O Fim Virou O Começo escrita por sensation


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

ESCRITO POR : life wk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173029/chapter/1

Rafaela está cansada de discutir com a namorada, não aguenta mais. Laura é uma menina perfeita, é popular, bonita, inteligente e carinhosa, porém é insegura sobre sua escolha.

Ela tem certeza que Rafaela é a pessoa certa. Rafa nunca foi uma garota popular, mas tem muitos amigos, é aberta sobre sua opção sexual e tem uma ótima família que a aceita.

Já Laura não quer perder seu título de menina popular, por isso se encontra às escondidas com Rafa. No entanto, as pessoas já estão se perguntado por que Laura não tem um namorado, afinal, ela é a garota mais bonita do colégio.

Com isso Laura entra em pânico e faz a pior coisa que se pode fazer, procura um namorado. Quando Rafaela descobre a ideia fica transtornada.



Rafa - Não, eu não acredito no que eu tô ouvindo Laura.

Laura - Amor entenda.

Rafa - Não, já chega, não quero mais ouvir.

Laura - Só assim eles vão parar de pegar no meu pé, aí a gente vai poder ter mais privacidade.

Rafa - Com um namorado? E depois um marido, filhos. O que mais? Isso nunca vai mudar.

Laura - É claro que vai, é só durante um tempo.

Rafa Não, já chega, ou você conta pra eles sobre nós ou está tudo terminado.

Laura O que? Não amor, não faz isso.

Rafa - Você decide.

Laura - ...

Rafa - Já entendi tudo. Então é isso? Você não me ama mais?

Laura - ... Me esquece Rafa.

Rafaela sai da sala com raiva e Laura cai no choro. Rafa pega a moto no estacionamento do colégio e acelera, sem capacete. Deixa lágrimas correrem pelo rosto, embaçando sua visão. Bate em um carro que vinha na direção oposta.


HOSPITAL

Enfermeira - Essa jovem acabou de chegar. Acidente de moto. Estava em alta velocidade e sem capacete.

Dra. - Ela está com hemorragia interna, leve-a para a sala de cirurgia. Eu vou chamar o médico de plantão. E os responsáveis?

Enfermeira - Já foram avisados e estão vindo pro hospital.

Dra. - Ótimo. Tão jovem e tão bonita.

Enfermeira - ... É, tomara que sobreviva.

Na casa da paciente, todos que receberam a notícia foram correndo ao hospital, a melhor amiga de Rafa informou Laura que chora desesperada e vai ao hospital onde sua amada passa por uma longa cirurgia.


7 HORAS DEPOIS



Dra. Bem, o caso foi complicado mas ela sobreviveu porém perdeu muito sangue e bateu forte com a cabeça. Possivelmente terá uma leve perda de memória, mas ela vai fica bem.

A médica sai da sala. Rafaela ainda dorme, a mãe da garota manda todos pra casa por que possivelmente Rafa vai demora pra sair do hospital, Laura protesta, mas o faz.

UMA SEMANA DEPOIS



Rafa volta ao colégio, mas não se lembra de nada nem ninguém, ela está diferente, segura de si e muito direta com as garotas.

Rafa Amanda, eu tenho namorado?


Amanda é a melhor amiga da rafa


Amanda Kkkkkkkkk... Não, sua praia era garotas, não garotos.

Rafa Ah, que bom, por que aquela garota ta dando umas olhadas pra mim.

Amanda - Mas aquela é a Bia, a melhor amiga e prima de Laura.

Rafa - Quem é Laura?

Amanda Ninguém. Só a garota mais bonita do colégio.

Rafa Opa, tô nessa.

Amanda - ela ta namorando.

Rafa - Uh, bem, mas a Bia ta disponível né?

Amanda É, por quê?

Rafa - Porque ela ta vindo aí.

bia - Oi Amanda, oi Rafa.

Rafa e Amanda Oi.

Bia Rafa, você perdeu uma semana de escola né? Você deve ta atrasada com as matérias, eu posso te ajudar.

Amanda Opa, devagar aí Bia, ela perdeu a memória no acidente e não se lembra de nada.

Bia - Melhor ainda, eu faço ela lembrar de tudo. Então Rafa pode ser?

Rafa Claro.


Bia pisca para Rafa e sai sorrido. Laura, que passa e vê a cena, fica desconfiada e vai falar com as meninas.



Laura - Oi meninas.

Rafa e Amanda Oi.


Laura olha para Amanda que já entende o recado e já ia levantando.


Rafa Aonde você vai?

Amanda - Vou ali e já volto.

Rafa - Eu vou com-

Amanda Não, é rapidinho daqui a pouco eu volto, não sai daí.

Rafa Ok.



Amanda sai e Laura senta do lado da Rafa.

Laura - Você ta bem? Soube que perdeu a memória.

Rafa É. Nós somos amigas? Porque eu não lembro de você.


Laura sente uma dor no peito ao lembrar que foi ela mesma quem pediu para Rafaela que a esquecesse.

Laura Então, o que a minha prima tava fazendo aqui?

Rafa - você é a Laura?

Laura fica feliz e responde.


Laura Sim, por quê?

Rafa Porque, sabe a sua prima? Ela vem me dando umas olhadas, sabe? Aí eu pensei se você podia me ajudar a arranjar ela pra mim, sabe?


Laura dá um pulo e levanta.

Laura - Ela o quê?

Rafa É, ela me convidou pra estudar com ela e pegar a matéria atrasada, mas pra mim, estudar significa outra coisa. Queria saber se você pode me ajudar com ela.


Laura fala baixo.

Laura - A Bia me paga por isso.

Rafa Anh?

Laura nem responde, sai atrás da prima. Vê Bia no grupo de amigas e puxa o braço dela que já teme do que se trata.


Laura Você, o que você estava fazendo com a Rafa?


Bia treme um pouco, ela nunca teve a ousadia de enfrentar a prima por nada, mas Rafaela era exceção. Já tinha muito tempo que Bia era a fim da garota, viu o término do namoro e a perda de memória como uma boa oportunidade.

Bia - Mas vocês não terminaram?

Laura - Mas eu a amo e você sabe disso. Eu ia voltar com ela, mas teve o acidente e a perda de memória. Ela é minha.

Bia - Olha prima, até onde eu sei ela sabe tanto de mim como de você. Ela não te ama porque não lembra mais de você. Eu nunca tive uma chance real com ela porque você tava sempre no caminho, ela já era cega de amor por você. A partida tinha começado 10X0 pra você, mas o jogo reiniciou. 0X0 é o placar, dessa vez eu vou fazer de tudo pra ganhar e quando eu a tiver não vou me esconder como você fez. Eu mereço ela mais que você.


Falou com lágrimas nos olhos e aos gritos, Bia nunca levantou a voz para a prima, nunca deu em cima de Rafa por que sabia das duas, ela sabia e nunca fez nada para prejudicar o relacionamento.

Mas quando soube que a prima partiu o coração da sua amada e quase a matou no acidente, viu que ela não merecia o amor de Rafaela. Bia saiu de lá correndo porque não conseguia encarar sua prima.

Laura caiu no choro.


Com o tempo, Laura e Bia mantiveram-se em uma guerra fria pelo coração de Rafaela. A regra básica era: Nenhuma das duas podia falar mal ou atrapalhar algo que a outra fizesse.

Bia contou para Rafa sobre seu amor, mas a garota disse que ainda estavam se conhecendo e que preferia que as duas fossem só amigas por enquanto. Já Laura terminou com o namorado e fez de tudo para reconquistar o amor de sua vida.

Rafa e Laura estavam caminhando pelo colégio quando Laura para e vira para Rafa que automaticamente também vira.


Rafa - Que foi?

Laura - Eu tenho algo pra te falar.

Rafa - Então fala.

Laura - Eu te amo.

Rafa - Kkk Mas assim não vale você tem que falar pra todos ouvirem.



Então Laura sobe na mesa, pede a atenção de todos e grita.


Laura - Rafaela Lopez, EU TE AMO.


As pessoas olham e, do nada, começam a aplaudir e gritar "aleluia". Laura não entende nada até que uma garota diz que todo mundo já sabia e só estavam esperando o discurso oficial.

Rafa beijou Laura e disse.


Rafa - Que bom que você ainda me ama minha fada.


Laura se espanta com o apelido, era assim que Rafaela a chamava.

Laura - Como você sabe que...
Rafa - A verdade é que eu nunca perdi a memória, só queria fazer você se lembrar por você mesma.

Laura - Então...

Rafa - Quando eu disse que te amava pela primeira vez, eu disse que jamais te esqueceria porque quem ama de verdade nunca esquece.



Laura começou a chorar e beijou sua amada. Assim, o fim virou o começo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim Virou O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.