Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 49
Capítulo 49:Michaella:Uma Assasina Profissional P2


Notas iniciais do capítulo

OI LINDAS,SEGUNDA DIA 3/9 É MEU NIVER,E COMO É MEU NIVER,É CLARO QUE EU VOU COMEMORAR COM..... MINHA INTERNET,E TINHA JEITO DE COMEMORAR MELHOR? BEM,DESSA VEZ,ESSE CAP É DEDICADO A UMA NOVA LEITORA QUE ENTROU NA FIC,CHAMADA INDI,E TAMBEM A BRUNA HELENA.
E APESAR DESSE CAP SER DEDICADO A ELAS,EU ESPERO QUE VC'S OUTRAS SPLITERAS,NÃO FIQUEM MAGOADAS COMIGO,E TAMBEM ESPERO MUITOS REVIEWS NESSE CAP,BJKS (BEIJOCAS) AMORES,E CURTAM BASTANTE!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/49

-AAH! – Gritei quando ela se virou com a arma apontada na minha cabeça.

-O que você quer?

-Paz mundial? – Falei tremendo de medo.

Ela abaixou a arma,eu finalmente pude respirar aliviada.

-Fala Rozen,você quer saber se eu vou me meter na relação de você e do Leo?

-Leu minha mente?

-Não,mas eu sou uma vampira.E quando você entrou,eu senti que você tinha medo de mim.

-Eu?Medo de você?

-Aham.

-Olha eu vou ser direta,se você veio pra fazer inferno no meu namoro com o Leo...

-Em algum momento eu falei que dispertei,por isso?Não. Você não conhece o Leo como eu conheço.

-E quem é Leophold Zachs então?

-O típico garoto da cidade,que te faz acreditar que te ama,e depois te dispensa.

 -Han?  - Eu ainda perguntava confusa.

 -Eu cresci numa fazenda,mas os lobisomens mataram toda a minha familia,e o Vicktor me salvou.Mas tarde,eu cresci sozinha na fazenda,e o Leo se mudou pra perto.Enfim,eu acho que a vadia Erika já te contou o resto.

-Quem é você,pra chamar ela de vadia?Hein?

Quando eu menos esperei,eu me vi com uma arma apontada pra mim.

-Fala direito comigo garota,a Erika foi pra guerra,mas eu sei matar muito melhor do que ela.

-Não se mete entre mim e o Leo,tá ouvindo?

-Senão?

Enquanto isso lá em cima...

[POV ERIKA]:

To vendo que vai ter porrada,agora o negocio vai ficar interessante!!

-Ein?E ai?Senão o que? – Ela perguntou.

-Isso aqui ó..

Quando eu menos esperei,lá em baixo acontecia a briga,o único problema foi que a minha cunhada não me contou que tava carregando um estilete,e deu um belo corte na fuça daquela vaca.

-É isso ai ,Ella! Mais um,bem na bunda que é pra doer! – Gritei animada.

Eu estava literalmente torcendo que nem uma Louca,pra Ella acabar com a vaca,pulado e vendo tudo de camarote.Fazia muito tempo que eu não via uma briga assim,quer dizer,é muuito mais legal quando o Leo vai brigar com alguém,mas... Quando derepente,eu sinto um vulto.

-Oi mana. – Leo me disse.

-Oi. – Falei pulando.

-Cadê a ... A ELLA TÁ BRIGANDO COM A MICHAELA? - Ele disse olhando pra baixo,aonde tava aconteçendo a luta.

-Tá,eu já te falei que em toda a sua vida a Ella foi a melhor namorada que você já teve?Sei lá Leo,depois que você cresceu você virou homem.

-Cala a boca!Vamo lá separar elas! - Ele disse me puxando.

-Não! – Falei impedindo-o com meu braço. – Em briga de ex e atual,ninguém mete o ...

-Não é hora de safadeza,Erika! – Ele disse.

-Ai tá bom...  – Falei triste.

As duas estavam com o cabelo bagunçado,a Michaella estava com um corte no rosto devido ao estilete da Ella,mas o que eu não esperava foi...

-Leo,ela não é vampira!

-É sim,ela é dividida. – Ele falou segurando a Ella. – Calma Ella!

-Não Leo!!Eu ainda não terminei. –Ela disse tentando bater na Michaella de novo.

-Que nada cunhada,você abriu um rasgo no meio da fuça dela,já ta de bom tamanho! – Disse.

-Para Ella! – Leo continuava gritando e segurando ela.

-Leo cacete!Olha pras mãos da Michaella!

-O que?!

Nesse momento que concentramos os olhares nas mãos brancas dela,eu me perguntei:

-Desde quando vampiros tem garras?E ainda mais desse tamanho?

-Ela não é vampira,ela é uma demônia,Erika.

-Uma o que?

-Uma demonia,ela se alimenta da alma dos vampiros pra dar pra Lilith...

-Quem é Lilith? - Eu perguntei confusa.

-É a rainha dos demônios. - Ele disse.

-Deixa que eu mato ela depois,eu comprei um fuzil,agora eu to muuuuito mais perigosa.Vem Ella,vamos tratar do seu corte.

(POV LEO)

- Nossa Leo,quem diria,ela te domesticou melhor do que sua mãe...

-Não abre a boca pra falar da minha mãe! Você me enganou,todo esse tempo Michaella,você matou por ciume,sua psicopata! - Disse quase batendo nela.

-Porque eu te amava muito Leo,no passado,você era o unico que eu tinha.Mas parece que agora,você não é mais o mesmo.

-Tem razão,não sou mais o moleque que ia pra diretoria junto com você,agora eu te aviso uma coisa.Se você tocar,em um fio de cabelo se quer,da Ella,eu te mato.

-Vicktor não vai...

-O seu papaizinho,não vai te ajudar,se é o que você pensa!Ele tambem mudou. - Disse indo procurar ela. - Ah,e o aviso tá dado.

Entrei no quarto da Erika,onde ela estava suturando o corte na mão direita dela.

-Tá tudo bem?

-Eu levo um corte na minha mão,luto com uma demônia por sua causa,e você me pergunta se tá tudo bem?! - Ela disse brava. - Ai!Erika!

-Desculpa,eu to tentando te ajudar,mas você fica discutindo...

-Tá doendo muito?

-Aham... - Ella disse ainda com olhar de dor.

-Pronto,agora é só deixar a mão quieta,senão os pontos abrem...

-Me deixa sozinho com a Ella ,Erika...

-Tá bom,até mesmo porque alguem acabou de chegar,e eu vou lá ver.

Peguei o lugar da Erika que estava sentada na cama,e aproveitei pra esclarecer tudo de uma vez.

-Então foi isso?

-Foi,e foi essa a nossa história.Mas eu confesso que fiquei pulando de alegria,quando eu vi vocês brigarem.

Foi inevitavel a gente rir:

-Eu também,foi a primeira vez que eu sai no soco com alguém.

-E cortou ela também...

-É,é como se diz,aqui se faz,aqui se paga...

-Oh Ella... - Disse Erika gritando de longe. - Tem um tal de Guy aqui em baixo,dizendo que é seu irmão,e uma tal de Zohar falando que é sua amiga!Eu deixo subir?

-Deixa!

Quando me dei conta,eles apareceram na porta do quarto:

-Ai Leo,sua irmã é muito gata cara ...

-Respeita a minha irmã,seu moleque... - Falei ameaçando.

-É,e a mim também,sua namorada tá aqui do seu lado!

-Você é mais linda do que ela... - Ele disse abraçando Zohar.

-E ai,vocês nunca mais deram noticias,pensamos que vocês tinham morrido.

-Digamos que a gente virou coelho,e resolveu se esconder na toca pra atacar.

-Eita,sei bem em quem você vai atacar viu? - Guy disse safadamente.

-E você,amiga?Meu deus,aonde você se cortou?

-Agora pouco ,eu briguei com a ex do Leo.

-Cadê essa vadia?EU VOU ACAR COM ELA AGORA?

-Não,fica sussegada,eu tambem cortei a cara dela,estamos kits.

-Ah,então tá... 

-Sangue? - Disse Erika me dando uma taça. - Precisa recuperar as forças.

-Brigada.

-Sangue? - Ela oferçeu até pra Zohar.

-Não,obrigada.

-Não sabe o que tá perdendo...

-Ah Erika,te apresentei?Minha amiga,Zohar.

-Oi,Erika Zachs.

-Espera ai,você é...

-Exatamente,e eu só descobri agora...

-Eita,Zohar...

-Quer alguma coisa?Água,sangue,suco,sangeue,leite?

-Não.

-Então tá,vamos conversar...

Quando mulheres se juntam,só Deus consegue parar.

-Você foi mesmo pro exercito,Erika?

-Fui,matei muitos.E comprei um fuzil.

-Pega lá pra eu ver! - Zohar disse anciosa.

-Tá,já voltou.

Não demorou ,meio minuto,a Zohar foi correndo atras dá Erika.

-Ai meu deus,ela ficou com meu Iphone!

-Vish,corre pra ver se pega ela.

Do meu quarto,deu pra escutar,a Zohar gritando.

-Guy!Erika!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,no começo eu achei que estava uma merda,e que esse cap não mereçia ser postado,mais....
Enfim,eu quero muuuitos reviews,e espero que tenham gostado,se eu tiver vc's no face,eu aviso a data do proximo capitulo,bjks lindas.
Nathy Alves sz