Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 15
O novo diretor


Notas iniciais do capítulo

Todos os alunos já estavam em seus dormitórios quando o homem de capa preta chegou no escritório de Dumbledore.
-Vamos.-disse o homem.
Eles foram até um corredor deserto do castelo.
-Tem certeza de que todos os alunos foram para seus dormitórios?-perguntou o homem.
-Absoluta.-respondeu Dumbledore-Agora vamos rápido com isso,pois se não o fizer você poderá morrer devido ao pacto que você fez com Narcisa.
O homem retirou a varinha do bolso e apontou.
-Acada Kedavra.-disse ele.
Dumbledore jazia em sua frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/15

Pov.Harry Potter.

-Acorda Harry.-gritava Rony.

Olhei para ele com sono.

-Você poderia parar de gritar no meu ouvido um minuto?-perguntei-Já é de manhã?

-Ainda não.-respondeu Rony-Recebemos um comunicado de que todos deveriam ir para o salão principal imediatamente.

Levantei e me arrumei.Fomos juntos para o salão principal,no caminho contei a Rony um sonho muito estranho que eu tive.

Chegamos ao salão e fomos nos sentar.

-Boa noite.-disse McGonagall-Vocês foram acordados por um bom motivo.Houve um assassinato nesta escola,a vítima foi o nosso querido diretor Dumbledore.

Quando ela terminou de falar todos ficaram em silêncio.Alguns pareciam estar chorando.

-Hogwarts nunca mais seráq como antes.-continuou-A pessoa que assumirá o cargo do nosso diretor será Severo  Snape.

Todos os alunos se auvoroçaram no mesmo momento.

-Harry.-disse Rony-O que aconteceu com Dumbledore em seu sonho foi exatamente o que aconteceu com ele na vida real.

-Silêncio.-gritava McGonagall.

De repente todos ficaram quietos.

-O professor Snape será o diretor porque ele trabalha a mais tempo no castelo e é bem qualificado para isso.-explicou-Ele só se tornará diretor no ano que vem.,até lá Hogwarts será dirigida por todos os professores que quiserem ajudar.

Depois de tudo ser explicado voltamos para os nossos dormitórios.

As aulas do resto da semana foram canceladas por motivo de luto,Dumbledore foi enterrado perto de Hogwarts,muitos foram ao enterro.

Estávamos tomando o café da manhã,já havia passado uma semana.

As corujas começaram a chegar e entregar jornais e correspondencias,Rony pegou um jornal e leu.

-Olha só o que está falando aqui.-disse ele com espanto.

"O ministro da magia decidiu  que Hogwarts precisava de um diretor imediatamente.

Com a morte do antigo diretor Alvo Dumbledore os professores decidiram dirigir a escola juntos e não ter um novo diretor.

O atual diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts será Severo Snape,a pessoa mais qualificada para o cargo."

-Isso é mentira.-exclamou Hermione com raiva-O Profeta Diário escreveu como se os professores quisessem tomar posse do castelo.

-O pior de tudo é que agora Snape é diretor.-disse Rony desanimado.

Terminamos nosso café e fomos para nossas aulas,ao saírmos do salão principal nos deparamos com uma cena desagradável.

Snape estava espulsando McGonagall de Hogwarts.

-Por favor Severo não faça isso comigo.-implorava ela.

-Severo?-perguntou Snape-Eu sou diretor agora para você é Senhor Snape e vá embora.

-Por favor não faça isso.-dizia McGonagall-Quem ficará no meu lugar?

-Arranjarei alguém.-disse Snape.

Mc.Gonagall viu que não tinha mais esperança então deu meia volta e foi em direção a saída do castelo.

No momento seguinte Snape nos olhou com desprezo e foi para sua sala.

Fomos em direção a McGonagall.

-Professora.-chamei-Para onde a senhora vai agora?

-Não sei Harry.-disse ela triste-Hogwarts foi meu lar durante vinte e cinco anos,não tenho para onde ir.

-Você pode ir para minha casa e ficar lá até que encontre um lugar para ficar.-disse Rony que havia acabado de chegar.

-Não sei se eu posso aceitar.-disse ela.

-Por favor aceite.-disse Rony.

-Tudo bem.-concordou ela,agora um pouco mais feliz-Vou conversar com seus pais.

Ao terminar de falar foi embora,triste como nunca tínhamos visto ela antes.

Voltamos para dentro do castelo para o castelo,estávamos nos atrasando para as aulas.

Depois das aulas ficamos conversando,eu,Rony,Hermione e Malfoy.

-Hoje eu vou trocar de lugar com o Neville.-disse Hermione-É meu dia de fazer companhia para a Gina.

-Acho que isso não será mais necessário.-falei,olhando para trás de Hermione.

Ela se virou imediatamente e viu Neville e Gina,correu em direção ao dois.

-Gina como você está?-perguntou ela.

-Estou melhor.-respondeu ela-Mas ainda estou me recuperando.O médico disse que você e o Neville não saíram um minuto do meu lado.

-O Neville ficou mais.-disse Hermione-Pedi para ele fazer hora extra porque tínhamos que ajudar Dumbledore a achar uma horcrux.

-E como o Dumbledore está?perguntou Gina.

Quando ela disse isso os olhos da Hermione se encheram de lágrimas.

-Ele morreu.-repondeu Hermione chorando-O Snape virou o diretor e a McGonagall foi demitida.

-Como isso aconteceu?-perguntou Gina.

-Dumbledore foi assassinado.-respondeu Hermione-Automaticamente o Ministério interferiu em Hogwarts e colocou Snape no cargo de diretor e sem nenhuma razão ele demitiu a McGonagall.

-Quem foi que matou o Dumbledore?-perguntou Gina curiosa.

-Isso é o que não sabemos.-disse Rony-Na noite em que ele foi assassinado Harry sonhou com Snape o matando,mas Dumbledore parecia saber que morreria,ele disse que era para ele matá-lo ou Snape acabaria morto.

-Não sabemos o que foi que houve até agora.-falei.

Hermione e Gina resolveram conversar para Hermione contar tudo o que havia acontecido a partir do momento em que Gina entrou em coma.

Faltava uma semana para o Natal,estávamos passando en frente ao salão principal a não vimos Hagrid arumando as coisas de Natal.Fomos até sua cabana eu,Rony,Hermione e Draco.

Chegando lá encontramos ele no quintal.

-Olá Hagrid.-dissemos juntos.

-Olá.-disse ele de volta.

Nos convidou para tomarmos um chá da tarde.Entramos e começamos a conversar.

-Hagrid por que você ainda não começou a enfeitar o castelo para o Natal?-perguntei.

-Não posso.-respondeu ele-Snape me proibiu de enfeitar o castelo para o Natal,ele disse que o Natal é horrível e repugnante.

-Quem não gosta do Natal?-perguntou Hermione indignada.

-Pelo modo como Snape agiu ele não gosta.-respondeu Hagrid.

Terminamos nossa conversa com Hagrid e voltqamos para o castelo.

Chegamos na hora do jantar,fomos para o salão principal.

Quando chegamos vimos Snape sentado na antiga cadeira de Dumbledore.

-Isso é horrível de se ver.-disse uma voz atrás de nós,nos viramos e vimos que quem tinha falado era Gina.

-Nunca vou me acostumar com ele sentado ali.-disse Hermione.

Terminamos o nosso jantar e fomos descansar.

Os dias que se seguiram foram praticamente iguais,Snape colocou um novo professor para dar aula,o nome dele ninguém sabia dizer,elel não contou a ninguém.

Finalmente chegou o Natal,eu,Rony,Hermione,Gina e Draco arrumamos nossas malas e fomos até Hogsmead,daríamos uma volta por lá e depois iríamos aparatar para a toca.

Fomos primeiro na Dedosdemel.Ficamos lá durante muito tempo.

-Rony anda logo.-disse Hermione apressando.

Fomos esperar Rony terminar de comprar as coisas em frente a loja.

-Gina você não acha que Rony está comprando coisas demais?-perguntou Hermione.

-Ele sempre compra mais do que o necessário.-respondeu Gina.

-Ele está demorando demais.-falei-Vou ver o que ele está fazendo para demorar tanto.

Entrei na loja e encontrei Rony no caixa.

-Rony você vai comprar tudo isso?-perguntei olhando para uma sacola cheia de doces emcima do balcão.

-Qual é o problema?-perguntou.

Não respondi,saímos da Dedosdemel e fomos aparatar para a toca.

Aparatamos em uma rua que estava quase que deserta,além de nós só tinha uma senhora sentada em um banco não muito longe de nós.

Chegamos a toca na hora do almoço,assim que nos viu a sra.Weasley veio correndo em nossa direção.

-Ainda bem que vocês chegaram.-disse ela-Por que demoraram tanto?

-Rony demorou para sair da Dedosdemel.-respondeu Gina,apontando para a imensa sacola na mão de Rony.

-O que você vai fazer com todos esses doces?-perguntou a sra.Weasley se dirigindo a Rony.

Rony não respondeu.

-Draco seus pais estão te esperando lá dentro.-continuou a sra.Weasley.

Malfoy segurou a mão de Hermione e entrou.

Todos nós também entramos logo em seguida,eu,Rony e Draco íamos dividir o mesmo quarto,Hermione e Gina iam dividir o outro quarto.

Depois do jantar eu e Rony fomos arrumar as coisas no quarto.

-Que bom que chegou o Natal.-disse ele.

-É mesmo.-respondi-A única coisa que temos que nos preucupar agora é com o fato de Lúcio estar tramando algo com Voldemort.

Terminamos nossa conversa e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.