A Love Not Too Soon To Be Forgotten escrita por Flatun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos à minha primeira história: A Love Not Too Soon To Be Forgotten
Essa história é UA, então deixem-me explicar algumas coisas:
1. Não existem Champions. Os melhores treinadores da região são os Elite Four e se você consegue derrotar um deles, você fica no lugar dele(a), beleza?
2. Ash nunca conheceu May ou Dawn. Ele nunca esteve em Hoenn, apenas em Kanto e Johto.
3. Dawn mora, e sempre morou em Hoenn nessa história, ela e May são melhores amigas. (Eu as apresentarei nos próximos capítulos).
4. Eu vou criar algumas coisas que não aconteceram no anime, mas acontecerão na história.
5. Essa história será curta e terá entre 10 e 15 capítulos.
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172949/chapter/1

O garoto de 13 anos tossiu por causa da nuvem de poeira que rodeava o campo de batalha. Ele e seus pokémons estavam muito cansados, mas foi pra essa batalha que ele treinou por três anos! Eles não podiam desistir tão fácil!

A nuvem se dissipou, deixando o campo de batalha visível. O coração do garoto afundou no seu peito quando ele viu seu grande dragão vermelho caído no chão.

“Charizard está fora de combate! Dragonite é o vencedor!” Gritou o homem vestido com uma camisa laranja e shorts pretos enquanto ele levantava a bandeira. “Ash Ketchum! Mande seu próximo pokémon!”

O menino olhou para seu rato amarelo, seu último pokémon.

“Pikachu...”

O pokémon olhou para o jovem de cabelos negros.

“Nós começamos isso juntos...”

“Pikaaa...” Pikachu concordou

“Vamos terminar isso juntos!”

“Pikachuuu!” O pequeno pokémon berrou enquanto ele pulou no campo de batalha e olhou nos olhos de seu oponente.

“Comecem a batalha!” O árbitro gritou.

_______________________________________________________

“Você acha que ele pode ganhar?” A líder de ginásio ruiva perguntou ao seu amigo.

“Não tenho certeza...” O homem de cabelo espetado respondeu. “Ele e seu pokémon treinaram duro por esse momento...”

“Mas ele está enfrentando o melhor treinador de Kanto agora!” A ruiva guinchou enquanto ela via o pequeno rato lançar um THUNDERBOLT contra o dragão. “Ele não pode pensar que ele vai conseguir vencer o Lance! Ele é muito forte!”

“Temos que confiar no nosso amigo, Misty...” O Criador Pokémon respondeu calmamente enquanto ele via um FLAMETHROWER atingir o pokémon. “Temos que confiar nele...”

______________________________________________________

“Pikachu, vamos acabar com isso... TROVÃO!” O garoto de cabelos escuros berrou.

“Bloqueie com THUNDER WAVE!” Lance ordenou seu ultimo pokémon. Dragonite derrotou Charizard facilmente, mas o dragão vermelho ainda acertou  alguns ataques críticos no seu pokémon.

Os dois ataques colidiram, criando outra explosão na arena.

“Ash!” Lance gritou. “Você não precisa continuar! Você é o Treinador mais jovem que já conseguiu batalhar contra a Elite Four de Kanto, ninguém espera que você vença!”

Ash olhou nos olhos do Mestre Dragão.

“Eu e meus pokémons esperamos que eu vença!” Ele falou seriamente. “QUICK ATTACK

HYPER BEAM” Lance gritou irritado. Por que o garoto não podia aceitar o fato de que ele estava derrotado?

“Use AGILITY para desviar!” Ash ordenou.

Pikachu desapareceu em uma mancha amarela quando o HYPER BEAM passou por ele e acertou a parede no lado de Ash com uma grande explosão.

“Agora VOLT TACKLE enquanto ele se recupera!” Ash sorriu.

Pikachu corria cada vez mais rápido enquanto uma aura amarela o cobria. Ele estava a poucos metros do dragão ofegante.

“PIKAAA!” Pikachu gritou em dor e poder quando ele se chocou contra o adversário.

Dragonite rugiu com raiva e dor enquanto ele recuava, a eletricidade o rodeou.

“Acerte-o com DRAGON CLAW!”

“Contra ataque com IRON TAIL!”

Dragonite atacou o pequeno roedor com a mesma garra brilhante. Pikachu viu e pulou um pouco antes de lançar um incrível THUNDERBOLT na cabeça do dragão.

“Dragonite!” Lance gritou com um pouco de medo em sua voz.

“Acabe com outro VOLT TACKLE!” Ash rangeu os dentes, rezando para que funcionasse.

GIGA IMPACT, Dragonite!”

Mais uma vez, Pikachu foi coberto por uma aura amarela enquanto ele ia em direção ao dragão.

Dragonite abriu suas asas, e foi na direção do rato, abaixando sua cabeça e aumentando sua velocidade.

Os ataques colidiram causando uma grande explosão, criando uma nuvem de poeira por todo o lugar. Os dois Treinadores protegeram seus olhos, o árbitro protegeu seus olhos, Misty e Brock protegeram seus olhos enquanto a poeira rodeava toda a arena. Você poderia ouvir gritos de dor e raiva, mas não podia dizer de onde saiam.

_______________________________________________________

“Como você acha que vai acabar?” O Mestre Lutador perguntou para seus companheiros.

“Não tenho idéia, Bruno.” A idosa respondeu. “O que você acha, Brandon?”

O homem de cabelos grisalhos olhou para a velha mulher.

“Eu acho que quem quer que vença, mereceu...” Brandon respondeu. “Mas você não está preocupada Agatha? Se Ash vencer, significa que você terá de sair da Kanto Elite Four.”

Agatha o olhou com um sorriso.

“Estou velha Brandon... Muito velha.” Ela respondeu. “Eu quero que Ash vença, não só porque ele merece, mas também porque quero me aposentar.”

“Então por que você não o disse para assumir seu lugar depois que ele a derrotou?” Bruno questionou enquanto Brandon tentava enxergar por dentro da nuvem.

“Ah, eu tentei! Eu realmente tentei!” Agatha respondeu com um sorriso triste “Mas ele queria derrotar o melhor!”

Os três Elite Four balançaram a cabeça enquanto eles continuavam tentando ver o resultado dentro da poeira.

______________________________________________________

“Vamos lá, Pikachu...” Ash murmurou. “Eu sei que você consegue!”

“Você é forte, Dragonite! Ninguém pode derrotá-lo!” Lance também murmurou.

A poeira lentamente desapareceu e os dois Treinadores começaram a enxergar o resultado. Eles podiam ver algo pequeno amarelo, então eles viram uma grande massa laranja.

Ash ficou paralizado. No meio do campo estava Pikachu... em cima de Dragonite!

“Dragonite está fora de combate!” O árbitro gritou. “Lance Wataru não tem mais pokémons! O desafiante Ash Ketchum de Pallet Town               vence a batalha!”

Ash se ajoelhou enquanto o pequeno roedor corria em sua direção. Ele não podia acreditava. Ele... Ash Ketchum, o garoto de 13 anos, derrotou todos os Kanto Elite Four e ganhou um lugar como um deles! Ash riu enquanto ele abraçava seu pokémon, Pikachu gritou com prazer, eles treinaram muito duro para esse momento.

Ash olhou Lance estender a mão para ele. Ash se levantou e o cumprimentou com o pequeno roedor nos braços.

“Parabéns, Ash Ketchum de Pallet” Lance sorria tristemente. “Eu nunca achei que você conseguisse me derrotar, mas você me provou o contrário!”

“Obrigado, Lance...” Ash disse, antes de ser derrubado no chão por seus dois amigos.

“Você conseguiu, Ash!” Misty berrou, enquanto o abraçava, sufocando-o. “Eu sabia que você conseguiria!”

“Você sabe quantas garotas eu vou conseguir pegar!” Brock rugiu, feliz, enquanto ele tirava a respiração do pobre Treinador. “Mal posso esperar para contar às garotas que eu conheço o Líder da Kanto Elite Four!”

“Quanto a isso...” Lance disse enquanto ele, e o resto da Elite Four, tentavam tirar a Líder de Ginásio e o Criador Pokémon de cima do jovem Treinador.

Eles finalmente conseguiram levar Misty e Brock de volta aos seus lugares, enquanto Agatha, Bruno e Brandon se alinharam na frente de Ash, com Lance na frente deles.

“Ash Ketchum...” Lance começou a falar em voz alta. “Você conseguiu vencer a Indigo League e derrotou todos os Kanto Elite Four!”

Ash e Pikachu mantiveram a postura, orgulhosos.

“Você aceita meu posto como Líder da Kanto Elite Four?”

Ash e Pikachu olharam um para o outro por um momento, então eles voltaram o olhar para Lance.

“Nós aceitamos!”

“Muito bem...” Lance disse com um sorriso levemente triste. “Lhe darei a Kanto Badge.”

Lance tirou uma insígnia verde com um “K” vermelho de sua camisa e deu a Ash. A insígnia era feita de platina e o “K” era feito de rubis.

“Agora é minha vez...” Brandon disse, enquanto ele andava em direção a Lance.

“Lance Wataru, você aceita meu lugar como o segundo na Kanto Elite Four?”

“Aceito!” Lance declarou em voz alta.

“E você, Brandon Jindai, aceita meu lugar como o terceiro na Kanto Elite Four?” Bruno perguntou ao Cérebro da Pirâmide.

“Sim!”

Bruno acenou com a cabeça e sentiu uma mão em seu ombro, ele se virou para ver Agatha.

“Você, Bruno Siba, aceita meu lugar como o quarto na Kanto Elite Four?”

“Seria uma honra, Agatha.” Bruno respondeu com um sorriso.

Agatha entregou sua insígnia para Bruno e andou na direção da saída, Ash se sentiu um pouco triste pela idosa. Estranhamente, Agatha percebeu e se virou.

“Não se preocupe.” Ela disse a Ash. “Eu queria sair, é hora de me aposentar das batalhas!”

Com essas palavras, ela continuou a andar até a saída.

A arena ficou em silencio por alguns segundos...

“Beleza! Eu consegui a Kanto Elite Four Badge!” Ash gritou, enquanto fazia sua tradicional pose.

“Pi PikaPi!” O pokémon fez o sinal da paz com sua pata no ombro de seu mestre.

“Eu não consigo acreditar que a Kanto Elite Four será liderada por uma criança!” Bruno comentou.

“Hey! Eu posso ser uma criança, mas sou maduro!” Ash respondeu, um pouco ofendido.

“Sério?” Lance perguntou sorrindo.

“Sim! Quer dizer, eu impedi o Phantom de seqüestrar o Guardião do Oceano, e...”

“... Outras coisas que uma criança conseguiria fazer...” Misty finalizou com um sorriso.

“De que lado você está?”

“Ela está certa, Ash.” Lance disse. “Você ainda é uma criança.”

“E se eu for?”

“Não podemos deixar uma criança representar a Kanto Elite Four!” Brandon exclamou cruzando seus braços.

“Eu derrotei todos vocês!” Ash argumentou desesperadamente.

“Ser o líder da Elite Four não é apenas vencer batalhas!” Lance tentou falar com Ash com uma voz calma. “Você tem responsabilidades agora.”

“Pois é, como usar seu status para pegar garotas...” Bruno sussurrou para Brandon.

Lance olhou feio para eles. “Foi há anos! Esqueçam isso!”

Ele voltou sua visão para Ash.

“Não dê ouvidos a eles, eu vou treinar o seu intelecto.”

“Qual o problema com o meu intelecto?” Ash perguntou confuso.

“Você não terminou a escola, terminou?”

Ash olhou para o chão, envergonhado.

“E Brandon irá desenvolver sua seriedade!” Lance fez um gesto na direção de Brandon.

“Se isso é sobre a pose da insígnia, eu juro que...” Ash tentou explicar.

“Não apenas isso, ele vai te treinar para que você não se descontrole, entre outras coisas.” Lance contou ao jovem Treinador.

“Acabou?” Ash perguntou, chateado. Isso não era exatamente o que ele esperava depois que derrotou os Elite Four.

“Ainda não!” Bruno andou em sua direção. “Precisamos melhorar sua massa muscular!”

“O que tem de errado com meu corpo?” Ash perguntou, tremendo, enquanto ele se distanciava do Mestre Lutador.

Bruno riu, enquanto fez um gesto na direção dos braços de Ash.

“Você acha que terá algum respeito com essas asas de Torchic?” Ele riu. “Você também precisa aprender defesa pessoal e a lutar!”

“Eu te derrotei, não?” Ash tentou se livrar.

“Não estou falando sobre pokémon...” Bruno falou seriamente. “Estou falando de combate homem a homem!”

Ash engoliu em seco, e olhou a Brock e Misty pedindo por ajuda. Mas como ele temia, eles se divertiam com aquela situação.

“E eu vou te ensinar sobre garotas!” Brock declarou. “Você realmente precisa praticar...”

“Vocês não podem deixá-lo fazer isso, podem?” Misty perguntou com raiva, enquanto puxava a orelha de Brock.

Bruno, Lance e Brandon se entreolharam por um momento.

“Na verdade, Misty...” Bruno disse. “Não é uma má idéia.”

Misty ficou tão surpresa que soltou a orelha de Brock. Ele correu na direção de Bruno, e se ajoelhou perante ele.

“Obrigado, Mestre Bruno! Obrigado!” Brock gritou, enquanto agarrava os pés do Mestre. “Não o desapontarei! Ensinarei tudo o que sei sobre mulheres ao Ash!”

“Na verdade...” Lance disse. “É Mestre Ash, para vocês...”

Misty e Brock olharam surpresos para um Ash sorridente, com seu Pikachu no ombro.

Finalmente a coisa começa a melhorar” Ash pensou, com um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam???
Se vocês tiverem alguma dúvida, sintam-se livres para perguntar.
Lembrem-se de Review para eu atualizar mais rápido. (Sei q eh chato, mas q q eu posso fazer.)
Vejo vocês no próximo capítulo!!!