O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início !


Notas iniciais do capítulo

O Começo.. espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/1

Após Rony e Hermione se beijarem na câmara secreta e a Guerra terminar não se virão durante alguns meses…

Hermione voltou para Hogwarts que estava sendo Reconstruída para terminar seu Ultimo ano…

A Maioria dos alunos já estavam lá até mesmo Harry Potter o menino que sobreviveu. Hermione logo viu Harry e pulou em um grande abraço:

-Harry!

Logo Harry sorriu e disse – Hermione como foram esses meses com seus Pais?

Hermione estava mais que feliz por ter recuperado a memória de seus pais e logo respondeu – -Foram ótimas Harry, E O RON ONDE ESTÁ?

Hermione olhava de um lado para o outro.

Harry rapidamente respondeu – A família Weasley ainda não chegou a Hogwarts!

O sorriso do rosto de Mione imediatamente se abalou e ela ficou quieta como nunca, Harry ficou preocupado com a mudança repentina de humor da amiga e disse –Mione? Está bem?

Ela continuava olhando para os portões ainda destruídos de Hogwarts esperando que Ron chegasse com seus irmãos ! –Sim Harry estou bem …

Falava com um tom bem tranqüilo …

Logo os Gêmeos Fred e George chegavam em seus Pulos e estripulias , Gina vinha logo atrás correndo para dar um longo abraço em Harry e Ron ainda rindo como um idiota mais atrás de seus irmãos …

Hermione mais do que rapidamente saiu correndo em direção a Ron e quase o derrubou com seu abraço.Rapidamente Ron retribui o Abraço tirando Hermione do chão.

Gina ainda abraçada em Harry olhava para o Irmão rindo bem baixinho!

Hermione percebendo o que avia feito na frente de todos soltou Ron e fico ao seu lado com tanta vergonha que seu rosto estava vermelho como um pimentão e Disse – Ron precisamos conversar.

Ron olhava para Hermione e respondia ainda um pouco risonho – tudo bem Hermione nós conversamos depois que eu falar uma coisa com o Harry tudo bem?

Hermione olhou para Ron e disse – Tudo bem eu espero.

Ron andou um pouco mais rápido e ficou parado na frente de Harry esperando que Gina o soltasse para que eles pudessem conversar .

Gina rio e soltou Harry e disse –Ele é todo seu vamos Mione.

Ela pegou no braço de MIONE e foi para dentro do castelo olhar como estavam indo na reconstrução .

Ron falou tão rápido que Harry mal pode entender –NÃO-SEI-COMO-FALAR-PARA-MIONE-QUE-A-AMO!

Harry balançou a cabeça e disse – OQUE NÃO ENTENDI NENHUMA PALAVRA?

Ron tomou coragem e repetiu – Eu gosto mesmo da Mione e…

Ron não conseguia terminar a frase então Harry bateu em suas costas –vai termina

-E quando estávamos na câmara secreta nós… Bem nós … Trocamos um beijo…

Harry soltou uma gargalhada – e precisava de tanto suspense pra dizer isso Ron?

Ele não parava de rir nem se quer um segundo.

Ron bateu na cabeça de Harry –ei não é pra tanto

Harry segurou o riso e disse – tudo bem eu entendo . Mas… Mas … O que pretende fazer?

Ron olhou para Gina e Hermione adentrando no castelo suspirou e disse – Tenho que dizer para a Mione que gosto Dela mas não sei como .

Harry rio novamente e disse – depois de tudo o que aconteceu ? Depois de terem se beijado e ainda ficaram de mãos dadas varias vezes você ainda não resolveu isso?

Ron ficou com uma cara de bobo que só ele sabe fazer olhando para o nada enquanto Harry falava sem parar dos acontecimentos da guerra .

-ei Ron? Está me ouvindo?

Harry sorrio.

-sim me desculpe estava pensando em outra coisa!

Harry simplesmente olhou para o lado e viu Gina chegando e o abraçando novamente .

-Harry meu amor acho melhor nós deixarmos Ron e Hermione sozinhos eles tem muito que conversar!

Gina sorriu levanto Harry pela mão até o salão principal.

Hermione começou a falar sem parar coisas sem noção alguma e tão rápido que Ron Mal podia entender – Ron estou preocupada eu não posso ter te beijado e você não gostar de mim e se não ficarmos juntos e eu ficar igual uma tonta , sabe eu nunca gostei de ninguém…

Ron não estava nem prestando atenção no que Hermione estava dizendo ele só conseguia pensar nos lábios de Hermione e como ele queria beijá-los novamente e sentir como se nada no mundo fosse melhor que o beijo dela.

Ron puxou Hermione pelo braço e a beijou , simplesmente o silêncio tomou conta do lugar como se nem um passarinho quisesse perder aquele lindo momento .

Hermione fechou olhos e sentiu o beijo do ruivo mais uma vez , segurou sua mão e continuo a beijá-lo como se esse fosse o melhor beijo que Hermione já avia sentido.

Ron foi parado lentamente o beijo dos dois e Hermione abrindo os olhos e sem fôlego sorrindo como nunca avia sorrido antes!

Ron não conseguia soltar a mão de Hermione eles ficaram quase um minuto olhando um pro outro de mãos dadas como se fosse a melhor coisa do mundo…

Então Hermione quebrou o silêncio – então… É estamos namorando?

Hermione não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Ron mais que assustado com o que Hermione disse seguro a outra mão de Hermione e disse –Bem acho que sim Hermione.

Hermione rio e disse – você acha Ron?

Ron rio também e a abraçou .

Gina veio correndo chamar Ron e Hermione para o jantar pois já era de tarde e precisavam ir no primeiro dia de Hogwarts reconstruída .

Quando Gina chegou Ron e Hermione soltaram as mãos tão rápido que Gina nem pode ver …

Hermione foi com Gina e Ron ficou mais um pouco no Jardim da frente em baixo de uma arvore enorme quando Fred e George chegaram perguntando para Ron se Hermione e ele estavam juntos.

-e ai irmãozinho . George chegou falando e batendo em seu ombro .

-como está? Você? A Hermione?. Fred ficou assobiando

Ron mais que rápido se levantou e disse – estamos bem estamos bem . Gina espere vou com vocês.

Fred e George ficaram rindo e planejando algo para Ron e Hermione…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
então falem pelo meu twitter @tetelegendaria :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.