Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 53
Capítulo 53 : Guerra – Parte I


Notas iniciais do capítulo

Spliteras gatissimas que lêem essa fic,agora...O NEGOCIO VAI FICAR SÉRIOOO!Pra quem tá acompanhando, tão sabendo que os demo resolveram seqüestrar a Ella,e a cunhada dela,ficou p da vida!Ela vai ficar mais louca que o normal!Bem, espero que dêem algumas risadas nesse cap,porque eu dei escrevendo ele!kkk,bom,capitulo dedicado a Clara,porque é niver dela hoje! Parabéns pra você ,eu só vim pa cumer,o presente que é bom,eu vo dar pra voceee!Felicidades Claraa!
E muiiitissimo obrigada,já são 202 REVIEEEEEEWSS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/53

-Vai,quero ver se você tem coragem...Como é o nome dele mesmo hein,Leo? – Erika perguntou apontando uma arma pro Adam.

-Adam.

-E isso ai,toca em um fio de cabelo da minha cunhada pra você ver o que te acontece!

-Gente,pelo amor de deus,não faz nada!Lembra que quem tá aqui sendo ameçada de seqüestro aqui,sou eu!

-Vocês deviam escutar a dividida de vocês!  Se você quer ela Leo...Vem pegar.

(POV LEO)

Adam tinha seqüestrado a Ella,e por mais que ele fosse nosso atual arqui inimigo,ninguem podia atirar.Podia acabar pegando ela.

-Ah,mas num vai ficar assim não! – Erika disse andando rápido pro quarto.  – Antes era só um negocio entre espécies,mas agora,ham...É pessoal!

-E agora,a gente vai atrás? – Guy perguntou.

-Não seu idiota!Vamos deixar ela lá,pra ser devorada por eles! – Zohar discutiu.

-Ah eu não gosto dela mesmo,por mim...

-Se você não vai,eu não vou Guy. – Falei indo pro quarto da Erika.

-E eu também!

Eu estava meio preocupado,meio bufando de raiva.Não dava pra me explicar como eu me sentia naquele momento.

-Na onde é o quarto da Erika? – Zohar perguntou correndo atrás de mim.

-Vem comigo.

Entramos no quarto da Erika,ela estava pegando tudo quanto era tipo de arma que pode se pensar.

-Oi gente. – Ela disse atrapalhada com as armas. – Se quiserem minhas filhas emprestadas...

-To até imaginando como vai ser a amizade de vocês duas... – Disse.

-Que nada,é bom que pelo menos amigas unidas,matam unidas! É bom que eu vou usar minhas ninas,a metralhadora,meu novo fuzil,minha calibre 48,minhas granadas,meu estilette,meu soco inglês...

-Pera ai?Você tem um soco inglês?! – Zohar perguntou besta da vida.

-Tenho,foi minha primeira arma.Quer dizer,arma não né?Mais eu rasgo a cara de alguém com meu soco inglês,ehehehe... – A Erika disse doida da vida babando pelo soco inglês.

-Leo,quanto tempo a sua irmã ficou no exercito mesmo?

-Nem queira saber!

-Posso ficar com seu brinquedinho favorito?

-Pode,só cuidado!

-Tudo bem,eu vou num lugar eu já volto.

-É pra voltar mesmo,eu quero a minha cunhada viva! – Erika exclamou.

-Ela vai voltar,confiem em mim.O Adam não é louco de matar o “amor da vida dele”!Confiem no que eu digo.

-Quer umas balinhas,Leo?

-Não,obrigado.

Depois de algum tempo  que a Erika ficou engatilhando as suas armas,a policia aparece.

-Putz mano,a policia!

-Mais o que a policia estaria falando aqui? – Eu perguntava boiando ainda.

-Leo,é a Zohar com a policia!Aquela traira filha de uma... – Erika disse pela janela.

-Não pode ser!

-É,vem cá pra você ver!

De repente,quem aparece na porta do quarto da Erika?

-Voltei!

-Porque você trouxe a policia?

-Calma gente!Eles não vão prender vocês!Lembram do meu sonho de ser da policia militar?

-Ah,e daí?

-E daí que eu consegui!O delegado,que por sinal,é unha e cutícula com meu pai, deixou eu roubar uns amiguinhos meus pra operação : “Resgate da Ella”!

-E por acaso eles sabem,que nós somos vampiros?

-Não,só não sabem,como TODOS ELES SÃO VAMPIROS TAMBEM!Contei no caminho até a aqui o que a quadrilha do Adam tá fazendo,e eles resolveram nos ajudar!

-Garota espertinha viu,você! – Erika falou.

-Espertinha né?Mais a dois minutos atrás você chamou ela de...

-Leo,cala a boca!

-Esperta e você chamou ela de...

-LEO!CALA A MALDITA DA SUA BOCA,ANTES QUE EU QUEBRE SEUS DENTES!Vem,cada um pega uma arma,e vamo matar esses infelizes logo!

Todos os vampiros desceram pro jardim, e foram falar com a policia:

-Leo,pessoal todo,esse é o tenente  Stevan !Ele trouxe os melhores atiradores,e policiais da cidade.

-Prazer em conhecer vocês. – Ele disse apertando a mão do Leo.

-Eu não quero sentir prazer com você não,falo? – Guy disse.

-Guy,cala a boca! – Zohar disse batendo nele. –Não liga pro meu namorado não tenente,ele é idiota de natureza mesmo.

-É,eu percebi!Mas então,como a gente vai atacar?

-Será que a gente já não pode chegar metendo o terror?! – Erika disse arregalando os olhos.

-Erika,se lembra que eles tão com a minha namorada?

-Ah é,verdade.Deixa quieto tentente...

-Acho que eu já sei como fazer isso...

Depois de um tempinho conversando com a policia,lá vamos nós!

-Michaella!? – Perguntei descendo do carro da policia e me dando de cara com ela.

-O que foi,nunca viu loira burra?

-O que você tá fazendo aqui,branquela azeda?

-Eu vim matar aquela mulher que me jogou no lixo.

-Nossa,ela que defendia tanto a mamãezinha querida...

-Erika,cala a boca,eu não vim pra conversar com você!

-Tudo bem,só mata eles ok?

-Eu mato melhor do que você,só não se mete no meu caminho!

No meio do esconderijo deles na floresta,começaram a aparecer várias cabeças.Pelas minhas contas,eram mais de 400 cabeças.

-São eles.E se prepara,são só os primeiros filhos que ela teve.

-Nossa,eu me pergunto como a coisa daquela mulher agüento parir tudo isso,eu acho que a coisa dela até tá murcha e pronta pra cair!Enfim,mata quantos você puder!

Eu estava com um pedaço de vidro nas mãos,enquanto ela  já tinha pegado meu fuzil amado. T_T

Já comecei cortando um pescoço de um,saindo sangue pra tudo quanto é lado.Ela só metia tiros de fuzil,e os corpos deles iam ficando no caminho.Eu me perguntava : Cadê o Leo?

-LEO?! – Vi ele já bem no longe da floresta.

-Qual é? –Ele disse lambendo o sangue do seu queixo. – Vocês tavam vindo de jegue?

-Não,só com o carro da policia mesmo!

-Atrás de você! – Michaella gritou.

Ele se abaixou,e maias uma vez,cortou a barriga do “monstro”.

-Obrigado aê.

-De nada!

-Leo,eu sinto que a Ella está perto.

-Em que direção?

-Há uns cinqüenta metros daqui. – Eu disse. – Vai lá,eu e a...A...A michaella,damos cobertura aqui.

-Obrigado Erika.

-De nada,vai vai!

(POV LEO)

Eu ainda sentia que ela estava perto,e não demorou muito para que eu a encontrasse:

-Solta ela,Adam. – Disse rugindo.

-Não.

-Porque você tá fazendo isso?

-Porque eu quero te matar,é simples.

-Então vamos resolver isso eu e você,agora!

-Adam,não mata ele! – Ella gritava.

-A Lilith pode me matar por isso,mas...Eu faço tudo o que minha Ella pedir.Eu deixo o Leo viver,com uma condição!

-Qual? – Ella perguntava.

-Você vai ter que se casar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*oooooooooooooooooooooooo* AGORA O NEGOCIO FICOU SÉRIOOO!!O QUE VOCÊS ACHARAM?EU RECOMPESEI VOCÊS PELO MISERO CAP PASSADO QUE ESTAVA CURTISSIMO!
PARABENSBVPRA CLARA,ESPERO QUE ELA TENHO GOSTADO DO MEU PRESENTE!QUERO UM PEDAÇO DO BOLO DO NIVER DELA!
E BOM,ACHO QUE NEM PRECISO FALAR QUE NA SEMANA QUE VEM SAI O PROXIMO NEH?
FIQUEM COM DEUS,SUAS LINDAAS!
BEIJUCAS DA NATHY @_@