Chrono Crusade - After Heaven escrita por Mirytie


Capítulo 39
Capítulo 39 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172865/chapter/39

Obviamente, ninguém conseguiu parar Chrno naquele estado, por isso, tentaram apressar o acordar. No entanto, por muito que os seladores a obrigassem e por muito que Rosette lhe dissesse para o fazer, Azmaria não cantava para dar início àquilo.
Quando Chrno entrou na catedral, a confusão instalou-se. Os seladores tentarem prendê-lo, matá-lo, atrasá-lo, mas não conseguiram fazer nenhuma das três. Rosette tentou libertar-se, debatendo-se contra as cordas e derramando mais sangue.
Têm de me tirar daqui! gritou Rosette, enquanto Chrno continuava a derrotar seladores, guardas e exorcistas. No entanto, foi completamente ignorada. Por isso, virou-se para Madalena Tira-me daqui! Por favor!
Madalena anuiu com a cabeça, mas quando deu um passo em frente, foi impedida por um exorcista.
Por favor, fique onde está. pediu o exorcista Ainda precisamos de você.
Ao ver aquilo, Azmaria franziu as sobrancelhas. Não queria ser inútil daquela vez. Não ia ser inútil daquela vez. Começou a desenhar alguns símbolos na palma da mão com o seu dedo e a murmurar. Quando acabou, desenhou uma cruz invísivel à sua frente e criou uma barreira à sua frente. A verdade era que aquilo tinha sido criado para parar ataques de demónios, mas também resultava contra humanos.
Quando ela se levantou, o exorcista responsável por ela tentou tocar-lhe, mas sentiu um choque quando tocou na barreira.
Azmaria já não era a criancinha inútil que tinha sido antes. Por isso, continuou a andar, aumentando a barreira quando sentiu alguém a aproximar-se por trás dela. Quando parou em frente a Rosete, olhou para o Papa e começou a desamarrá-la.
Tens noção do que estás a fazer, apóstolo? perguntou o Papa, olhando de vez em quando para Chrno que, apesar de estar em vantagem, já tinha algumas feridas Podíamos mudar o mundo.
Eu estou a mudar o mundo. disse Azmaria, atirando as cordas que prendiam os tornozelos de Rosette para o chão Já tentaram mudaram o mundo desta maneira há alguns anos atrás e só resultou na morte daqueles que eu amava. Deve haver outra maneira de mudar as coisas. Eu acredito nisso.
Mesmo que salves essa reencarnação, haveram outras. disse o Papa.
A mudança começa com uma pessoa que não aceita o que está a ser feito. disse Azmaria, acabando de desamarrar Rosette, que saltou imediatamente para o chão e correu para Chrno E eu não aceito o que está a ser feito. O senhor também não devia aceitar.
Depois de dizer isso, Azmaria começou a evacuar os apóstolos até só sobrarem os exorcistas que ainda estavam a lutar contra Chrno.
Os guardas estavam a proteger o Papa e os seladores que tinham ido atrás deles para os parar, tinham-se deparado com Trugy que tinha aproveitado a explosão para se libertar e recuaram imediatamente.
Isto vai ter um fim inesperado. disse Trugy, sentindo Aion a aproximar-se Acho que vou ter de deitar o meu rei.
Entretando dentro da catedral, Rosette percorreu a catedral, desviou-se dos exorcistas e atirou-se para os braços de Chrno.
Está tudo bem. gritou ela, tal como tinha feito antes Eu estou bem, Chrno! Pára! Podes parar agora!
O vermelho nos olhos de Chrno desvaneceram-se devagar e ele abraçou-a também, pousando a cabeça no seu ombro.
Vamos sair daqui...
As palavras de Rosette foram encurtadas pelo barulho de um tiro a ser disparado. E depois outro.
Quando Chrno levantou a cabeça, viu Keiko com uma pistola na mão, lágrimas nos olhos e Madalena no chão, inanimada.
Eu não posso ter sido a única a sofrer! gritou Keiko, começando a chorar.
Chocado, Chrno sentitu um liquído quente e pegajoso a escorrer pelos dedos. Olhou para eles e viu sangue.
Rosette...?
Está tudo bem. murmurou Rosette, escorregando para o chão quando perdeu as forças Eu estou bem.
Ficaram os dois ajoelhados no chão. Chrno olhou para os lados, à procura de ajuda, mas, aqueles que não estavam a prender Keiko, estavam paralisados a olhar para Madalena e para eles, sem fazerem nada.
...
Depois de passar pela barreira da Ordem do Vaticano, Aion pousou à beira de Trugy e voltou ao seu aspecto humano.
Onde é que ele está? perguntou Aion, referindo-se a Chrno.
Ele está lá dentro com a Rosette. respondeu Trugy, tendo a certeza de que Aion poderia ser o único a conseguir salvá-los Já está calmo.
Os cães do Vaticano só sabem complicar as coisas. murmurou Aion, entrando na catedral Parece que ninguém vai ganhar desta vez, a não ser ela.
Aion suspirou e ajoelhou-se ao lado de Rosette. Chrno olhou para ele com lágrimas nos olhos.
Ela já está morta! exclamou Chrno O que é tu queres, agora!?
Eu queria-te a ti. Mas acho que vai ter de esperar até ela morrer. disse Aion, tirando Rosette dos braços de Chrno e levantando-se Segue-me. Eu posso salvá-la.
Apesar de dúvidar seriamente, Chrno não sabia o quemais saber, por isso limitou-se a seguir Aion e, quando deu por si, estavam em São Francisco. No exacto sítio onde Trugy dissera que eles podiam ser felizes.
Aion arrombou a porta da mansão de Satella com a perna e subiu as escadas até ao quarto mestre a voar, sempre seguido por Chrno. Deitou Rosette na cama e começou a examinar a ferida de Rosette.
O que é que tencionas fazer? perguntou Chrno O que é que tu sabes sobre curar feridas?
Pareces esquecer-te que os demónios têm um talento especial para curarem-se. Mesmo sem cornos. respondeu Aion Lembras-te de quando eu tirei os meus próprios cornos?
Ela não é um demónio! gritou Chrno É humana! E mesmo que fosse um demónio, precisaria do relógio! Ou tentas fazer o mesmo que fizeste com o irmão dela!?
Vou fazer-te melhor do que isso. Porque já foste meu companheiro e ficaste do meu lado há muito tempo atrás. disse Aion Afinal, mesmo que ela sobrevivesse a isto e ficassem juntos, ela iria envelhecer e acabarias sozinho outra vez. Pela Madalena não posso fazer nada. Mas por ela... Aion olhou para Rosette Enquanto o coração dela ainda bater, eu posso salvá-la. No entanto, para o resto do mundo, Rosette Christopher vai ter de ter morrido. Ou tu sabes que eles vão vir atrás dela outra vez.
O que é que pretendes fazer? perguntou Chrno.
Aion pousou a mão no peito de Rosette e ficou assim durante alguns minutos, enquanto Chrno assistia atentamente. Depois, do nada, enfiou a mão e agarrou-lhe o coração com força.
O que é que estás a fazer!? exclamou Chrno, dando um passo em frente.
Os demónios são anjos caídos. disse Aion Anjos que foram tingidos pelo mal e enviados para o Pandemonium.
Ele tirou a mão de dentro dela e limpou o sangue a um lenço que tinha no bolso da sua gabardina.
É uma questão de tempo, agora. Ela morreu. A alma dela foi enviada para lá para cima, mas eu contaminei o coração dela. Por isso não demorará muito a ser enviada para o Pandemonium. explicou Aion Já que eu fiz isso, peço-te para me deixares em paz. Mesmo que ela te tente convencer a virem atrás de mim, se o fizeres, estarás a desonrar o que eu acabei de fazer por ti.
O que acabaste de fazer por mim? perguntou Chrno, num tom de gozo Acabaste de transformar uma exorcista num demónio e mandá-la para o Pandemonium onde ela não sabe o que há-de fazer e está rodeada por demónios poderosos que sabem que ela já foi a Santa!
Oh, ela ainda é. disse Aion Como demónio que sou, não posso sequer intrometer-me no plano Dele. Mas agora também é um demónio. Não penses muito nisto. Só te vai dar dores de cabeça.
Chrno abanou a cabeça e saiu de lá o mais depressa que pôde, em direcção a Nova Iorque, onde o buraco para o Pandemonium ainda estava estreitamente aberto. Mergulhou na escuridão e começou a procurá-la por todo o lado.
Encontrou-a trinta minutos depois, ajoelhada no chão, com um mão na testa e alguns demónios a aproximarem-se dela. Chrno afastou os demónios e ajoelhou-se ao lado de Rosette, abrindo um pouco a boca quando viu os cornos que saiam da testa dela.
Ela virou a cabeça, com sangue a escorrer pela cara, por causa da marca da Santa na testa.
Chrno. murmurou ela, confusa O que é que se passa?
Chrno apertou os lábios porque não sabia explicar-lhe bem mas tinham de sair dali o mais depressa possível. Pegou nela ao colo e saiu do Pandemonium, parando um pouco antes da casa de Satella quando viu alguns exorcistas e a Azmaria a chorar à porta da mansão.
Deviam ter encontrado o corpo sem vida de Rosette, pensou Chrno quando viu uma maca coberta por lençol branco a cobrir um corpo. Recuou e decidiu esperar dois dias até voltar à mansão. Entretanto, daria tempo para explicar tudo a Rosette e a ensiná-la a esconder os cornos.
...
2 Dias Depois
De mãos dadas, Chrno e Rosette voltaram à mansão de Satella, esperando que Azmaria e Satella ainda estivessem lá. Felizmente, eles estavam, juntamente com Joshua e a irmã de Satella.
Tal como Chrno previra, a confusão em Nova Iorque ainda se mantinha e, tal como previra, Rosette tentara ir lá mas Chrno implorara-lhe para não ir. Estaria a quebrar a promessa que tinha feito com Aion.
Em vez disso, concentrariam-se em mantê-la fora da vista das pessoas que a conheciam e/ou que sabiam que ela estava morta.
E em viverem felizes naquela mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até ao fim (quem leu -.-)
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrono Crusade - After Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.