Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 3
Capítulo 3:No ginásio


Notas iniciais do capítulo

Ella e a banda começam a ensaiar para o baile,Ella que não sabe as surpresas que Leo tem na mente pra aquela noite...
OBS LEITORES:ELLA ESTA CANTANDO A BAIXO UMA MUSICA QUE NÃO EXISTE.THE DRAGONIAS,É OUTRA BANDA,QUE NÃO EXISTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/3

(POV ELLA)

Finalmente, a semana acabou.Sabádo,vou ver filme romantico e ficar o dia inteiro dentro do quarto.Esse eram meus planos,ERAM.

Do nada,o celular toca,é o Leo:

-Ella,cadê você?

-Estou dormindo,no meu melhor sonho,você me acorda.

-Desculpa,eu tava nele?

-Tava,você e eu.

-Que bom,amor.Mas você,precisa vir para escola.

-No sabádo?

-É,esqueçeu que Ammom deu o ginasio pra gente ensaiar.

-É Mesmo, to indo.To levantando,vocês ja estão ai?

-Já,já ta todo mundo aqui.Você tem que,trazer uma lista de musicas pra gente cantar.

-Tá,eu levo.

-Tá bom,vem logo.Eu te amo.

-Eu tambem.

Por um lado,dizia:"Eba,que beleza.Vou cantar,com meus amigos.E com meu namorado...",mas por outro:"Que droga,na escola,no sabádo"?

Me arrumei,tomei cafe.E escrevi em uma folha, as musicas que deveriamos cantar.Chegando na escola:

-Caramba,Ella.Tá Atrasada. -Disse Omer arrumando o teclado.

-Desculpa,mas não é normal pra mim vir na escola no sabádo.

-A gente tambem achou estranho,mas se o Ammom  disse.Quem somos nós,pra contrariar? -Disse Nicky afinando o baixo.

-Ai Ella,qual as musicas que a gente vai tocar? -Perguntou Sushi.

-Essas aqui,olha...

Mostrei a lista de musicas,lá tinha "Brownies:Space", "The Dragonias:Isn't Not The Same Without You",entre outras.Leo não sabia,e perguntou:

-The Dragonias?

-Sim,por quê?Você não gosta?

-Não é isso é que...

-Eu gosto,Ella.-Disse Sushi.

-É, a gente tambem.-Disseram Nicky e Omer.

-Então,se eles gostam,vamos tocar né?

(POV LEO)

Começamos a ensaiar,o som estava alto mesmo.No ginasio,Ella canta muito bem.E tenho que admitir,Sushi toca bateria,pra caramba.Nick toca,baixo e com certeza na noite do baile,vai despertar a atenção de Sushi e Anchovy.Mesmo com eu,tocando guitarra e cantando junto a Ella,não desviava meu olhar dela nem por um segundo.(OBS:A BAIXO,ELLA ESTA CANTANDO.)

AND I,ARE SENTIMENTAL HERE

BUT DON'T KNOW WHAT BLEDDING AWAY

AND I'M OUT CONTROL SOMETIMES

BUT I CAN LIVE WITHOUT YOU,TONIGHT

BUT I CAN LIVE WITHOUT YOU

TONIGHT


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!