Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 32
Chapter Thirty-eight - Beatified Boomer - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

menor do que de costuma... mas veio rapido =D espero q gostem, e eu vou avisar aki, estou betando a fic. O prólogo jah esta bonitinho, pra quem quiser *u*
beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/32

“Dear Devil,

I just still here for one reason. Save them. You once told me that there wasn’t any God, any angels, any Devil. Both know you were wrong. But there’s nobody like men imagine. We also know what do they want. But I really wanna repeat it here, just to make it still here in my mind and make me keep moving on.

Experiences. To bring their God back, is because of this that the angels made the war, and is to stop them that we’ll win.

I sweare.

K917, sector 875-24-532, Path, Toronto, Canada

Cassandra Eccher, 94th grade, Special Agent

‘Forget everything about Him’”

Aquela carta eu guardara para mim mesma desde o primeiro dia de minha missão. Algo inútil. Rasguei-a em pequenos pedaços que se misturaram à neve durante a extensa caminhada para cima. Até que pude ver a luz do sol e soube que estava fora.

Fechei os olhos. Podia sentir o frio bater de leve contra minha pele, mas a erva ainda me protegia. Por pouco tempo. Meus pés se enterravam na neve macia e esta molhava minhas roupas. Logo eu sofreria com isso.

Algo ali fora era diferente. Não demoraram-se mais do que horas para que eu saísse da cidade subterrânea, mas eu já não podia sentir a vibração dos corações humanos que tão perto estiveram.

Não. Agora, mesmo que leves, outras vibrações me atraíam para a direção oposta e eu sabia o que encontraria lá. Lílian.

Pus-me a caminhar. O que mais me restava?

“E minhas últimas esperanças foram apostadas na minha perdição.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? recomendaçoes? espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.