Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 14
Capítulo 14: Pedir desculpas? - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores,(as),queridos (as)...
foi mal,não postar o cap antes,minha net ficou muda...
ta ai,espero que gostem,e se gostarem,deixe um review ai,please ,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/14

(POV ELLA)

Me arrumei as preças,nem tomei cafe da manhã direito.Sai correndo,e minha mãe perguntou:

–Aonde você vai,Ella? - Perguntou gritando que ate a vizinha do lado escutou.

–Vou ali ser feliz,e já volto,mãe! - Falei saindo de casa correndo pegando minhas chaves de casa.


Fui a pé a residência,era 10 minutos de a pé entre minha casa e casa do Leo,depois dos dez minutos,cheguei lá.De fora,olhei pro quarto do Leo,onde vi Amélia na janela,me açenando.Apertei a campainha,e ela atendeu e disse ao me ver:


–Já era hora,pensei que eu ia ter que pespertar a Carmel pra salvar ele. - Disse ela debochando.

–Ele retalhou o corpo dela,como você pode despertar a coisa de novo? - Perguntei indignada.

–Brincadeira,a gente vai se falar,ou vai tentar manter o Leo vivo? - Perguntou ela me puxando pra dentro da residência.

 

Ela me puxou,subimos as escadas,vi Marcos,Vicktor E Alexander na sala,vendo TV:

 

–Oi gente! - Falei dando oi pra eles.

–Oi Ella,como é que se tá? - Disse Markus vindo me abraçar.

Markus me abraçou e perguntou:

–Já tomou café?A gente acabou de tomar.Mais como você é de casa,pode tomar agora. - Falou ele me mostrando a mesa.

–Não não,obrigada.Eu já tomei. - Falei.

–A Ella vai comigo no meu quarto,depois a gente desçe né Ella? - Pegutnou ela olhando pro andar de cima.

–É.Depois eu venho aqui.

 

Amélia subiu na minha frente,subi logo em seguida.Chegamos no quarto do Leo,ela abriu a porta de vagar,dizendo:

 

–Xiu!Ele ta dormindo!Cuidado,pra não fazer barulho!

–Tá bom. - Falei entrando na ponta do pé com ela.

 

Entrei no quarto do Leo,onde eu nunca tinha ido.Ele tava dormindo coberto com edredom da cintura pra baixo,e tava sem camisa.Quem diria,ele mais lindo dormindo,e ainda mais sem camisa.Quarto grande,estilo do Leo mesmo,preto,com varanda,banheiro...Eu me perguntava,como ele consegue ter um quarto tão bonito,e eu um quartinho pobre?Privacidade é uma coisa que eu prezo,mais Amélia desespeitou essa minha vontade lendo meu pensamento e disse:


–Pergunta pra ele,quando ele acordar...

–Agora deu,pra todo mundo ler meus pensamentos,hoje é?! - Perguntei falando alto.


Ela pediu pra eu fazer silêncio:

–Xiu! - Ela disse isso,e olhamos pro Leo,ele quase acordou,mais só se virou. - Tá vendo?Olha,eu dei um remédio de dor abidominal pra ele,misturado com sossega-leão,na dose que eu dei,tá previsto pra ele acordar amanhã,mais sabe como é o Leo,sempre nos surpreendendo.

–Aham,sei.Mais quando,isso aconteçeu? - Perguntei não tirando os olhos dele.

–Vem cá,senta.Eu vou explicar. - Disse ela mostrando poltronas brancas do quarto dele.


Depois de uma longa conversa,ela desçeu pra cozinha,dizendo qua sabia que eu não tinha tomado café,foi pegar chá mate,e sangue pra ela:

–É mate,eu sei que depois do Leo,é sua segunda droga. - Disse ela me dando o copo.

–Obrigada.

–Ella,vocês precisam acabar com isso.Você ta matando ele,e ele ta matando você aos poucos tambem.Precisa pedir desculpas...

–E pareçer fraca,pareçer que eu não vivo sem ele?Não!

–Deixa de ser orgulhosa!Eu preciso realmente,que vocês voltem. - Disse ela bebendo sangue com vontade.

–Caramba!O sangue do Doll-Bar é bom,eu já provei.Mais...você tá com sede mesmo...Tá ha quantos dias sem beber? - Perguntei olhando ela beber sangue rápido.

–É por quê,agora eu tenho que me alimentar melhor... - Falou ela olhando pra baixo.

–Por quê?Você tá doente? - Perguntei já desconfiada.

–Eu tô grávida,Ella!Grávida do Yulis,há um mes do meu casamento. - Disse ela olhando pra barriga dela,e olhando nos meus olhos.

–Nossa,parabéns! - Disse abraçando ela. - De meses,ou semanas?

–1 mês!Por isso eu quero que vocês voltem,quero que vocês sejam os padrinhos do meu casamento,e do meu filho (a). - Disse ela feliz passando a mão na barriga.

–Lógico,Amélia.Se o Leo tambem quiser,eu vou aceitar com prazer. - Disse bebendo chá.

–Obrigada,nem o Yulis,ou o Vicktor,nem ou outros sabem.Tenho que me preparar,pra falar pra eles,já que não sei como eles vão reagir.

–Eles vão aceitar,e vão amar.Quando você se casa?

–Dia 14/10.Você vem,né?

–Lógico.Quanto ao Leo,eu vou pensar...Ele tá fazendo,coisas erradas,mudou muito.

–Desde que Ardak morreu,ele mudou mesmo...É uma longa história,se você quiser,dorme aqui.

–Eu vou ligar pra minha mãe,e pedir.Mais,eu posso?

–Claro,aqui so moram 5 pessoas,e tem 4 quartos vagos.Entre eles,uma suite.Isso aqui,pareçe calabouço,vazio,vazio...

–Tá.

 

Liguei pra minha mãe,ela deixou.Mais disse,que era só dessa vez.Anoiteçeu,Amélia me mostrou o quarto,e tambem me emprestou uma camisola dela pra eu dormir,ela trouxe uma taça com sangue,sentou na cama comigo,e começou a contar:

–Toma,o sangue do Doll-Bar,é a melhor coisa que existe.Vamos beber,enquanto eu conto.


O sangue do Doll-Bar é delicioso,doçe na medida certa,e só um pouquinho amargo.Ela começou,a contar a história do Ardak E Do Leo,eu escutei prestando atenção,e depois finalmente pude entender por quê ele tinha ficado estranho,ultimamente.Era 2;45 da manha,quando ela terminou de contar,nos duas estavamos cansadas,ela disse:


–Ella,meu quarto é do lado do seu,qualquer coisa,me chama,ok? - Disse ela se levantando,indo até a porta.

–Ta bom,obrigada.

–De nada,amore.Boa noite,até amanhã.

–Pra você tambem,até amanhã.

 

Fechei a porta,desliguei a TV,e liguei o abajour.Por quê,morro de medo de escuro.E dormi,mais tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,vai um review ai?
O próximo so vem segunda,se der...
ou se a minha net,não cair de novo...Comentem sobre a gravidez da Amélia,ok?