Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 65
Capítulo 65 :Voltando Pra Israel


Notas iniciais do capítulo

TREZENTOS ANOS DEPOIS, eu voltei. Será que vocês se lembram de mim?Será que ainda gostam da minha fic?

Esclarecendo: Esse capitulo tava criando teia aqui no meu PC, eu só não postei antes porque to mais na rua do que cachorro abandonado. Enfim, esse é gigante. Não tem motivo pra vocês não falarem que é curto,e tal.
Por isso, o comentário também tem que ser grande!
Bem, nem sei se isso vai ter reviews, mas como a Andressa me cobrou um capitulo...
Boa leitura ai pra vocês, porque eu ainda tenho muitos capítulos pra ler da Indi e da Clara.

Beijus da Nathy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/65

(POV ELLA)

Três dias depois, já estávamos nos voltando pra Israel. Nunca vi! Poderíamos entrar pro Guiness Book como ‘O casal que teve a lua de mel mais rápida do mundo!’.

–Ella, já pegou seu passaporte?

–Já pera ai... Aqui!

No meio da fila, meu celular começa a vibrar. Mas foi tão rápido, que eu no desespero entre entregar o passaporte pro Leo e atender meu celular, que o bichinho caiu. Fazendo o idiota do Leo rir.

–Leophold Zachs...

–Vish, me chamou pelo nome inteiro... Tá parei! Agora atende esse celular!

–E ai cunhadinha!Como vai a vida de casada?Deve tá se catando com o Leo por todo o canto né?

–Uau como você adivinhou Erika? Estamos voltando pra Israel...

–Que coisa não?Acho que a lua de mel deveria ter no mínimo três meses, só acho!E você?

–Concordo totalmente!

–Trouxeram minha feijoada que eu pedi?

–Aham, mas eu acho que é perigoso ela azedar na viajem...

–Não tem problema não, eu quero assim mesmo!Ah, e cataram também aquela buchada de bode?E a rabada?

–Erika, essa feijoada que a gente já tá trazendo já vai incensar o avião!

–Nossa, é assim então?

–Infelizmente, quando a gente viaja a gente tem um limite de quantas coisas pode levar, e acredite nesses últimos três dias a gente gastou, mais gastou mesmo aqui!

–Então tá então, ah me lembrei!Novidade, o bebe da Amélia tá pra nascer!

–O que?!A Alyssa?

–É, terça passada fui com ela no medico e ele disse que ela já tá de cabeça pra baixo, prontinha pra vir no mundo!Hahahahah!Eu adoro ter bebes em casa!Vou ficar brincando de boneca!

–Mas espera, ele deu uma data prevista pro parto?

–Não falou que pode ser essa semana, mas que dia e hora mesmo, não tem previsto!

–Ok ok, ah Erika agora gente vai entrar no avião...Quando a gente chegar eu te ligo de novo ta bom?

–Tá cunhada, boa viagem pra vocês!

–Tá, tchau.

–Era a Erika?

–Aham, querendo saber se a gente comprou a feijoada dela.

–Feijoada é gostosa, mas se não cuidar, fede...

–E é assim que eu acho que essa feijoada vai ficar, quando a gente chegar em Israel!

–Oh where, oh where can my baby be? The lord took her away from me, she’s gone to heaven, so I’ve got to be good, so I can see my baby when I’ll leave this world… - Minha voz ficou grossa tentando imitar o Pearl Jam.

Quando menos espero, Leo arranca os fones de ouvido de mim, e me olha bravo.

–Que foi?

–Por favor, não canta essa musica. Eu aceitaria você cantando até os forro que a Erika escuta de vez em quando, mas por favor...Pearl Jam não.

–Mas o que o Pearl Jam fez pra você?

–Ella!Por favor, ou o Pearl Jam ou eu salto desse avião!

Me segurei pra não rir. Leo costumava ser aquele típico brigão, mas ele estava ameaçando se suicidar com o avião já em movimento!E tudo isso por causa de uma musiquinha linda do Pearl Jam, Last Kiss. É eu tinha que parar.

–Tá bom!Tá bom Leo!

–Muito obrigado!

Uma hora depois

–Oh Samara, oh Samara, oh Samara... PORQUE VOCÊ ME TRAI?!PORQUE VOCÊ ME TRAI?!Ah Oi gente! – Erika desligou o som no exato momento em que chegamos na residência. –Cunhada meu amor!E ai!

–Oi Erika!Tudo bem!

–Tudo maravilhoso, tava arrumando a casa pra vocês!E a minha feijoada?Cadê?

–Tá na mala da Ella. Eu vou levar a mala lá pro nosso quarto, e se você quiser Erika, vem pegar.

–Uiii, tá mais Leo!Ei!Irmãozinho lindo do meu coração, tá na menopausa é?

De repente, Leo jogou da escada mesmo a sacola que tinha a feijoada que a Erika tanto pedia.

–É o Leo tá na menopausa!Ah, obrigada pela feijoada!

Minha barriga até doeu de tanto rir das provocações da Erika pro Leo. Enquanto ele subiu ainda emburrado por causa do Pearl Jam, eu e a Erika ficamos que nem duas retardadas de hospício rindo lá em baixo.

–Vem cunha, senta aqui!Hum... Essa feijuca aqui tá divina!Quer um pouquinho?

–Não brigada, antes de a gente ir pro aeroporto eu comi no hotel baião de dois.

–Ai eu queria comer isso também!Bem enfim, como foi à lua de mel?Transaram muito?

–Erika!

–Só pra saber... Sabe?

–Não quero responder isso, honestamente.

–Tá bom, comeram muito?

–Leo adorou a caipirinha!

–Que mais?

–Mais nada, fomos à praia da do Leblon, de Copacabana, bebemos água de coco... Fomos pra toda a parte sul do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas...

–Ah, mas pra mim você não mente!Vocês passaram sim a maior parte do tempo transando!

–Ah deixa eu te contar, quando eu e o Leo estávamos no avião, eu tava escutando uma musiquinha né?

–Ah sei... –Erika dizia enquanto comia a feijoada.

–Foi engraçado, ele fico bravo comigo só porque eu tava escutando Pearl Jam quando eu tava tomando banho!

–Ah... Foi por isso foi?

–Ainda se tivesse um homem no meu guarda-roupa, mas Erika!E só uma musica! Eu escuto Pearl Jam desde que eu me entendo por gente! – Eu protestava furiosa.

–Sabe porque o Leo sempre odiou Pearl Jam?Principalmente aquela musica deles, ‘Last Kiss’?

–Por quê?

–Foi assim que nossos pais morreram.

–Então o pai de vocês...

–É eles saíram pra namorar. Nosso pai perdeu o controle do carro, enfim eles morreram do mesmo jeito que a musica diz.

–Nossa...

–É... A vida é triste...

–Eu... Eu vou lá pedir desculpas pra ele!

–Não, Ella! – Erika me segurou pelo braço. – Honestamente, eu pareço à caçula e ele parece o irmão mais velho às vezes, mas, isso é uma besteira. Tá!É coincidência, é sim! Mas ele não devia se importar com isso!Ele precisa aceitar que nossos pais morreram, há 397 anos! Já viraram pó!

Impressionante como mesmo a situação estando ruim, a Erika faz piada de tudo.

–Só você mesmo.

–É eu seu, eu sou demais, Ella!Mas sério, pode deixar que daqui a pouco ele coloca o rabinho entre as pernas e vem te pedir desculpa.

–Tá bom então!

–Enquanto isso, vamo da umas passeadas nos shopping?

–Vamos, vamos, vamos!!! – Comecei a pular de alegria.

–Isso aê, isso aê, isso aêê! –Erika também me acompanhava nos pulos – Espera ai que eu vou pega minha bolsa!

Poucos segundos depois, Erika voltou com sua bolsa e saímos da residência. Como o shopping ficava metros dali, fomos caminhando mesmo de braços dados como duas amigas.

–Menina, se você soubesse o tamanho da minha solitária que eu to aqui na minha barriga!Ainda bem que lá no shopping tem um Burger King, sério eu to louca LOUCA MESMO pra poder comer aquele novo hambúrguer deles?

–Ah, aquele que tem queijo no meio do hambúrguer, mussarela, bacon, e molho de queijo branco?

–Exatamente!Sério, to louca, loca loca loca... – Erika começou a incorporar a Shakira no meio da rua. – Pra comer esse hambúrguer.

O BK ficava no primeiro andar à direita, com uma fila pequena (graças a deus).

–Oh se liga cunha, eu fico aqui na fila e você cata uma mesa pra nois tá certo?

–Tá, e fala pra o homem da cozinha por bastante queijo e batata tá?

–Pode deixar, esgano ele se for preciso!

Achei uma mesa perto da janela, já sentei enquanto ficava esperando a Erika vir com os lanches. Depois de meia hora, a Erika veio até a mesa emburrada.

–Oh Erika, aleluia!

–Aff, nem fala! To lá na fila, a filha de uma quenga da mulher do caixa me sai!Falando que ia no banheiro, e ainda pra melhorar, o cara que faz os hambúrguer fica me olhando estranho só porque eu tava babando nos queijo que tava caindo do pão!Eu hein...Fé no pai que o inimigo cai! – Erika disse com raiva colocando a bandeja na mesa.

–Ai Erika só você mesmo!

–Já ia pula aquele balcão e ia pergunta “Oh seu vagabundo, eu tenho uma lombriga que tá me comendo por dentro! Você pode fazer esse hambúrguer logo, e coloca um kilo de queijo em cada pão? Brigada de nada!”

Comecei a rir enquanto sentia o queijo derretido por dentro, quase engasguei.

–Ella?Você tá bem?Ai meu Jesus!Socorro! – Erika levantou desesperada. – Vai Ella, vomita esse hambúrguer! – Erika começou a socar minhas costas.

–Para Erika!Ai!Para!

–Vai cunhada, me responde!Desengasga!

Não agüentei, belisquei ela na cintura e ela gritou, parando de me socar. Engoli o pedaço do lanche, e falei.

–Eu to bem!Agora senta, por favor! – Falei a soltando.

–Ai... Nossa menina que susto! E olha... Vou te conta hein?Você só tem cara de quietinha, mas... Oia, você deve comer um feijão danado hein?Nossa!

–Não precisava me bater né?

–Desculpa, pensei que você tava morrendo.

–Vamos comer em paz?

–Demoro!Meu queijo já deve ta frio!

Ficamos brincando de jogar batata uma na outra, só não jogamos refrigerante porque senão íamos ficar muito sujas. Saímos do Burger King feliz da vida, rodopiando, e arrotando bacon.

–Ella o que você acha sobre meninas arrotarem no meio da rua?

–Normal!

–Ai ainda bem!Antes a minha mãe falava que não era correto pra moçinhas, que moçinhas tinha que ter educação... Hum, ela falou isso, mas ela adorou de ter achado o pôster do Tom Cruise pelado no meu quarto.

–Você tem um pôster do... Do Tom Cruise?

–É peladinho, do jeito que ele veio pro mundo. Tá lá no meu baú, depois eu te mostro!

Entramos na residência. Erika bateu a porta, e jogamos as bolsas em cima do sofá. No meio de toda a safadeza e a alegria, ouvimos alguma coisa cair lá em cima. Como se fosse um vaso quebrando.

–Nossa... O que será que foi isso?

–Pera ai... – Erika caminhou até a bolsa e encaixou seu soco inglês nos dedos. – Quem quer que seja, vai leva porrada! Espera aqui cunhada!

–Tá.

Erika subiu as escadas correndo. Oh velocidade dos vampiros hein?Esses poderiam ganhar qualquer corrida sem nenhum esforço!

–Ai minha nossa senhora! – Erika disse espantada. – Ella vem!Sobe aqui!Rápido!

–O que foi? – Subi as escadas do meu jeito lerda, quase tropecei no degrau.

–Ella, por favor... Me ajuda! – Amélia estava deitada no chão sangrando.

–Ella, ela tá entrando em trabalho de parto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu torturando vocês denovo meninas!KKKKK
Bem, audiência é essencial pra essa fic, por tanto...Só próximo capitulo pra descobri se Alyssa morre ou vive.
Beijinhos, e obrigada por lerem.
Deus abençoe todas e todos!