Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 17
Conversa de Uchiha para Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo*-*
desculpa entregar este hoje, mas as coisas aqui em casa estão bem complicadas.... e pra variar eu estou com gripe, só começei a escrever o capítulo 1 dia antes de entregar... mas por sinal, eu já escrevi o 18 tbm... este de hoje não está muito bom, mas dia 20 vcs terão uma pequena recompensa, eu acho...
Então,
good enjoy!
(eu não sei o que isso significa, mas finge que é bom divertimento, ok?)
kissus
tatah85



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/17

Neji se recompôs do leve susto que levou de Sasuke, e, enrolando o fone do MP4 e guardando-o no bolso, convidou o amigo a entrar.

-O que foi, Sasuke, você tem algo a me contar? Sente-se. Quer um chá? – falou o Hyuuga entrando na casa e apontando para ele uma cadeira.

[Nota:

Eu me esqueci de falar, mas o Neji fez faculdade de Psicologia e em seu TCC, falou sobre as perturbações da mente de um amigo, que no caso era o Sasuke. Por incrível que pareça, ele amou ter terapias, e Neji achou seu primeiro paciente. E ele não tinha sala própria ainda, então atendia Sasuke na cozinha].

-Então, eu achava que a Ino era uma vadia vagabunda sem coração, e eu achava que não sentia nada por ela...

-Hehe... tadinha dela, vou falar que você chamou ela de vadia vagabunda sem coração... Isso foi cruel. O que eu já falei?

-Que garotas não gostam de serem tratadas com crueldade... – Sasuke fez cara de “afe” e repetiu as palavras do Hyuuga.

-Sim. Agora prossiga.

-Eu confesso, tinha uma queda pela Hinata...

Neji manteve a expressão vazia.

-...Achava que era estranho me imaginar beijando outra garota que não fosse ela, e pensei : quando eu finalmente sentir algo que for por outra garota, e não ela, eu teria coragem de chegar na garota e beijá-la, e contaria tudo isso para ela.

Neji mordiscava a ponta de um lápis enquanto organizava os pensamentos.

-Ahn... E você quer dizer que isso aconteceu...?

-Hm...Sim.

-E, hum... Essa fantasia foi com a Ino?

Sasuke ficou vermelho de vergonha.

-Foi sim.

Apesar da cara serena, o Hyuuga estava morrendo de vontade de saber, um monte de coisas. Mas o juramento que tinha feito na faculdade falava que os amigos deviam ser tratados como pacientes dentro do espaço de trabalho.

-E... você pode me falar como era essa “fantasia”?

Sasuke ficou muito vermelho.

-Ah... Eu tenho mesmo que falar?

Neji sorriu.

-Cara, eu sou teu terapeuta, teu amigo e, por incrível que pareça, sou homem também!

Sasuke riu.

-Lembre-se: tudo que você conta pra mim fica comigo.

-Na verdade, eu só estava beijando ela. Logo eu comecei a pensar nos mínimos detalhes, como o que eu sentiria, ou como eu me moveria. – Sasuke abaixou os olhos depois de falar isso.

De repente, Itachi apareceu na porta.

-E aí? O que eu perdi?

Sasuke queria sumir, e Neji ficou um pouco vermelho ao pensar o que poderia ter acontecido. Contar um segredo para ele à sós era uma coisa, agora, contar um segredo e Itachi ouvi-lo, eram duas linhas de pensamento que não batiam.

-Hey, vocês não me falaram que iam se encontrar para conversar. Eu também queria participar! –Falou Itachi com uma cara tristonha.

-Muito bem, então. – Falou Neji. – Puxe uma cadeira.

-Oba! – Falou Itachi

Sasuke agora estava vermelho de raiva.

-Hey irmão. Está contando para ele do seu novo namorado? – Itachi falou para o irmão, dando uma longa e sonora risada.

-Você não tem nada melhor para fazer do que ficar pensando que eu tenho namorado? – Falou Sasuke irritado.

-Talvez se você me falasse, eu não teria que ficar imaginando.

-Wowwowwow... Calminha aê! Eu não falo as coisas para você porque você sempre vem com um papo nojento sobre as garotas que você “pegou”!

Neji, que estava quieto só observando, viu que a coisa precisava ser resolvida.

-Meninos, meninos... – Começou ele, que foi interrompido pelo Uchiha mais velho.

-Menino é a sua consciência!

 -Tá bom. Eu nunca trabalhei com terapia de casais, mas vamos tentar. Conversem, troquem ofensas, e depois eu dou o parecer clínico.

Os dois Uchihas ficaram sem entender.

-... TERAPIA DE CASAL?! TÁ ME ESTRANHANDO?!- Falou Itachi irritado.

-Nesse caso seria terapia de irmãos ^^ - Falou Neji.

~silêncio~

-Vamos, falem! Finjam que eu não to aqui. Conta pra ele o que você acabou de me contar, Sasuke.- Neji saiu de sua cadeira para pegar um pouco de água

-Maninho, porque você não fala comigo? – Falou Itachi, ressentido.

-Simples: Depois que o pai e a mãe morreram, você ficou estranho. E ser chamado de gay ou frutinha pelo seu próprio irmão... Bem... É ruim. – Falou Sasuke de cabeça baixa – E o Neji foi um amigo que parou pra me escutar e não fica me julgando... Ao contrário de você, ele me ouve. E não fica me cortando, dizendo : “Meu cara, hoje eu peguei uma guria muito gata!”

-Desculpa, mano se eu fiz você ficar mal, mas foi o jeito que eu achei de me sentir bem...

-Mas precisava pisar logo em mim? Eu era só uma criança, Ita-ita!

-Sorry, Brow.[desculpa, mano]

Sasuke manteve a cabeça baixa, mas se viu uma lágrima cair em sua camisa azul marinho.

-Eu prometo ouvir mais e julgar menos, mas você tem que saber que muitas eu falo brincando.

-Talvez seja hora de medir suas brincadeiras, Itachi. – Falou Neji.

Os Uchiha olharam para ele, um com os olhos mais úmidos que o outro.

-Cara, isso foi lindo. Estranho mais lindo. – Falou Neji secando um dos olhos.

-E-eu acho que vou para casa. – Falou Sasuke fungando.

-Eu vou contigo. – Falou Itachi. – Aí você me conta qual mina está balançando esse coraçãozinho de madeira. – Pôs-se de pé e esticou os braços para dar um abraço no irmão.

-Não, Ita-ita. Eu não vou te abraçar.

-Ah, vai sim. – Falaram Neji e Itachi em sintonia.

-Isso fortalecerá os laços. – Complementou Neji.

Sasuke levantou e abraçou o irmão, dizendo.

-Eu te perdoo, Itachi.

Após algum tempo abraçados, eles agradeceram Neji e foram para casa, contando as novidades de uns 9 anos atrás.

Até se esqueceram do fato de Hinata e Naruto estarem há mais de 2 horas sozinhos em casa. Com os hormônios à flor da pele.

[CONTINUA...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gente, não tenho muito o que falar desse capítulo, qualquer coisa é só mandar um review ou uma mensagem privada
Até dia 20!
kissus,
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.