Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 16
Chapter Twenty-two - Forget the Good Side - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

hihi, esse eh pekeniniiiiiiinho, por isso to postando agr. n vai conta como o de hj ^^ beem, eu gosteii!!! shashashas eh importante e axo q vcs vao entender a parada das estrelas LOL
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/16

Mais uma vez, vasculhei o céu estrelado.

- Você não quer mesmo sair daí? – perguntou e eu o calei com um sibilo.

- Espera aí, Garotão. – aquele apelido havia voltado à tona. Eu sorri.

Gabriel e Elliana haviam saído havia algumas horas. Mas também haviam deixado consigo a última e mais importante peça de meu quebra-cabeças. Órion.

- Iqaluit. – murmurei e então todo o meu caminho foi traçado novamente até ali. Sim, Iqaluit, em Nunavut, Canadá. Eu sabia exatamente onde estava. – O que disse? – voltei-me para Derek e ele sorriu calorosamente.

- Pretende ficar aí? – repetiu e eu ri, levantando-me da cama.

- Acho que sim... Me sinto... Confortável.

Ele cautelosamente passou pelas barras derretidas e atirou-se em minha cama.

- Tem certeza?

- Absoluta. – respondi. – Eu gosto de observar as estrelas...

Meus olhos baixaram até o desenho na parede. Eu estava certa.

“Logo, logo, eu os informaria e a missão estaria cumprida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi importantissimo, mas, querem boa noticia??? tamo so na metada u.u eeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ja escrevi o penultimo caitulo U_U eh... o proximo vcs vao gostaaar *O*
um bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.