Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 61
Capítulo 61 : Despedida : Parte II


Notas iniciais do capítulo

FALA AE POVO,SUAVE ?TUDO FIRMEZA,TUDO BELEZA?EU SOU MUITO MAL,EU SOU RADICAL,KKKKK BRINCADEIRA. ENTÃO,SE VCS FALA QUE NÃO TAO GOSTANDO DA SAFADEZA,KKKK MENTIRA EU ACHO NÉ QUE OCEIS TAO CURTINDO,MAS SE VC PENSA QUE AS MULHERES VAO PARAR,VC NUM PERDEM PRA LER!KKK
Curtam ae.
PS: RESPONDAM AS NOTAS FINAIS NOS REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/61

(POV ERIKA)

-Vamo fazer o que né?Se não tem café... Vai você mesmo branquinha! – Disse virando a garrafa de vodka. – Cunhada... Pera ai,deixa que eu te ajudo,uh! E ai, como foi com o cara da manguerona?

-Tenho que falar em detalhes, pra você mesmo?

-É,se bem que não...

-Cadê o povo? – Ela disse perguntando das meninas.

-Tá...Oh,se não me falha-me a visão que eu ainda não to tão caduca assim,aquela ali deitada no peito do policial é a Zohar,aquela lá deitada do lado do Poly-dance é a Nicky ,Nicky o nome dela né?E...Aquela lá do outro lado perto da porta é a coisa...Putz esqueci o nome da mulher do Yulis...

-Amélia.

-Isso ae,tu é inteligente cunha!Vem cá,aproveitando que amanhã é amanhã né que tu se casa com o safado do meu irmão?Então,oia eu sei!Que você não pediu minha opinião,mas mesmo assim eu vou dar!Hahaha,vamo ser diferente e vamo continuar?

-Tá louca?Bebeu quantas garrafas ontem?

-14,hahahahahahahaha.Mas então cunha,vai vamo!Quer apostar quanto,que o Leo essa hora tá fazendo o mesmo?

-Então quer dizer que ele vai ficar com as piranha,e eu num posso?

-Né?O negocio é mais embaixo,aee todo mundo!Acordando,acordando! Tá na hora,da segunda parte da despedida de solteira da Ella...Cadê meu cd de forro?

-Erika,Erika!Também não precisa!

-Tá legal,ae acordando,acordando!

Fui tentando acordar a Zohar,mas parecia que ela tava grudada na barriga desnuda do homem sarado ,o Policial.

Sério mesmo,dormindo que nem criança agarrada num homem,e depois a gente se junta pra falar mal das piriguetes...

-Zohar,zohar acorda!

-Nicky,se diz cueca boxer não Box! – Ela disse gritando.

-Tá tá,tá bom eu sei que você gosta de cueca melhor do que gostar de calcinha,mas levanta!!

-Ooh,vê se resolve! – A Erika disse dando uma garrafa de vodka.

Já que não vai acordar por bem,vai acordar por mal!

-AIII ELLA ,futuramente ZACHS ROZEN o que você pensa que ta fazendo??

-Acordando ué,você acha que acabou ?

-É lógico!Agora me deixa dormir,por favor!

-Não,pode ir acordando loira de farmácia!Erika,será que você pode me ajudar aqui?

-Acorda,gorda!

-Pera ai,tu me chamo de que?

-Tá surda?Te chamei de gorda,loira da farmácia!

-Ella me dá essa garrafa de vodka,que agora eu assassino a Erika!Uups!

A garrafa acabou caindo da mão dela,e se quebrando no chão ,até que funcionou de despertador pra todo mundo acordar.

-Aii...Tá bom,eu já acordei e to com fome de melancia! – Amy disse.

-Eu também,só que com fome mesmo.

-Que Mané fome gente?Vocês não lembram que a gente ficou muito distraídas com os rapazes ontem,que nem lembramos de entregar os presentes da Ella.

-Ah é mesmo!As sacolas tão la na cozinha,eu vou lá pegar.

-Gente,eu adorei todos vocês ontem mais eu vou ter que ficar sozinha com a noivinha aqui,podem ir!Obrigada garotos...

-Uffa,graças a deus!Aqui ela,toma esse é o meu!

-Ah que legal,deixa eu ver...Espera,isso aqui é o que?

-Uma camisola,uai.

-Aff sem na maldade,odeio camisola!Gosto de dormir pelada.

-Ai credo!Mas isso aqui não parece uma camisola.

-É  camisola de sex-shop,o que você quer?

-Tá,veremos o da Erika...Nãooo,um chicote?

-Maltrata o Leo,maltrata?É que eu não vou estar por perto pra bater nele,mas maltrata ele no meu lugar?

-Tadinho do Leo...

-É pra vocês brincarem de indiana Jones,ahahaha.

-Vem cá,quantos metros tem esse chicote?

-5,e alguns quebrado.

[POV ELLA]

Nem sei como cheguei em casa,mas só lembro que acordei era 16:00 num soninho tão gostoso igual o Leo, sem preocupação quando de repente...

-Acorda noivinha!Daqui a pouco é hora de casa! – Guy disse arrobando a porta. – Posso colocar uma plaquinha de “Aluga-se” no seu quarto?

-Vai pro inferno,Guy.

-Se você me der o caminho,quem sabe?

-Guy vaza antes que eu ligue pra sua namorada , e ela venha com o fuzil da melhor amiga dela.

-Já é quatro hora da tarde,você ainda não tomo banho,ta de ressaca ta com o cabelo parecendo um Bombril e seu casamento foi marcado pras 20:00 da noite.

-Droga! – Disse levantando.

-Ella,minha filha eu estou te esperando faz tempo o seu almoço já esfriou mais eu vou esquentar no microondas de novo ,Michael vai pegar o babyliss pra mim,ah e não se esqueça da maquiagem também.

-Olha,ta todo mundo com pressa,mas a questão X é : Cadê meu vestido?

-Telefone,é a Erika atende? – Guy perguntou.

Ai caramba e agora?

AGORA?BEM,CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO PRA DAR AUDIÊNCIA NÉ ELLA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora é sério,depende de vocês o destino da lua de mel do Leo da ella:
Aqui estão as opções:
Russia
Brazil
Espanha
ou outro pais que vcs gostem,mas por favo respondam!