Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 59
Capítulo 60: Preparativos – Parte II


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM MIL PERDOES PELA DEMORA.MAS ESTAVA SEM CRIATIVIDADE,E SEM INSPIRAÇÃO.MAS CALMA,VOCÊS SERÃO RECOMPENSADAS!AINDA NESSA SEMANA,SERA LANÇADO UM NOVO CAPITULO DE NATAL,E DEPOIS DO NATAL,MAIS UM!
E MAIS UNA COISITA A DIZER
VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
CAMPEÃO DO MUNDIAL E DA LIBERTADORES 2012
ESTÁDIO 2012/2013!
CHUPAAA ANTIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/59

(POV ELLA)



–Alo ,Leo?

–Que foi? – Ele perguntou saindo de trás da minha porta.

– Se arruma! – Disse levantando.

–Porque?

–Deu a louca na minha mãe!Ela num quer me deixar casar!

–Desculpa o que eu vou dizer,mas ela não tem que deixar.Ella,quantos anos você tem mesmo?

–18!

–Então!

–Mas é que ela se preocupa comigo,e eu entendo isso!

–Ah tá bom,vou voltar pra residência , quer que eu traga a Erika?

–Ahn...A Erika?

–É,seus pais ainda acham que eu sou órfão.

–Seu idiota! –Disse rindo,dando uns socos nele.


Algum tempo depois...


(POV GUY)


–Guy, abre a porta pra mim, por favor?Michael, cadê meu brinco?

–Fala ae cunhado e. Erika?

–Fala ae cunha, tudo suave?A comida já tá pronta?

–Não ,o frango ainda tá no forno?

–Fragoooo?! – Ela arregalou os olhos.

–Erika,cala a boca e entra logo de uma vez! – Leo disse impaciente.

–Casinha bonita né?Quer dizer,não é a nossa mais tudo bem até que é arrumadinha.

–Eu ouvi isso,tá bom?! – Eu disse.

–Eu sei,não gosto de falar baixo.

–Ah Leo,tudo bem?

–Tudo Sarah,e você?Oh queria te apresentar,essa é minha irmã Erika.

–Oi tudo bem?

–Tudo. – Elas deram um beijo na bochecha. – Nossa,porque Leo não disse que tinha uma irmã tão bonita?

–Ela estava de...

–Viagem,lá na Espanha..

–Sei,Ella!!Já está pronta,o Leo está aqui!


(POV ERIKA)


Depois de algum tempo a minha cunhada desceu toda emperiquitada, e maquiada . Confesso, ela estava bonita,abriu um sorriso do tamanho do mundo quando viu o Leo,ou melhor,já abriu a boca pra beijar o Leo,e só depois foi me repearar.


–Oi Erika.

–Fala ae cunhada,tudo bem? – Disparei estilo maloqueira.

–Sarah,o frango já está queimando aqui! – Alguem gritou da cozinha.

–Ai meu deus!!

–Ella,você viu meu perfume por ai? – Guy gritou andando pela sala.

–Tá lá no banheiro!

–Olha eu sei que vai ser safadeza da minha parte,e isso não é nenhuma novidade mais esse perfume do Guy,meu Jesus!Isso é um convite ao pecado! – Erika disse.

–Ainda bem que a namorada dele não tá aqui viu!Porque se estivesse...

–Relaxa cunha,eu num sou de cobiçar o homem das outras não.Só to comentando...

–Ei gente,o jantar está na mesa! – Sarah disse .

–Ebaa! –Corri até a cadeira. – E ai,o que vocês estão esperando?Esse frango assado tá com uma cara ótima!


Alguns minutos depois,todos vieram pra mesa eu já estava comendo o frango com os olhos,enquanto o casalzinho ficava so no Love.

Não sei se além de eu já teve essa sensação,mas quando se está sozinha você num gosta de ouvir a sua amiga falar sobre o namoro dela,no fundo,bem la no fundo do coração mesmo,você sente uma dor de cotovelo.Mas ninguém gosta de deixar isso claro.


–Erika,como eu não sabia se vampiros...

–Não dona Sarah,pode deixar eu amo comida humana também.Tá maravilhoso.

–Então Leo,é verdade que decidiu pedir a Ella em casamento?

–Sim Sarah,eu não quero mais viver com a pessoa que amo dia sim dia não,eu quero viver com ela pra sempre.


Awn,depois dessa até eu virei açúcar e derreti!


–Aqui querida,aqui está o vinho!

–Olha...Vinho. – Disse até com dó.

–É da safra Salton...


“Erika,não!” – Leo gritou mentalmente.

“Sussega! Vai ser só uma tacinha!


(POV LEO)


Algumas 8 tacinhas depois,a Erika se transformou em outra pessoa.Ela já tinha acabado de comer,e continuava tomando vinho.


–Quer mais Erika?

–Lógico!Põe ai mano!Hahaha!

–Foi uma péssima idéia trazer a minha irmã,Ella! – Sussurei abraçado com ela no sofá.

–Tomara que ela num diga nenhuma besteira...

–Tomara mesmo,senão eu parto ela no meio aqui mesmo.

–Ah,então dona Sarah....Olha,eu acho que esse papo de democracia de casamento,eu acho isso coisa de velho!Não!Não to querendo chamar a senhora de velha, magina!Alias,queria convidar a senhora pra ir numa balada comigo algum dia desses,lógico se o seu marido deixar!

–Cala a boca Erika!

–Shiuuuuuuuuu! Silêncio,que eu to conversando com ela ,não com você!Hahahahhaa,então voltando ao assunto!Dona Sarah,por favor olha pro Leo e pra Ella juntos!Não são uma gracinha?Nasceram um pro outro!

–É verdade,todo mundo diz que eles ficam perfeitos juntos!

–Num é ?E por tocar nesse assunto,eu to planejando fazer uma despedida de solteira pra Ella. O Que a senhora acha?

–Hum...Acho que se ela for gostar,então tudo bem.

–É,acho que despedida de solteiro com uns gogoboys gostosos de cueca boxer preta não vai fazer muita diferença né?Afinal,essa relação já foi consumada mais de 9 vezes!


Nessa exata hora,que ela decidiu a louca a mãe da Ella abriu uma cara de espanto,e eu fiquei sem o que fazer:


–É agora,que eu vou escutar da sua mãe! –Disse com a mão na cabeça.

–Mas dona Sarah,vamo combinar!Esse lance de perder a virgindade antes do casamento já é ultrapassado!Ninguém hoje em dia faz mais isso!

–Ella!

–Mãe...eu...

–Hahahahaha. – Guy só ria.

–Mas oh dona Sarah,mesmo o meu irmão sendo esse safado que ele é,esse arrogante e tudo mais!Ele tem coração!Ele é um bom menino,mais oh só num mexe com ele que é como cutucar a onça!Ah e mais uma coisa,ele faz fazer a Ella de princesa.Vai mimar ela com roupa de marca,sapato de marca,jóias de 500 mil,vai ser um casamento daqueles!

–Tudo bem...Leo,seja bem vindo a família Rozen!

“Issa!!” – Pensei.

–Muito obrigada,sogrinha!Agora eu posso te chamar de sogra,né?

–A vontade...

–Então,o convite pra balada tá de pé?Tá bom né,amanhã a gente vai sair pra ver o seu vestido!Guy,põe mais vinho ai pra mim,por favor?


Falando besteira ou não,a minha irmã me ajudou muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?
TAVA BOM,TAVA RUIM?
ME DESCULPE SE ESTAVA RUIM,ESTAVA ANIMADA DEMAIS COM A VITORIA DO MEU TIME.
AGORA ACABARAM-SE AS PIADAS!
AMO TODAS VOCES
E OBRIGADA POR LEREM!