I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 6
Então Era Você !


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo Leitores *-* Deixem Rewiews por favor ok ? Não se esqueçam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/6

Depois da Aula na Saída vão direto para o Vitamina da Hora ...


Sam : Eu não tenho culpa se aquela velha dos seios pontudos me irrita tanto me desculpem mesmo não queria causar isso mais ela pediu e me desculpe principalmente você lindinho .

Freddie : Não se preocupe a culpa não foi sua e eu não gosto muito da Sr.Briggs .

Carly :Mas você é o melhor aluno dela . Ela deve estar com um ódio terrivel de vocês dois .

Sam : E quem se importa com o que ela pensa ou deixa de pensar ? Ou até mesmo o que ela pensa ela tava com inveja por não poder beijar alguém ou ter um namorado melhor do que o Sr.Howard Eww !

Carly : Eww ! Gente velha não deveria namorar e muito menos se beijar .

Freddie : É eu concordo plenamente é nojento . Pessoas que já passaram dos 40 anos fazerem isso .

Carly : E agora vamos comemorar pelo nosso Herói do Dia .

Sam e Freddie : Quem ?

Gibby : Gibby !!

Carly : Isso aí T-Boo venha aqui .

T-Boo : Ok , o que vão querer ? Já decidiram ?

Sam : Para mim de Morango .

Freddie : O mesmo para mim.

Carly : Por que isto não me surpreende ? E para mim Baunilha .

Gibby : Baunilha também .

Sam e Freddie : O que ? Por que ?

Carly : Por que esse espanto eu e o Gibby gostamos de Baunilha o que tem ? Se vocês gostam de Morango ? Não entendi o espanto de O que ? Por que ?

Sam : É diferente somos namorados Baby ! Você e o Gibby são amigos .

Gibby : Olha quem fala até outro dia você odiava o Freddie

Freddie : Odiava do verbo odiar . Não odeia mais Gibby!

Carly : Ok , tanto faz mais voltando ao assunto o que foi aquele beijo heein Sam ? Para provar agora que é namorada do Freddie ? Quem diria como as coisas mudam .

Sam : Eu não tenho culpa , a culpa é daquele aplicativo idiota daquele Peraped e minha também quem mandou eu querer ajudar ele  e o Brad naquele projeto ? Eu tinha graves problemas e ainda tenho . Brincadeirinha não fique com raiva da mamãe .

Freddie : Por que isso não me irrita e nem me surpreende ? !

Carly : Não sei talvez por você gostar dela  ? hahaha . E Sam se não fosse o Brad não teria uma desculpa para se aproximar do Freddie . E acho que foi bom isso mesmo mostrando seu sentimento por ele .

Sam : Para de falar disso tô começando me sentir essas adolescentes idiotas .

Freddie : Que bonitinha tá ficando até vermelha .

Sam : É mesmo então o que vai ficar vermelho em você é isso . -diz ela mordendo a bochecha dele .

Freddie : Até que não é tão ruim como eu pensava você sempre me agrediu e me mordeu bem pior do que isso agora . Tô gostando de te ver apaixonada por mim .

Sam : Convencido como se não tivesse apaixonado por mim também né Benson ? Por que quando eu te beijo não reclama ok ?

Freddie : Acho que eu já estava algum tempo . Mais ainda não conseguia assumir por medo diriamos assim , mais depois que me encorajou tudo mudou .

Carly e Gibby : Awwn !

T-Boo : Aqui as quatro vitaminas !

Carly , Sam , Gibby e Freddie : T-BOO !

T-Boo : DESCULPA PESSOAL !

Gibby : É tão bonito ver o amor adolescente .

Carly : Com certeza Gibby .

Sam :  Então era você por quem estava apaixonada ! Mesmo pensando que era loucura .

Freddie : Então era você por que eu estava mesmo apaixonado e pensei que seria um suicidio assumir isso .

Sam : Eu pensei que me odiava .

Freddie : Eu também  .Mas pelo visto não foi bem isso que soubemos depois do Lock-in !

Sam : Com certeza ! Ah Baby ! - diz Sam e eles dão beijinho de skimo .

Gibby e Carly : Ouunt *---*

Sam : Então mais mudando de assunto deveriamos ir para casa né ?

Carly : Claro ainda temos que ensaiar para o iCarly . E fazer as tarefas a mais que a Sr.Briggs nos deu né Sam ?

Sam : Me desculpem ok ? Vamos então ?

Gibby e Freddie : Claro

Carly : Vamos todos para minha casa .

Sam : Com certeza , para onde pensou que iriamos ?

Carly : Boba . Vem logo pessoal .

Sam , Gibby e Freddie : Ok !

Na Casa da Carly . . .


Carly : Spencer chegamos !

Spencer : Eu percebi quem veio ?

Carly : Eu , Sam , Freddie e Gibby . !

Spencer : Isso não me surpreende já que seus amigos parecem não ter mais casa e só vem aqui !

Sam : Obrigado Spencer também gostamos de você .

Spencer : Claro Sam ! E aí vejam minha nova escultura !

Freddie : O que é isso ?

Gibby : Parece um Carro do Futuro .

Carly : Da onde surgiu essa idéia ? Não tem nada haver nos diga como se chama essa escultura agora Spencer ?

Spencer : Tranqueiras & Ferramentas CupCake Escultural .

Sam : Belo nome bem criativo . E sugestivo .

Spencer :Obrigado Sam !

Carly : Certo Spencer estamos subindo !

Spencer : Ok se precisarem estou aqui terminando a escultura .!

Carly : OK ! Vem pessoal

Sam : AH Tô com uma Preguiça !

Freddie : Quer que eu te leve carregada ?

Sam : Seria uma boa idéia até !

Freddie : Ok ! Suba nas minhas costas !

Sam : Sério mesmo ? !

Freddie : Logo antes que desista da idéia Loira Preguiçosa !

Sam : Moreno Forte vamos lá ! Por isso que eu gosto de você meu lindinho !

Freddie : Eu também minha lindinha !

Gibby : Estou indo Carly !

No Estudio do iCarly . . 


Carly : Sam ! Não acredito que fez o Freddie te carregar até aqui !

Sam : Pois acredite e vá se acustumando ! Agora ele vai ter que fazer todas minhas vontades .

Freddie : Oh Sam ! Mais vai fazer algumas minhas também !

Sam : Depende eu vou decidir ! Mais você não ! Vai fazer o que eu mandar e pronto !

Freddie : Que injustiça é essa ? Eu não sou seu escravo sabia ? Eu que eu ainda saiba sou seu namorado ! E namorados precisam entrar em acordo !

Sam : Por que nunca concorda comigo ? Somos um Casal !

Freddie e Sam : Carly !

Carly : Parem com isso e vamos ensaiar os dois estão errados e pronto , façam o que quiser juntos ou sozinhos não vou bancar a conselheira de novo e peçam desculpas agora !

Sam : Me desculpa Freddie !

Freddie : Me Desculpe Sammy !

Sam : Lábios por favor !

Freddie : Ok ! -ele beija ela !

Gibby : É pessoal tá muito bom tudo mais temos um ensaio a fazer e lições de casa também da Sr.Briggs !

Sam e Freddie e Carly : Gibby !

Gibby : Por acaso eu tô Mentindo ?

Carly : Ele está certo vamos lá começar . . .

Freddie : Em 5,4,3,2 . . .

Carly : Oi eu sou Carly

Sam : Eu devo ser a Sam . Então se vocês tiverem nos vendo devem saber que este é um webshow de torradeiras !

Carly : Eu sou uma torradeira de Pão ! Jura ? !

Sam : É Brincadeira esse é o . . .

Sam e Carly : iCarly

Sam : Hoje veremos o quadro como ... droga esqueci !

Freddie : Corta ! O que foi Sam ? 

Sam : Esqueci a fala por que fiquei olhando para você esqueci do meu truque ! Aí que idiota eu sou !

Carly : Que truque ?

Gibby : E por que idiota ?

Sam : Eu acho que nunca notaram mais eu tenho o Truque de olhar para cima ou para baixo para evitar olhar para o Freddie desde que eu descobri que era apaixonada por ele , por que se olhar demais esqueço sei lá esse nerd me enfentiçou ou algo do genero !

Freddie : Olha esse truque do Spencer dá certo mesmo pelo visto!

Carly : Agora eu quero saber . SPENCER ! SPENCER ! SOBE AQUI AGORA !

Gibby : Calma Carly vai estorar nossos timpanos !

Carly : Desculpa !

Spencer : O que foi agora Maninha ?

Carly : Que História de truque é essa que ensinou para o Freddie que tá deixando ela hipnotizada ?

Sam : Não acredito Spencer ensinando o Freddie me enfentiçar ?

Spencer : Calma e cara ainda lembra ? Nossa faz tempo que te ensinei .

Freddie : É apreendi mais não sabia que te hipnotizava Sam !

Sam : Sei ! ahãn mais me conte logo Spencer !

Spencer : Assim quando o Freddie jantou com a Valerie ensinei o truque do olhar , vem cá Sam !

Sam : Ok ! Agora vou ser a Cobaia ! Fazer o que ? !

Spencer : Olha para mim , vou ficar sem assunto e fixa o olhar !Então o que me diz ?

Sam : Ah! Nada ! . . . -fica em silêncio

Spencer : Viu Carly e Gibby ?

Carly : Nossa funciona mesmo para amansar a Sam assim !

Freddie : Nossa agora sei como vou controlar nossas brigas depois que ela assumiu isso .

Sam : O que ? Por que ? Onde estou ?

Carly : Calma Sam estamos no Estudio do iCarly gravando o Programa !

Sam : E por que estou olhando para cara de idiota do Spencer ?

Spencer : Não sou um idiota !

Carly : A maioria das vezes é !

Spencer : Tá eu sou um idiota . Mais tô indo ok ? Se for algo de importante me chame estou lá embaixo terminando a escultura .

Carly : Tá bom Spencer .

Sam : Ok , vamos voltar da onde paramos !

Freddie : Em 5,4,3,2 . . .

Sam : Hoje veremos o Quadro como namorar o Benson e não se hipnotizar ! O que eu to falando desculpa Carls não tô conseguindo ! Que raiva para de me olhar assim Nerd !

Freddie : Que culpa eu tenho se você não resiste a mim ? !

Sam : Chizz ! Quieto !

Carly : Freddie para de olhar assim para Sam se não mais tarde não vai ter iCarly é sério !

Freddie : Desculpa vamos novamente da onde parou . Em 5 ,4,3,2 ...

Sam : Hoje vamos ver o Quadro Zuando com Lewbert !

Carly : O que fizemos com ele hoje Sam conta para Galera .

Sam : Nós colocamos umas garotas dentro de uma lata de lixo e quando ele for pegar o Lixo vai ver várias garotas que vão atacar ele !

Carly : Isso é muito malvado Sam ?

Sam : Claro que não é divertido ! Isso merece um . . .-diz Sam apertando seu botão de Uhull!

Carly : Então continuando hoje o Gibby vai fazer um quadro com a gente que se chama . . .

Sam e Carly : Gibby a Bolonhesa !

Sam : Será muito molho e carne por todo lado .

Gibby : Torcendo para dar tudo certo !

Freddie : Vamos lá 1 minuto na Tela !

Sam : Vai Carls coloca mais molho .

Carly : Coloca a Carne e o Queijo Sam mais rápido .

Freddie : Terminou o tempo !

Carly : Que pena o que acharam ?

Sam :  Vamos lá Gibby é hora de dar um tchau e sumir daqui .

Carly : Voltando ao programa esses dias atrás a Sam havia ficado internada num hospicio como sabem , se não viram vejam este video roda aí Freddie .

Freddie : Video na Tela . . .

FlashBack

Freddie : Todos só se importam com sentimento da Sam e não me perguntam como eu me sinto .

Sam : Ok , Benson se você está querendo me humilhar na frente de milhões de pessoas você conseguiu . . . -interrompida por um beijo

Sam : Você Realmente sente isso ?

Freddie : Parece que somos dois insanos .

Gilbert : SEDDIE !

Fim do Flash Back

Carly : Então já sabem que eles se beijaram .

Sam : Melhor não falar sobre isso .

Carly : Quieta ! Então devem estar pensando o que aconteceu então Sam e Freddie vão dizer agora , dá Câmera aqui Freddie .

Freddie : É melhor não Carly .

Carly : Agora ! E vai lá , e conte o que aconteceu a todos .

Sam : Acho que isso esclarece a duvida de vocês . -diz Sam beijando Freddie

Carly : Não ! precisam assumir ainda .

Sam : Ok , Eu e o Freddie estamos Namorando ! E um aviso se você é uma garota e tentar algo com ele é bom morar perto de um hospital e saber seu tipo sanguíneo ou perto de um cimitério ok ? Só um aviso !

Freddie : É Bom escutar ela , eu não duvido que ela faça isso !

Sam : Bom Namorado Benson ! Dê um pouco de Doçura a Mamãe.

Freddie : Ok ! -eles se beijam novamente .

Carly : Então duvidas esclarecidas terminamos por aqui . Boa Noite !

Freddie : E Corta ! Ficou legal o Ensaio mais que História é essa ? Vamos ter que assumir mesmo nosso namoro em Público Carly ?

Carly : Sim é bom fazer isso logo por favor ok ?

Sam  : Ok Carls se não houver problema para você Benson !

Freddie : Nenhum !

Carly : Então certo e cadê o Gibby ?

Gibby : Gibby ! Desculpa demora eu achei as respostas e fui marcando para copiarmos .

Sam : Bom Trabalho Gibby !

Carly : Mandou bem de novo Gibby !

Gibby : Yes ! Eu sou Gibby !

Freddie : Vamos copiar e depois eu e você Sam vamos sair ok ?

Sam : Ok ! Mais para onde Freddie ?

Freddie : Não posso contar ainda mais vai gostar .!

Carly : Só depois do Programa iCarly então pois não vai dar tempo !

Sam : Ahh Carls é rápidinho se não vou morrer de curiosidade .

Carly : Ok mais sejam rápidos e pontuais .

Sam e Freddie : Ok Carly valeu mesmo .

Gibby : Nossa que legal vocês falando juntos !

Freddie : Isso é normal quase direto fazemos isso .

Sam : É mais antes eu te dava tapas quando fazia isso .

Freddie : E eu revidava e não sei por que você deixava e ficava sem reação .

Sam : Deveria ser uma espécie de efeito retardado sei lá !

Carly : Ok ,vamos fazer esse dever logo !

Sam e Freddie e Gibby : Ok !

Depois dos deveres feitos Sam e Freddie saem e para um lugar surpresa onde Freddie faria algo para Sam ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quak será a Surpresa do Freddie ? Então como está a Fic? Deixem Rewiews Please *-* Não vai doer nada ok ? Beijinhos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.