Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 15
revelações de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

oi, leitores!
eu já estou recuperada da minha crise de identidade que às vezes me abate, criei vergonha na cara e voltei a escrever,caí em mim à 3 dias atrás...
por favor, me perdoem por tudo que eu escrevi anteriormente... Agora eu volto com tudo e prometo terminar esta fic decentemente!
Aí está um capítulo meio clichê da história... e seriamente acho que terei que escrever uma parte 2 pra essa história, mas isso é coisa para se pensar mais para frente... enquanto isso se deleitem com o capítulo 15.
ja nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/15

Sasuke e Hinata viraram grandes amigos, pelo fato deles fingirem ser namorados por tanto tempo. Eles conversavam, neste dia, tomando sorvete.

-Hinata... – falou Sasuke

-Hm...

-Eu já sei muita coisa sobre você, já fingimos que namoramos há mais de dois meses, e eu não acredito que o Naruto saiba de tudo o que eu sei.

A Hyuuga colocou a colher na mesa, intrigada com as palavras do Uchiha.

-E o que tem?

-Eu acho que temos que falar para o seu pai... – Ele mudou rapidamente de assunto.

-Sasuke, termina logo o que você tava falando!

-Calma, Hinata!

-VOCÊ E O NARUTO ESTÃO ME DEIXANDO LOUCA! – Ela atirou a colher no chão e saiu tateando as paredes.

Sasuke’s POV:

“meu Deus! Porque ela está assim?”

Sasuke’s POV off.

Ele pegou um pouco de água gelada e foi até o sofá da sala, onde encontrou Hinata chorando.

-Hinata... O que houve? Pode me contar?

Ela fungou e escondeu o rosto no sofá.

-Não. Você vai rir, o Naruto vai me deixar e eu vou ficar com alguém que eu não gosto.

Ela estava certa, pois Sasuke riu da lógica inegável dela.

Ele colocou a cabeça dela em cima de uma almofada.

-Eu sou seu amigo, Hinata. Pode falar para mim, eu prometo não rir.

A verdade era que Sasuke não era mais aquele ser bruto, pois convivendo com Hinata ele tinha aprendido que as coisas eram conquistadas mais facilmente com carinho. Vai entender...

Ela se pôs em pé num pulo, com uma expressão zangada.

-Me erra, Sasuke. Eu to na TPM.

E foi para o outro sofá. Sasuke reparou que algo estava muito errado ali.

-Eu já te vi na TPM, e você nunca ficou assim.

A expressão dela ficou triste e ela voltou a chorar.

-papai...

-O que tem ele?

-Quer que eu me case com o Kiba, como sempre.

Sasuke se levantou e sentou do lado dela, que o abraçou.

-Eu não quero me casar com o Kiba.

-Eu sei, Hina-chan... – Ele dava pequenos tapas nas costas dela.

Uma luz divina acendeu na cabeça dele.

-Já sei! Vamos falar toda a verdade pro seu pai!

Hinata colocou a cabeça no peito dele. Eles nunca tinham ficado tão próximos sozinhos. Era uma sensação... agradável.

-Hinata, eu... Tenho que te contar uma coisa. – Ele falou, receoso.

Ela levantou e sentou direito, colocando Sasuke deitado em seu colo.

-Estou ouvindo. – Ela falou.

Ele não deitou no colo dela, achou melhor sentar como uma pessoa normal.

-Hm...eh... O Naruto e o Itachi acham que eu sou gay por que eu nunca saio com garotas, né?

-Sim... Eu acho.

-Na verdade, eu nunca saí com menina alguma.

-Então isso significa... Que você é mesmo gay?

Sasuke arregalou os olhos.

-NÃO!

Hinata riu.

-Então por que você nunca ficou com menina nenhuma?

-Porque eu nunca senti vontade de ficar, simplesmente.

Ela parou de rir.

-Eu sei que é errado, Hinata, mas, pela primeira vez na minha vida eu senti vontade de beijar alguém. – Ele falou e abaixou a cabeça.

-E... Por que você acha que é errado, Sasuke?

-Porque meu melhor amigo também gosta dela.

Hinata ficou imóvel ante as palavras de Sasuke.

Hinata desmaiou ao ouvir as palavras de Sasuke.

-HINATA! – Ela ouviu.

0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0. 0.0.

Algum tempo depois, Sasuke ligou para Naruto para avisar que Hinata tinha desmaiado. Quando ela acordou, reparou os dois conversando sobre ela.

-Ahn... Minha cabeça. O que houve?

-Você desmaiou, amor.

-Naruto?

-Pois é. Sou eu.

Ela deu um abraço em Naruto e beijou-o da forma mais apaixonada que pôde, fazendo o Uzumaki ficar tonto.

-Calma, Hinata, eu também estava com saudades de você!

-Ai, Naruto, eu...

Ela se lembrou que Sasuke estava ali por perto e se sentiu mal por beijar Naruto daquela forma na frente dele.

-Você...?

-Nós precisamos conversar. – Quem respondeu foi o moreno, que olhava novamente sem expressão nenhuma o melhor amigo e a melhor amiga.

Sentados na mesa da cozinha, começaram a “reunião”.

-Então, Sasuke, o que houve? – Falou o loiro.

-Eu estou terminando com a Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o início ficou meio confuso, mas prometo explicar tudo mais para frente.
logo logo eu venho com o capítulo 16...
beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.