Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 13
Chapter Nineteen - Dead Magic - ☠


Notas iniciais do capítulo

vo postar esse e mais um pq tah pekenininho, okk??? axo q esse aki ninguem vai entende ateeeee mais la na frente... Mas espero q gosyem ^^
aaaaaah, quem viu q tem P.O.V novoooo??? eh a Lilian, okk??? ja coloquei nas notas da historia. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/13

“Cassandra,

Please, you have to discover where are they hide at!!!!! Our mission depends of you.

ANSWER ME.

H344, 000-00-0001, Base

Lillian Spencer, 99th grade, Home Agent

‘Finally we can have the death’”

O clima era insuportavelmente quente. Insuportavelmente, digo, para qualquer um que não vivesse ali, sob o magma e dentro do núcleo do planeta. Isso, claro, era temporário. Em breve, poderíamos tornar a voltarmos à nossa forma original e este medíocre plante não seria mais nossa casa.

Isso, é claro, após vencermos a guerra.

E tínhamos uma vantagem. Uma de nossas melhores agentes de campo estava posicionada por trás das linhas inimigas, isso era um fato. A única coisa que nos separava da vitória, era o fato de ela ainda desconhecer seu paradeiro. Mas, em breve, isso mudaria.

Enquanto as cinzas voavam pelas ares sem que os mesmos estivessem presentes, eu caminhava a passos pesados e ruidosos até as portas duplas de ouro puro.

- Lilian Spencer, H344. – murmurei e elas se afastaram, permitindo minha passagem. E, emerso nas sombras, eu o vi. – Vossa excelentíssima majestade. – fiz uma reverência exagerada e me curvei. Um rosnado foi ouvido, alto e claro, por toda a sala e eu me calei. Seria melhor assim.

- Spencer... – a voz áspera sussurrou e eu baixei ainda mais a cabeça. – Você sabe o que deve fazer.

Um sorriso se formou em meus lábios.

- Sim, majestade. – concordei.

“– Mas... Quem?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto manda review o/ e quem sabe ate uma recomendação??? ia fazer meu coraçãozinho feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.