas diz aí, alguma coisa nova? – falou Itachi.

Naruto queria voltar alguns minutos no tempo e não ter aberto a porta.

Na sala...

-HINATAAAAAAAAAAAAAA! ESTAMOS TÃÃÃÃO FELIZES POR VOCÊ! – falaram as meninas em coro.

Hinata corou um pouco.

-E então, como foi? – perguntou Ino.

-Relaxe. Não vamos contar pra ninguém... – falou Tenten, que tomou um susto quando a Hyuuga se levantou do sofá.

Ela entrou na cozinha e gritou.

-NARUTO UZUMAKI! JÁ AQUI!

Todos os presentes ficaram quietos de repente. Naruto, assustado, foi para o lado dela e pegou sua mão.

-Siiiim? – ele falou, num tom calmo e baixo.

-TODO MUNDO PARA O SOFÁ! AGORA!

Todos, medonhos, foram para os sofás.

Hinata e Naruto permaneceram de pé, na frente dos mesmos.

-Gente, eu queria falar umas coisinhas. – Começou a Hyuuga. –Eu e o Naruto já temos quase 20 anos, acho que sabemos nos cuidar, né?

-Não duvidamos da sua capacidade de se cuidar, mas do Naruto cuidar de vocês dois juntos. – Falou Sasuke, fazendo todos rirem.

-Eu sei, mas hoje... Vocês não sabem, mas tudo é diferente quando estamos só nós dois, juntos... – Ela ficou um pouco vermelha ao se lembrar de como ele cuidava dela, se preocupava com ela.

-Eu não faço nada de novo, apenas amo você. Você sabe disso. – Ele abraçou a Hyuuga, e cochichou isso para só ela ouvir.

Jiraya olhava a cena, intrigado.

Neji olhava a cara da prima. Ela parecia tão... Segura...

Sasuke apertou mais a mão de Ino.

Itachi fechou os olhos. Será que um dia amaria alguém assim?

Tenten olhou para o namorado.

Hinata tirou o rosto do ombro de Naruto e, virando-se para as pessoas no sofá, disse, com uma voz fina e calma.

-Por favor, eu lhes peço, não fiquem nos perguntando como foi para nós. Deixe-nos com nossa privacidade intacta.

Naruto começou: - Se um dia isso acontecer com vocês- -

-Isso o quê? Transar com alguém? Se mate, pupilo. Isso já aconteceu.

Falou Jiraya com uma cara debochada, rindo logo depois junto com todo mundo, exceto Sasuke, que era o único que não tinha... “Mordido a maçã”.

-Não to falando disso, seu jumento. To falando de amar tanto uma pessoa que fazer qualquer coisa que ela queira pareça nada. –Falou o Uzumaki fazendo com que todos ficassem quietos.

Todos ficaram quietos. De certo modo – ninguém sabe como- Hinata tinha amadurecido Naruto, e vice-versa. Eles ficaram mais adultos.

-Ok, Naruto. Vocês venceram. – falou Jiraya levantando do sofá e batendo no braço do Uchiha ao seu lado. – Nós vamos para nossas casas. Você tem razão, Hinata. A vida é de vocês.

Todos se moveram em direção à porta, até ouvirem um barulho.

~toc toc~

-Quem é? Pediu Hinata.

-Sou eu, filha. Hiashi. – Esse nome causou as mais diversas reações ali, mais a pior de todas foi a de Naruto, que saiu correndo para o quarto da Hyuuga.

-Oi, pai. Só um pouquinho! – Foi a única coisa que a Hyuuga consegui falar.

-todos para o sofá! – alguém sussurrou.

-Ajam com naturalidade! – Ino comandou, em outro sussurro.

-Hinata, abra a porta!- gritou Hanabi, que estava do lado de fora da porta, junto com o pai. Está um gelo aqui fora!

~cara de paisagem, todo mundo~

Hinata, seguida por Sasuke, abriram a porta.

-Sasuke, o que você está fazendo aqui? – Perguntou a Hyuuga, que sentiu a mão dele tocar-lhe discretamente as costas.

-Para o seu pai, ainda sou seu namorado, lembra? – Sasuke sorriu, minimamente.

-Ah, é...

~porta escancarada~

Sasuke sorriu para o Sr. Hyuuga, que olhava desconfiado.

-Desculpe, senhor Hyuuga. Hinata estava meio triste, e resolvi fazer uma festinha, ou algo do tipo... ^^

-Hm... Bom, Sasuke, eu não dei permissão para fazer alguma festa, mas... – ele ficou quieto ao ver todas as caras ali presentes. Todos. Até a pessoa que o fazia ficar mais azedo ainda. E não era Naruto. Era o professor dele.

Hanabi entrou e foi logo correndo no colo da “prima” Tenten.

-Ah, se eu soubesse que ia ter uma festa, eu teria ficado!! – Falou a menor.

-Outro dia a gente vem passar a tarde só com você, tá bom?- falou Tenten.

-Bom, agora que o tio veio, nós vamos para casa, ok? – falou Neji.

Já estavam na porta quando Ino falou:

-Gente, eu estava indo e me esquecendo completamente da minha bolsa!

-Onde está sua bolsa, Ino? – Pediu Jiraya?

-Eu a tinha perdido no quarto da Hinata, eu acho.

-Eu vou te ajudar, Ino. – Falou Sasuke.

Sumiram os dois para o quarto da Hyuuga maior, onde estava um Uzumaki, que no final das contas, teve que pular a janela. Mas já precaveu os amigos: da próxima vez, ficaria ali.

-Droga, Hinata, ela caiu pela janela! – Falou Ino. - Pegamos ela lá embaixo.

-Ah! Vocês já vão? – Pediu a Hyuuga.

-Hehe. – Riu Sasuke. – Amanhã a gente aparece. Ou melhor, eu apareço.

Ele pegou mão de Hinata e juntos, foram até o portão.

Hiashi não viu nada, pois estava vendo algo para comer na geladeira.

Lá fora...

Naruto agradeceu o amigo por trazer a garota, fazendo uma pequena mesura com a cabeça.

-Agora, vão para casa, todos vocês... Eu agradeço a preocupação comigo, pessoal. – Falou a Hyuuga

Naruto deu um leve pigarro.

-Eu também tenho que ir. Te mando uma mensagem pelo Sasuke. – Falou ele.

-Hm... Mas sabe que eu gostaria que você aparecesse... – Falou a Hyuuga, fazendo mimo.

Naruto riu da graça dela.

-Então eu dou um jeito, ok? – ele falou dando-lhe um selinho. – Até amanhã.

-Até. Mal posso esperar amanhã chegar.

-Tenha bons sonhos, Hinata! – Sasuke gritou do meio da rua, sumindo logo a seguir na escuridão da noite.

Ela entrou em casa e fechou a porta.

-E então, Hinata...?  Você gosta mesmo do Uchiha, né? Será que eu já posso marcar o dia do casamento? – Falou Hiashi, despreocupadamente.

-PAI! – Ambas as Hyuugas repreenderam o mais velho.

-O que foi, meninas? – pediu ele, assustado.

-Estamos namorando a pouco tempo, pai. – Falou Hinata, meio vermelha.

-Eu ainda acharia melhor ela estar com o Uzumaki... – Falou Hanabi, distraída.

-... – Hiashi.

Hinata, vermelha por saber que na verdade estava desobedecendo o pai, comentou.

-É. Temos que voltar a conversar sobre isso.

Ela bocejou.

-Gente, eu vou dormir. Amanhã a gente se fala. Boa noite.

-Boa noite, Hinata! – Exclamaram os dois.

Deitou  na cama com os pensamentos em Naruto. Logo ela poderia declarar abertamente que o amava.

Ou morreria tentando.

-Boa noite, meu eterno amor. – Ela sussurrou para o nada, antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou meio jacú, mas eu perdi minha editora e eu to por conta própria.
Vcs já sabem: dúvidas, sujestões, críticas, podem me falar^^
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.