Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 51
Capítulo 51 : As Brutas Amam


Notas iniciais do capítulo

OIIII LINDJAS SPLITERS,TUDO BEM?
OOOH,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP PASSADO,POR QUE ESSE CAP,NA MINHA HUMILDE OPNIÃO,ESTA PERFECT.
ESPERO MEUS REVIEWS DA DONA ANINHAH.
BOA LEITURA MEUS AMORES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/51

Senti um vulto me jogar pra longe,e acabei indo parar na parede.

-Parem,vocês duas! – O então “pai” da Michaella gritou.

-Pai,foi ela que começou.

-Ai papai,a Erika me bateu... – Eu disse com voz de bebe. – Vê se vira mulher,sua patricinha de ginásio!

-Calada Erika!

-Você sabia que a sua filha,é uma demonia? – Perguntei.

Ele olhou pro chão,enquanto eu ainda estava ofegante por causa da minha briga com a filinha dele:

-Como você soube?

-Ah,digamos que eu sou a única loira na face da terra,que não é burra?Que eu tenho olhos?Que desde que eu me entendo por gente,vampiros não tem garras?E logo você,todo imoral,dizendo o que os vampiros tem que fazer,como fazer!Vem cá,qual é a diferença de transar com uma demônia?

-Se o coração de um vampiro é fraco,nem queira saber sobre a carne... – Ele disse poetando.

-Não é hora de profetizar Vicktor! A sua filha,vai nos matar!

-Não! Quem manda nessa casa sou eu,você partiu pra guerra,deixou o seu irmão com 3 anos de idade,e quem é você pra me falar de moralidade?

Eu não tinha outra opção a não ser ficar quieta,eu ainda estava muito machucada por causa da minha briga com a Zohar:

-Não se compara ao que você fez...

-Ela não escolheu ser assim!EU não escolhi ser assim,se eu fosse dono do mundo,eu faria com que tudo fosse do meu jeito!

- Vamos ver o que a Ella vai achar disso... – Disse caminhando da sala.

-O que a idiota da Ella tem a ver com isso,pai?

-CALA A BOCA! Não fala assim da minha cunhada,porque senão eu te do um tiro bem naquele lugar...

-Ella vai matar Lilith,Michaella.

-O que?Não,tudo bem,eu confesso que ela não é um anjo de pessoa,mas ela não pode matar quem me colocou no mundo!

-Observação: Quem te colocou,e quem te jogo fora né? Tá vendo,ninguém te quer,até o Leo,o meu irmão,que eu confesso que é um gato,te dispensou!Fazer o que né?As pessoas crescem,e elas procuram coisas melhores... – Disse.

Ela ficou toda nervosinha,e veio pra cima de mim.Eu desprevinida,cai no chão.Mas nvamene,o “papaizinho” dela nos separou:

-PAREM AS DUAS!CARAMBA!

-Desculpe. –Dissemos juntas.

-Você Erika,se julga mais esperta do que eu ,mas se comporta como uma criança. Poucas as pessoas,que conseguem ficar perto de você,com esse temperamento de assasina.E você Michaella...Eu nunca poderia esperar isso de você,minha filha!

Ele saiu,deixando a gente sozinha.Eu não queria olhar mais pra cara daquela vaca,fui pro meu quarto:

-Droga,eu sou um lixo mesmo! – Disse chorando com a almofada.

Alguém bateu na porta :

-Quem é?

-Erika,por favor,abre a porta!

Me levantei,e enxuguei um pouco as lagrimas:

-Ah Leo,é você...

-Porque você tá chorando?

-Ah,o Vicktor falou umas coisas sobre mim,e ele tem mais é razão.

-DO QUE ELE TE CHAMOU?! – Ele perguntou levantando a manga da camisa dele.

-Não quero que você brigue com ele,ele me chamou de assasina.

-E desde de quando você liga pro que os outros pensam,Erika?

-Desde que todos me dizem isso?

-Vem cá... – Ele disse puxando minha mão.

Ele me parou de frente ao espelho:

-Tá vendo essa princesa linda aqui no espelho?Desde de pequena,ninguém faz ela chorar.E eu não acredito,que pela primeira vez um velho,vai fazer você chorar! – Ele disse.

Eu ri chorando depois dessa,meu irmão é foda,ele sempre me faz rir:

-Eu te amo,Leo.Você é o irmão,que qualquer uma queria ter.

Nos abraçamos,eu amava muito meu irmão.Ele era o único que me entendia.

-Agora vai lá,a sua melhor amiga  te espera.

-E aonde ela tá?

-Num bar perto daqui.Vem,te mostro aonde é...

Chegamos perto do bar,e eu vi ela do lado de fora bebendo.

-E ai,eu vou ?

-Não deixa pra amanhã,o que você pode fazer agora. – Ele disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?vcs querem que a Zohar vire amiga da Erika??
A Michaella deveria ter morrido?
O que vcs acham?
o cap de hj foi bom?
Bom,o proximo eu num sei quando sai!
Bjuuus lindas,obrigada!
Nathy