Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 13
Papo de Sasuke e Itachi


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Então, já comprei meus materiais de escola, vou fazer academia, vou visitar mais meus amigos e tudo isso tem que caber em um cronograma que me deixe com tempo para estudar e escrever. Então já vou avisando: vou postar capítulos a cada 10 ou 15 dias. E agora a trama está assumindo outro caráter pois eu vou colocar um Uchiha no meio! Espero que não encomendem minha morte, mais acho que como essa fic é para 16 anos, resolvi fazer um típico triangulo amoroso de shoujo. E vamo que vamo!
Sou brasileira e não desisto NUNCA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/13

-O QUÊ???

Sasuke saiu debaixo de um carro que estava consertando, para encarar Naruto melhor.

-Por favor, cara.

-Mas isso que você me pediu não tem nem sentido!

-Claro que tem, Sasuke. É um favor! Você tem que me ajudar!

-Não, cara. Nada contra a Hinata, mas... Eu não quero.

-Eu to só pedindo pra você fazer pose de namorado dela!

-Tá, Naruto. E se o pai dela me pede... Sei lá, para beijá-la?

Naruto ficou um tempo em silêncio, pensando.

-...

-Aew, Naruto. Tu sabe que é o meu brother, mas isso eu não conseguirei fazer.

-Por que não? Basta fingir, Sasuke! Em alguns meses eu te livro dessa! Juro por Kami-Sama!

-Ah, tá bom. Mas eu não vou deixar nada combinado. Mas eu prometo pensar com cuidado.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Ai, Hanabi... qual das minhas amigas eu poderia pedir para namorar o Naruto?

-Hm... Que tal a Sakura?

-Não! Eu lembro que o Naruto já tinha me falado que não gostava mais dela, mas não podemos jogar no fogo uma pessoa que já brincou com querosene!

-Hm... Eu lá sei.

-Vish...

De repente uma luz divina recai sobre Hinata.

-Já sei! A Temari!

-A Temari? Mas ela nunca aceitaria! Ainda mais que é o Naruto!!

-Isso é o que veremos amanhã...

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Na oficina dos Uchiha, alguns dias depois...

-Eita, viagem boa... Pena que eu tive que voltar para ficar novamente embaixo de carros, sujo de graxa, com você.

-Olha, se a viagem tava tão boa assim, pode voltar. Você não fazia falta.

-Nossa, Sasuke, irritado logo pela manhã?

-Cala a boca, Itachi, você não sabe de nada dos meus problemas.

-Talvez se você me contar... - Itachi deixou seu tom zombador para ficar mais sério diante do irmão.

Sasuke bufou.

-...Não é nada Itachi... Vá por o seu macacão de trabalho.

-Só vou se você me contar o que é que te aflige.

Sasuke ignorou o irmão e começou a apertar um parafuso qualquer do carro, mas isso não o manteve ocupado por muito tempo, até ele finalmente largar a ferramenta e, novamente bufando, sentar numa cadeira do lado da parede onde Itachi escorava-se.

-Jure por Kami que você não vai contar a ninguém.

-Tá bom. Eu juro, otouto.

Sasuke revirou os olhos e falou rapidamente:

-Naruto quer que eu finja namorar a Hinata.

Itachi não se agüentou e soltou um alto, agudo e descrente “MAS HEIN?!”

-Sasuke, chama a companhia elétrica que eu to em choque.

-Seu gay. – Falou Sasuke, que foi ignorado pelo irmão mais velho.

-Por favor. Me explica direito isso, pois eu não to entendendo.

-Naruto e Hinata estão se gostando, mas o Hiashi proibiu eles de se verem, então Neji bolou o plano maluco de achar um rapaz e uma moça para fingir que são namorados deles para eles poderem fingir que vão sair com os namorados, e se ver. E o sortudo escolhido da vila para servir de farsa fui eu. – Ele se azedou mais ao falar isso.

-Hm... Interessante. E aí? O que você tá esperando para aceitar?

-Ai, o que você tem em mente, Itachi?

-Ora, o básico. Além de as garotas da vila parar de te perseguir, você ainda vai ficar com a gata da Hinata!

-Meu Deus, Itachi! Pare de pensar como se fosse assim! E, venhamos, a Hinatinha-baratinha nem é grande coisa...

“Hinatinha-baratinha” era o apelido da Hinata quando criança, pois ela vivia como uma barata correndo do inseticida.

-Afe, Sasuke, mas você podia aproveitar a situação para fazer ciúmes na Sakura.

-O QUÊ?! A Sakura morre de ciúmes só de eu olhar para uma garota, imagina se eu fizer de conta que eu to namorando? Coitada da Hinatinha.

-Tá bom, então faça isso apenas pelo seu amigo... Eu acho que ele faria isso por você também, não? As outras coisas vêm por acréscimo...

-Que outras coisas?

Itachi fez um gesto obsceno usando os quadris. Sasuke virou os olhos e resolveu tomar um pouco de água.

-Meu Deus, Itachi. Você só pensa nisso?

-O quê?

-Você só pensa... ? Isso é doentio.

- DOENTIO? Doentio é ter todas as garotas de Konoha caindo aos seus pés e continuar vivendo uma vida de padre.

-Afe, já vi que não dá para conversar com você.

Naruto aparece na porta da oficina.

-Sasuke! Eu e a Hinata queremos falar com você o mais cedo o possível.

Itachi olhou para o irmão com sua fatídica cara de alguém que promete aprontar alguma mas pegou seu macacão de serviço e resolveu que devia ir trabalhar, ouvindo a pequena conversa do irmão e do Uzumaki.

-Eu decidi...

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só para avisar as fãs de Itachi - como eu- ele será meio canalha nesta fic, mas ele será uma grande peça para Sasuke não fazer nenhuma besteira. E ele será um irmão babaca, que faz piada do irmão, mas sempre está ali para ajudar! espero que gostem!
#ah, e sobre o cronograma, saibam que eu quase morri de vontade de NÃO fazer isso, mas já viu,né? tenho que estudar.
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.