Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 22
Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/22

Pov.Hermione Granger


No dia seguinte acordamos tarde,não era para menos,aposto que todos dormiram bem pesado depois dos acontecimentos de ontem.

Saí do meu quarto e dei uma passada no do Draco para ver se ele já tinha levantado,mas estava vazio.

Desci as escadas e fui para a cozinha,todos estavam tomando café.

–Bom dia gente.-cumprimentei.

Todos disseram bom dia em troca.

–Senta aqui.-disse Draco puxando uma cadeira ao seu lado.

Me sento e percebo que tem tem algo estranho rolando.

–O que houve?-pergunto curiosa.

–Fomos vistos.-disse Rony.

–Como assim?

–Quando aparataram aqui em frente ontem a noite,havia um comensal andando aqui perto,para investigar o local e imediatamente ele os viu chegar,mas não se manifestou.-foi a vez do sr.Weasley falar.

–O que vamos fazer?-perguntei.

–Só nos resta esperar.-disse Narcisa-Não temos outro local para ir e mesmo que tivéssemos eles perceberiam com o número de bruxos se deslocando para longe.

–E se eles nos atacarem?-perguntou Rony.

–Vamos lutar e ver o que acontece.-disse o sr.Weasley.

Terminamos o café e saímos da mesa.

Fui para um local longe dos outros,ficar junto de Draco.

–Não fique preocupada.-disse ele-Não vou deixar que nada te aconteça.

Olhei para ele e sorri.

–Nã estou preocupada.-disse-Só estou pensando como fomos tão estúpidos em sermos vistos,depois de conseguirmos fugir daquele local cheio de comensais e fomos vistos logo em frente de casa.

–Não vai dar acontecer nada.-disse ele-Prometo que vai ficar tudo bem,

Ele sorriu e imediatamente percebi que estava sorrindo também.

Ficamos em silêncio por um tempo,até que a claridade no cômodo em que estavámos desapareceu.

– O que está acontecendo lá fora?-perguntei.

Andamos em direção a janela e ficamos lado a lado no parapeito,o céu estava escuro,mas nada indicava que choveria.

–Isso está muito estranho.-disse ele-Vou avisar os outros.

Descemos os degraus em direção a sala,todos estavam de pé olhando atentamente para todos os lados.

–Sr.Weasley...-comecei a dizer mais ele me interrompeu.

–Não fala nada.-disse ele-Estão chegando,cada vez mais perto.

Começou a ventar,a janela que estava fechada se abriu e um vulto preto surgiu seguido de uma gargalhada.

–Belatrix.-ouvi Rony sussurrando.

–Saudades de mim queridos.-disse ela até que seu corpo tomou forma.

–Você não morre não?-perguntou a sra.Weasley.

Belatrix ignorou a sra.Weasley.

–Dessa vez não vão escapar.-disse ela.

–É o que veremos.-disse harry sacando a varinha.

–Expelliarmus.-gritou Belatrix.

A varinha de Harry voou e foi parar bem na sua mão.Belatrix deu um sorriso de felicidade.

–O que achou disso Potter?-perguntou ela.

Harry não respondeu.

–É uma pena ele não estar sozinho.-disse Rony.

Sacou sua varinha e começou a duelar com Belatrix.

Variás outros vultos começaram a aparecer,atropelando os móveis e causando danos a casa.Lúcio Malfoy se materializou bem na minha frente e eu não tinha outra alternativa a não ser lutar.

–Encarcerous.-falei,imediatamente uma corda apareceu em volta de Lúcio e o envolveu,ficando cada vez mais apertada.

–Pelo amor de Deus.-disse ele-Pare com isso,assim você vai me matar.

Olhei para ele fixamente e vi o ódio em seus olhos.

–Não creio que um comensal da morte acredite em Deus.-eu disse,me virei e fui andando enfrentar outro comensal,mas parei,ouvi sua voz mais uma vez,nesse momento mais fraca do que antes.

–Por Draco.

Tive de parar e me virar,sabia que iria me arrepender daquilo,soltei Lúcio e ele agradeceu,mas agarrou a varinha de minha mão,sem precisar de feitiço nenhum.

"Como fui tão burra?"-pensei comigo mesma.

Ele passou seus braços em volta da minha cintura e me ergueu.

–Draco.-gritei.

Vi Draco ao longe,duelando com um comensal que eu não reconheci,mas ele me ouvu,virou a cabeça para o meu lado e percebeu o que estava acontecendo.

Saiu correndo na minha direção,chegou a tempo para me puxar de volta ao chão,tentou,mas sem sucesso.

–Largue a Hermione.-gritou ele.

–Que bonitinho.-disse Lúcio com um riso cínico-O casal se defendendo,é uma pena que não vou poder largar.

Draco levou um empurrão e acabou caindo no chão com força.

–Ai.-gritou ele.

–Draco.-gritei tentando me soltar dos braços de Lúcio.

Lúcio olhou para Draco gemendo no chão e fez um sinal negativo com a cabeça.

–Quanto desperdício.-disse ele.

–Me solta.-gritei.

Lúcio não reagiu a minha ação,ele apenas se desmaterializou no ar e eu junto dele,tudo que eu via naquele momento era a escuridão,

A única coisa que me restava naquele momento eram as memórias das últimas coisas que vi.

Draco gemendo no chão e todos os outros lutando.Será que iriam ficar bem?O que irá acontecer comigo?



Pov.Draco Malfoy


Assim que Hermione foi levada e eu fiquei no chão sem poder fazer nada para ajudá-la eu pensei que seria o fim.

Todos estavam duelando e parecia que eu estava invisível para todos,ninguém me via e agiam como se eu não estivesse ali.

Um som agudo soou do lado de fora da casa de Sírius e todos pararam,os comensais se desmaterializaram e sairam da casa.

Ninguém falou nada até terem certeza absoluta de que tudo havia acabado.

–O que foi aquilo?-perguntou Rony,até que me viu caido ali no chão-O que houve com você Draco?

Olhei diretamente para ele.

–Foi meu pai.-eu disse-Ele pegou a Hermione e eu fui tentar ajudá-la,mas ele me deu um forte empurrão e eu caí aqui no chão,não consigo levantar,está doendo demais.

–Me ajudem aqui.-disse o sr.Weasley indo em minha direção.

Ele e Harry me levantaram e me levaram até minha cama.

–O que acham que eles queriam?-perguntou Rony ainda no quarto.

–Na minha opinião eles queriam a Hermione.-respondi.

–O que eles fariam com ela?-perguntou Harry.

–Não tenho certeza.-falei-Talvez eles queiram informações.

–Pode ser.-disse Rony-Espero que não façam mal a ela.

–Gente vocês não vão acreditar.-disse Harry mudando de assunto-Logo depois dos comensais irem embora uma coruja chegou.

–O que ela trazia?-perguntou Rony.

–Não sei.-disse Harry-Mas o sr.Weasley disse que iria verificar para ver se não tinha algum rastreador.

Logo em seguida ele entrou no quarto.

–Vocês não tem ideia do que a coruja trazia.-disse ele-Era o Profeta Diário.

–O que ele dizia?-perguntou Rony.

–O Ministério caiu.-disse o sr.Weasley-Voldemort está novamente ao poder.

-Mas essa notícia é antiga.-disse Rony-O que Voldemort pretende fazer?

–Vamos discutir isso na cozinha.-disse a sra.Weasley entrando-Lá é o local mais seguro para termos uma conversa desse tipo.

–Vou também.-eu disse tentando inutilmente me levantar.

–Não vai não.-disse a sra.Weasley-Eu trouxe esse chá para você,você precisa descansar.

Tomei um pouco do chá e fechei os olhos,aos poucos fui sendo transportado para longe de tudo aquilo,esquecendo de todos os problemas.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.