Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 27
Duelos e Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/27

Pov. Remo Lupin

A Ordem estava ajudando na batalha em Hogwarts,mas Voldemort tinha muitos seguidores.

Estava junto com Tonks em uma das torres da escola,tudo estava parecendo tranquilo por ali.

–Tudo bem com você?-perguntei preocupado com ela.

O modo como ela estava agindo não era nem um pouco parecido como ela agia normalmente,as feições de seu rosto dava a ideia de que ela estava com dor.

–Tudo.-respondeu Tonks.

Estávamos em uma sacada e dava para ver muita coisa lá embaixo.

Comensais atacando e destruindo muitas coisas e matando muita gente,mas os alunos de Hogwarts também estavam conseguindo lutar com alguns deles.

–No que acha que vai dar isso tudo?-perguntou ela-O exército de comensais é muito maior que o número de alunos e muito mais experientes.

–Talvez a gente consiga.-eu disse positivamente-Se Harry conseguir matar Voldemort talvez eles recuem com medo.

Ela olhou para mim desde que tínhamos começado a conversar.

–Pode ser.-disse.

A conversa parou por um instante e depois voltou,mas o assunto era outro.

–O que é aquilo?-perguntou Tonks olhando bem a frente na escuridão da noite.

No alto,quase imperceptível,consegui avistar uma coisa se movendo.

–Um dos comensais.-falei-Está vindo em nossa direção.

–Estupefaça.-gritou Tonks apontando a varinha pra ele.

–Essa foi rápida.-eu disse observando o comensal cair até chegar ao chão.

–Não tão rápido.-disse uma voz logo em seguida.

Eu e Tonks nos viramos rapidamente,mas já era tarde.

–Avada Kedavra.-disse o comensal.

Vi o pavor nos olhos dela,foi a última impressão que eles demontraram antes de se fecharem e seu corpo cair no chão.

–O que você fez?-perguntei furioso ao comensal.

Ele deu uma leve gargalhada.

–Acha engraçado?-perguntei-Estupefaça.

O comensal se desgovernou e caiu da torre.

–Tonks.-gritei,mas sabia que era inútil.

Como eu podia ter deixado isso acontecer?

Coloquei ela em meus braços e fui para um local seguro.

Pov.Harry Potter

A batalha estava acontecendo e nós precisávamos achar uma maneira para atravessar e entrar no castelo.

–Como vamos atravessar?-perguntou Gina.

Todos nós pensamos um pouco.

–Temos que ir lutando.-disse Draco-É a única maneira,não deve ser tão difícil.

Concordamos com a ideia e seguimos.

Tudo estava destruído,destroços das paredes estavam caídos e partes do caminho estava pegando fogo

Feitiços estavam indo e vindo de todas as direções o tempo inteiro sem nenhum intervalo.

–Fiquem abaixados-eu disse a todos.

Eu estava na frente,vendo tudo e guiando a todos,mas no momento em que virei para trás foi um grande erro.

–Harry Potter. -disse uma voz nada amigável.

Ergui minha cabeça para ver de quem era a voz.

–Olá.-disse Rabicho assim que eu o vi.

–O que você quer?-perguntou Rony atrás de mim.

–O que acham que eu quero?-perguntou ele-O Lorde das Trevas me encarregou de uma tarefa muito importante.Levar Harry Potter até ele.

–Nunca vai conseguir isso.-disse Neville-É muito lerdo para fazer uma coisa desse tipo.

–Veremos.-disse Rabicho.Ele me ergueu e se agarrou em mim.

–Me solte.-ordenei,mas já era tarde.

Rabicho se desmaterializou e me levou junto com ele,tudo parecia estar girando e logo percebi que já estava dentro da floresta.

Paramos der repente,novamente estávamos naquele local..

–Finalmente.-disse Voldemort.

Ele olhou para mim ameaçadoramente.

–Talvez.-disse - Depois de tudo o que aconteceu hoje a noite,você já saiba da profecia.Deve saber também que não serei eu quem vai morrer.

Eu não disse juma palavra e nem mesmo olhei nos olhos dele enquanto ele estava falando.

–Espero que colabore comigo.-disse Voldemort - Não quero ter trabalho nenhum em relação a isso.

Não tinha outra alternativa,desde que nasci meu destino já estava traçado e eu acabaria morrendo.Voldemort apontou sua varinha para mim,mas eu não morreria daquela maneira.

–Expelliarmus.-gritei.

A varinha de Voldemort voou de sua mão e foi parar do outro lado da clareira.

–Mas o que é isso?-disse ele - Pensei que tínhamos um combinado.

–Eu não combinei nada com você.-falei.

Saí correndo para fora da floresta assim como eu tinha feito a pouco tempo atrás junto com todos os outros.

–Não me faça ir até você.-disse Voldemort,mas eu já estava longe.

Eu corria,corria como nunca tinha corrido antes.Sabia que tinha que morrer,mas eu ainda tinha coisas a fazer em vida.

Pouco tempo depois eu tinha chegado ao castelo e fui procurar os outros.

Não estava achando eles em lugar nenhum,talvez estivessem escondidos para não correrem perigo.

Subi em uma das torres para ver se conseguiria vê-los lá de cima.Fui até uma sacada e olhei para baixo,mas eles não estavam lá também.

–É uma pena não é?-perguntou uma voz seca atrás de mim.

Me virei rapidamente apontando a varinha,mas não dava para ver ninguém ali.

–Vou te dar uma hora para se despedir de seus amiguinhos e depois você terá que ir até a floresta me encontrar.-disse Voldemort aparecendo do meu lado-Se não vier.Vou fazer de tudo para matar cada um dessa escola e que está lutando contra mim.Entendeu?Sabe que tenho força suficiente para isso.

Ele se desmaterializou e foi embora.

O que eu vou fazer agora?-pensei comigo mesmo.

Tinha que achar todos os outros e contar o que estava acontecendo.Só tinha mais um lugar onde eu poderia procurar.

O escritório do Snape.Eles devem estar lá procurando mais respostas e ficando mais seguros.

Corri até não aguentar mais e cheguei lá bem rápido.

Abri a porta e me deparei com todos eles vasculhando as coisas de Snape.

–Harry.-disseram todos ao mesmo tempo quando me viram.

–Como conseguiu escapar de Voldemort?-perguntou Rony.Mas não tive tempo de responder.

Nos acalmamos e contei tudo a eles.

Você não pode se entregar dessa maneira.-disse Hermione-Voldemort está blefando.

–E se não tiver?-perguntei-Não posso arriscar a vida de todos nessa escola.

–Harry.-disse Rony - Deve haver outra maneira.

Ignorei,meus olhos estavam pregados em um pequeno caixote sobre a mesa de Snape.

–O que é aquilo?-perguntei indo em direção ao caixote.

Na tampa estava escrito:


"Para Harry,a única pessoa que saberá como usar isso no momento certo.

Atenciosamente,Alvo Dumbledore"


Abri o caixote e lá estava o primeiro pomo de ouro que eu tinha pego.

–O que foi Harry?-perguntou Draco se aproximando.

Todos viram o pomo de ouro na minha mão e não entenderam.

–Por que Dumbledore te daria esse pomo?-perguntou Neville.

–Deve ter alguma coisa especial.-disse Hermione-Deixa eu dar uma olhada.

Entreguei o pomo na mão dela e ela começou a analisar cada parte dele.

–Tem algo escrito aqui.-disse ela mostrando o local - Diz"Abra no fecho".O que poderia ser isso?

–Pode ser uma dica.-disse Neville.

–Talvez sim.-eu disse-Mas agora eu tenho que ir.

–Não.-gritaram todos juntos.

–Não tenho outra escolha.-falei-Se eu não for Voldemort vai matar todos nós.

–Hermione e Gina me deram um forte abraço.

–Espero que tenha outra maneira.-disse Hermione.

Depois de me despedir de todos eu fui.

Não prestei atenção em nada no caminho,cada passo que eu dava mais perto da morte eu estava.

Pensei um pouco.

A frase que tinha no pomo,no que Neville disse de poder ser uma dica.

Peguei o pomo no meu bolso e li novamente a frase.

–Abra no fecho.-eu disse comigo mesmo.

Observei o pomo por um momento e vi algo que eu não tinha visto até aquele momento.Era uma espécie de abertura.

Puxei com os dentes e logo o pomo se abriu.Uma pedra saiu de dentro dele e olhei em volta para ver se ninguém estava vendo o que estava acontecendo.

Só pode ser a pedra da ressurreição.-pensei-Uma das três relíquias.

Guardei a pedra dentro do pomo como eu tinha achado e coloquei ele novamente no meu bolso.

Andei até a clareira e me encontrei com Voldemort.

–Quanta coragem.-disse ele-Muitas pessoas não são assim.Mandei Nagini para me certificar de que você não estava se encondendo de mim.Acho que ela não vai ser muito necessária,não é mesmo?

Eu encarava Voldemort o tempo inteiro,sem dizer uma única palavra.

–Não temos tempo para papo. -disse ele-Vai ser muito rápido e não quero mais perder tempo.

Ele hesitou por um momento.

–Está esperando o que?-perguntei para ele.

–Nada.-disse Voldemort-Finalmente chegou o seu fim Harry Potter.Avada Kedavra.

O raio verde me atingiu e depois minha visão escureceu.

Não demorou para mim acordar,mas eu não estava mais em Hogwarts.O local era inteiramente branco e tinha alguns bancos por meio dos caminhos.

Uma criatura estava debaixo de um deles.Era pequena e feia,parecia uma pessoa que tinha sofrido muito.

–O que acha?-perguntou uma voz atrás de mim.

Virei-me e vi Dumbledore.

–Senhor?--perguntei-Onde estou?

Ele olhou para mim,seu olhos através daqueles óculos meia lua.

–Onde acha que você está?-perguntou ele.

Observei em volta e reconheci o lugar.

–Na estação.-respondi.

–Exato.-disse Dumbledore-Aquele ser é parte da horcrux de Voldemort que estava dentro de você.

–Estou morto?-perguntei curioso.

–Isso é você quem decidirá.-respondeu ele-Você pode escolher entre viver e morrer,mas sua escolha não terá volta.

Ele percebeu que,evidentemente-eu decidiria escolher viver.

–Você ainda fará coisas brilhantes Harry.-disse ele-Agora,acho que está na ora de você abrir os olhos.



Pov. Draco Malfoy


Tínhamos acabado de sair do escritório do Snape e nos encontramos com Nagini.

–Cuidado.-gritou Rony-É a cobra do Voldemort.

Neville se aproximou da cobra,mas ela tinha bom reflexo e começou a correr atrás dele.

Estávamos na escadaria de Hogwarts e Neville continuava a correr de Nagini.

–Ajudem-me.-gritava ele-Ela vai acabar me matando.

–Temos que matá-la.-disse Hermione-Ela é a última horcrux.

Percebi Rony olhar para o canto da escada em que estávamos e logo uma espada apareceu.

–Olhem ali.-eu disse-Temos que matar a Nagini com a espada,é a única maneira.

–Rony tem que ser você.-disse Gina-A espada apareceu para você e para mais ninguém.

Ele correu e a pegou e depois seguiu em direção a cobra e a Neville.

–Rápido Rony.-gritou ele.

A espada cortou a cabeça da cobra e longe dali,no meio da floresta,foi possível ouvir um grito de dor.

–Conseguimos.-disse Rony-Agora Voldemort pode morrer normalmente.

Fomos para o lado de fora e percebemos que a batalha tinha parado,nada se movia ali.

–Que estranho.-eu disse.

Hermione olhou para mim.

–Deve ser por causa do Harry.-disse ela-Ele já deve estar morto uma hora dessas.

Uma lágrima escorreu em suas bochechas.

–O que está vindo ali?-perguntou Gina.

Olhamos para onde ela estava apontando.Uma multidão de comensais estavam vindo na direção da escola.

–Atenção.-gritava Voldemort.

Muitas pessoas saíram de dentro da escola e ficaram perto de nós.

–Harry Potter está morto.-continuou ele.

Percebi que tinha uma pessoa encapuzada perto dele,talvez fosse um comensal que estava substituindo o local de Belatrix.

–Não quero ferir mais ninguém.A batalha acabou.

Todos estavam olhando para Voldemort com muita atenção.

Eu estava abraçando Hermione que estava chorando.

–Estou aqui para saber se algum de vocês querem se unir a mim.

Era evidente que Voldemort estava desesperado,seu exército foi reduzido a cerca de trinta pessoas.Apesar de sua tentativa,ninguém saiu do seu lugar.

Neville se afastou de Gina.

–O que você vai fazer?-perguntou ela.

–Nunca vamos perder o Harry.-ele disse na cara de Voldemort - Ele nunca esteve sozinho e nós também não,mas você sim.Seus seguidores te largam e depois voltam apenas por medo de você e não lealdade.Eu tenho pena de você.

Voldemort deu uma grande gargalhada.

–Não me faça feri-lo.-ameaçou ele.

–Tenta a sorte.-disse Neville-Harry nunca nos deixará,mas você não quer acreditar nisso.

Voldemort gritou com raiva.

–Já chega.-disse ele-Eu não queria fazer isso,mas você não me deu alternativas.

Neville continuou no mesmo lugar,dava para ouvir sua respiração de longe.

O homem encapuzado perto de Voldemort saiu correndo e parou logo a sua frente.

–Mas o que é isso?-perguntou Voldemort-Quem é você?

O homem retirou o capuz e as feições no rosto de Voldemort foram de espanto.

–Não é possível.-disse ele-Harry Potter está vivo.

Muitos rostos se iluminaram e Hermione tinha parado de chorar.

–Isso mesmo.-disse Harry- Se tiver que enfrentar alguém,enfrente a mim.

Voldemort deu um leve sorriso.

–Com todo prazer.-disse ele-AVADA KEDAVRA.

Harry foi tão rápido quanto ele.

–EXPELLIARMUS.

Os dois feitiços se chocaram e todos se afastaram nesse momento.

No início Voldemort estava com toda a força,mas Harry foi mais forte do que ele.

O raio verde foi diminuindo aos poucos e o vermelho foi tomando conta.

Voldemort fez uma cara de espanto,ele estava fazendo toda a força do mundo,mas não estava adiantando de nada.

A varinha foi rachando e perdeu a força.Voldemort foi atingido e caiu de joelhos.

–O que está acontecendo com ele?-perguntou Gina.

O corpo dele estava caindo aos pedaços.Cascas de sua roupa e do corpo estava se soltando do corpo.

–Ele está morrendo.-respondi.

Voldemort foi se desintegrando aos poucos e em pouco tempo só o que sobrou foram as casacas no ar.

–Vamos para dentro.-disse Minerva para Harry e todos entraram.

–Harry.-disse Cho.

–Oi.-disse Harry.dava para ver que um clima estava rolando entre os dois.

Rony acabou conversando um tempão com Luna e depois venho ao encontro meu e da Hermione.

–Quem diria você e a Luna.-disse Hermione.

–Cala a boca Mione.-disse Rony,mas ele não estava estressado.

O salão principal foi o local em que os mortos e os feridos ficaram.

O professor Lupin chegou com o corpo de Tonks um pouco depois de nós entrarmos no salão.

Eu,Hermione,Harry e Rony fomos para o lado de fora.

–O que você vai fazer com ela?-perguntei ao ver Harry com a varinhas das varinhas.

–Não quero usar isso.-disse ele-Não tenho vontade de me tornar o senhor da morte.

Ele lançou a varinha da ponte.Por pouco tempo,ele tinha sido o senhor da morte.

Os poucos comensais que sobraram não seriam motivo para nos preocupar.Cada bruxo morto na batalha foi enterrado de acordo com o que sua família desejasse.

Hogwarts aos poucos foi reerguida e Minerva virou a diretora,mas não teríamos um novo ano lá novamente.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.