Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 9
Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/9

Pov. Rony Weasley.

Não sabia que a Hermine reagiria daquela maneira,quando corri atrás dele logo vi que não adiantaria seguí-la,pois ela já estava longe,mas ela começou a parar,manti uma certa distância de onde ela estava,vi que ela entrou em um restaurante junto com Malfoy.

Esperei do lado de fora por quase uma hora e finalmente ela saiu,ela parecia estar chorando,falou algo com o Malfoy e depois saiu correndo na chuva.

Pensei em seguí-la,mas quando eu fui dar o primeiro passo ela começou a parar em frente ao restaurante,sentou no muro e ficou abraçada com o Malfoy por um bom tempo.

Resolvi falar com Hermione.Me aproximei lentamente dos doi e quando eu estava quase chegando Hermione se virou rapidamente em minha direção.

-O que você quer agora Rony?-disse ela.

-Hermione eu só queria te explicar porque eu contei o seu segredo.-falei.

-Não queremos suas explicações Weasley.-disse Malfoy.

-Não se intromete Malfoy.-eu disse com raiva-Você não tem nada a ver com o assunto.

Ele me olhou com desprezo como sempre fazia nessas horas.

-Talvez você não tenha percebido que o segredo da Hermione era que eu estava namorando com ela.-disse ele.

-Eu percebi sim Malfoy.-falei.

Não tinha terminado de falar,mas Hermione me interrompeu.

-Sabemos que você percebeu e também sabemos que foi por isso que contou a todos.-disse ela.

-Por isso o que?-perguntei-Eu não tinha motivos nenhum para contar o segredo de vocês.

-Por ciúmes.-disse ela.

-Eu não tenho ciúmes de você Hermione.-falei.

-É claro que tem Rony,admita.-disse Hermione.

-Eu não gosto de você Hermione.-ela só podia estar brincando para dizer uma coisa dessas.

-Você pode não gostar de mim Rony.-disse-Mas tem ciúmes por eu ter parado de andar com vocês e começar a namorar o Malfoy,a última pessoa que vocês gostariam de me ver namorando.

-Você pode até estar certa.-falei-Mas eu não gosto de você como você gosta do Malfoy,eu gosto de você como amiga.Me desculpa.

-Claro que eu te desculpo Rony.-dissee,ao mesmo tempo, ela se levantou e me abraçou.

Percebi que quando estávamos nos abraçando,Malfoy agiu de um modo diferente.

Hermione decidiu não voltar para Hogwarts tão cedo,pois todos começariam a provocá-la,mas ela logo voltará aos estudos,depois de ter uma longa conversa com Dumbledore.

Malfoy e ela decidiram não votar conosco,eles ficarão mais um tempo por Paris antes de retornar ao castelo

-Hermione.-falei-Você tem lugar para dormir essa noite?

-Ainda não decidimos onde ficaremos Rony.-disse ela.

-Por que você não dorme na carruagem essa noite?-aconselhei-Amanhã nos despedimos de vocês e voltamos para Hogwarts. 

-É uma ótima ideia Rony.-disse-O que você acha Draco.

-Eu concordo.-disse ele-Afinal,não temos tanto dinheiro e ainda não sabemos onde ficar.

-Está decidido.-disse Hermione-Vamos passar a noite na carruagem e amanhã de manhã vocês se despedem e vão embora.

Saímos da frente do restaurante e fomos em direçâo a carruagem.

Pov. Gina Weasley.

Hermione ficou realmente chateada quando Rony contou a ela que foi ele quem tinha contado o seu segredo.

Decidimos ficar na carruagem e esperar o Rony,Draco e a Hermione voltar,já faz mais de uma hora que eles não voltam.

-Harry eu acho que devemos ir atrás deles.-disse Luna.

-Não vai adiantar nada Luna.-disse ele-Eles devem estar longe daqui e se formos atrás deles eles podem resolver voltar e não achar ninguém na carruagem.

-Eles estão demorando demais.-disse Neville-Acho que alguma coisa deve ter acontecido.

-Eles devem ter parado em algum lugar.-falei-Talvez vocês não saibam,mas o Rony é muito guloso e não fica mais de duas horas sem comer alguma coisa.

-Como ele se controla durante as aulas?-perguntou Luna.

-Não se controla.-disse Harry-Ele tem que comer alguma coisa durante os intervalos entre as aulas ou ele enlouquece.

-Enlouquece?-perguntou Neville-Como alguém pode enlouquecer por causa de uma refeição?

-O Rony pode.-respondi-Uma vez estávamos viajando e ele esqueceu de levar algo para comer no carro durante a viajem,ele começou a ficar irritado,chegou em um certo ponto em que ele não conseguia mais se controlar,minha mãe teve que aparatar com ele para o restaurante mais perto.

Todos deram risadas quando eu terminei de contar a história,logo depois Rony chegou junto com Draco e Hermione na carruagem.

Quando eles chegaram Hermione correu em minha direção  para me abraçar.

-Por que vocês demoraram tanto?-perguntei a ela.

-Paramos em um restaurante,foi lá que Rony nos encontrou.-disse ela.

Quando Hermione terminou de falar todos nós nos entreolhamos e demos uma risada.

-O que foi que houve.-perguntou ela.

-Depois eu te explico.-respondi-Você tem muita coisa para nos contar ainda Hermione.

-Então eu vou contar.-disse ela.

Nos sentamos no sofá da sala e Hermione começou a nos explicar tudo o que tinha acontecido a partir do momento que ela saiu correndo da carruagem sem ao menos dar uma explicação.

-Rony nos encontrou no restaurante.-disse ela-E decidimos dormir aqui hoje e amanhã nos despedimos para vocês poderem voltar a Hogwarts e nós esperarmos até o assunto de Draco e eu estarmos namorando deixar de ser o mais falado de Hogwarts.Tem lugar pra gente ficar não é?-perguntou ela em dúvida.

-É claro que tem Hermione.-respondeu Harry.

Terminamos de conversar e fomos descansar,Hermione ficou no quarto da Luna junto dela e Malfoy acabou ficando no quarto do Harry.

Na manhã seguinte nos despedimos da Hermione e do Malfoy.

-Quando vocês pretendem voltar para Hogwarts?-perguntou Luna.

-Não sei.-respondeu Hermione-Talvez daqui a duas semanas.

-Sentiremos sua falta até lá.-falei.

-Também sentirei a falta de vocês.-disse ela.

Hermione e Malfoy saíram da carruagem e logo depois ela começou a andar novamente.

-Parece que agora o que nos resta fazer é voltar para Hogwarts e esperar o retorno da Hermione.-disse Rony.

Estávamos indo em direção a Hogwarts,enquanto Hermione ia em direção ao lado oposto,mas ela logo vai voltar ao castelo.

Pov. Belatriz Lestrange.

Aqueles pirralhos de sangue ruim me deixaram sem nada para entregar ao Lorde das Trevas.

Como pude ser tão estúpida?Em um momento eu estava com eles na palma da minha mão e no momento seguinte aqueles sangues ruins aparecem e estragam tudo.

O Lorde das Trevas se materializou em frente ao hotel abandonado e entrou.

-O Milorde.-falei-Eu explico tudo o que aconteceu.

-Deixe me adivinhar Belatriz.-disse ele-O Potter apareceu aqui com aqueles amiguinhos dele e soltaram a sangue ruim e o seu subrinho.

-Isso mesmo Milorde.-falei-Me desculpe eu não fazia ideia de que Harry Potter apareceria aqui,não sei como ele conseguiu nos encontrar.

-Desculpas?-disse ele com intolerância-Você acha que eu,Lorde Voldemort perdoo alguém por seus atos.Vocêdeve sofrer as cosequências por me fazer vir até aqui por nada Belatriz.

-Consequências?-perguntei-Que tipo de consequências?

Ele não respondeu,apenas tirou a varinha do bolso e a apontou para meu rosto.

-Milorde,por favor.-implorei-Por favor Milorde...

Eu não havia terminado de falar quando ele me interrompeu.

-Avada Kedavra.

Depois disso tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.