I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 24
No Outro Dia no Colégio


Notas iniciais do capítulo

Então Me Perdoem a Demora mais hoje teremos um novo capítulo quentinho agora ;) Em 5 4 3 2 ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/24

Então Carly acorda ás 6:30 da manhã e se arruma quando se dá conta são 7 horas e precisava acordar a Sam . . . 

- Sam acorda ! Sam Puckett acorda logo . 

- Ah Carls só mais 5 minutinhos ! 

- SAMANTHA PUCKETT SE LEVANTA LOGO ! 

- ah já vou Carly espera mais 3 minutinhos . 

- Sam o Freddie tá na Porta ! 

- O que ?! - Sam acorda e se levanta na hora. 

- Agora você levanta rapidinho né . - Ironiza Carly 

- Qual é isso é golpe baixo Carly . 

- Desculpa foi a única maneira de te fazer levantar e você tem apenas 15 minutos para se arrumar. 

- Ok , pode ir descendo e fazendo meus bacons que já desço em 10 minutos . 

- Claro né minha amiga também te amo . 

- Ah Carly sabe que te amo também amiga linda . 

Então Carly desce para a cozinha enquanto Sam fica no Banho e se arrumando . 

- Spencer?! - diz Carly ao ver o irmão plantando bananeira . 

- OI maninha . - fala Spencer 

- Está tudo bem com você ? 

- Estou sim Carls . 

- O que significa isso ? - disse Carly apontando para ele . 

- Eu estava aqui tentando se manter acordado ai resolvi plantar bananeira até você descer . Agora já tive uma ideia para uma nova obra e além disso estou bem acordado . 

- Nossa meu irmão isso é um progresso . 

- Então vai fazer o que aí na Cozinha Carls ? 

- Eu vou fazer os Bacons para Sam , e panquecas para mim comer. 

- Ah entendeu maninha , boa sorte , eu vou me arrumar para levar vocês de carro então . 

- Nossa Spencer obrigada mesmo meu irmão . - fala Carly sorrindo e fazendo Bacons para Sam . 

Derrepente se ouve batidas na porta . 

- Quem será agora . - diz Carly indo atender a porta . 

- Oi eu queria saber se você quer biscoitos de bandeirantes . - fala uma garotinha . 

- Ah no momento não queremos volte em outra oportunidade . 

- Ok , obrigada pela atenção . - diz a Garotinha saindo e Carly fechando a porta.  

- Bandeirantes ! - diz Carly sorrindo 

- Quem era Carls ?! - pergunta Sam descendo . 

- Era uma garotinha vendendo biscoitos uma bandeirante . - fala Carly ao se virar e olhar para Sam diz - O que aconteceu com você ? Tem certeza que essa aí é a Sam ? 

- Nossa eu tô tão feia assim ??! Vou me trocar então . - fala Sam .

- Não você está Linda Sam , é que você maquiada e com uma calça colada uma blusinha meio que com decote U e com cabelo liso ficou diferente mais bonita . - diz Carly 

- Ah tá entendi . Menos mal , mas cadê meus Bacons ?! 

- Estão quase prontos espera mais 5 minutinhos . 

- Claro Carls . 

Batem na porta novamente . 

- Sam atende a porta para mim ? se for a garotinha diga que não queremos biscoitos . 

- Claro Carls ! - Sam abre a porta e diz - Nós não queremos biscoitos . - e fecha a porta e depois se dá conta que era o Freddie ! - FREDDIE ?! 

- Será que agora eu posso entrar ?! Que eu saiba eu não tenho biscoitos para vender aqui . - diz Freddie 

- Claro desculpa a Mama ! - fala Sam 

- Depende o que eu vou ganhar ?

- Ah Freddie tá apreendendo com quem essas coisas? 

- Com você Sam ! 

- Awwn venha cá você irá ganhar um pouco de doçura da Mamãe aqui . - diz Sam dando um selinho em Freddie 

- Então está desculpada . 

- Só vocês dois mesmos . - diz Carly rindo . 

- Carls o Bacon ! Me Traga logo . 

- Ok Sam já estão prontos . Peraí que horas são ? 

- 7:28 da manhã . - disse Freddie

- SPENCER ! ACORDA ! Temos 15 minutos de tolerância corre antes que a gente se atrase . - GRITA CARLY ! 

- É eu por mim o horário tanto faz . - diz Sam 

- Carly se acalma hoje o Colégio só entramos ás 8 horas da manhã , afinal será Provão Geral . 

- Verdade ! Eu havia me esquecido , isso tudo foi culpa das loucuras dos Seddie X Creddie ontem a noite . 

- Acontece Carls fica tranquila , mas eu num estudei uma letra A , então basicamente eu irei chutar tudo como sempre . - diz Sam 

- Essa será a última vez que fará isso Sam que isso fique claro das próximas vezes você irá estudar comigo . - fala Freddie

- Ah você não manda em mim caso não saiba . 

- Mas eu sou seu Namorado . 

- E quem se importa?! 

- Sam! Não queria começar uma briga : Mas se você quer passar de ano deveria se esforçar mais . 

- Mais você já começou a briga . E eu num quero me esforçar mais. Apenas você faz isso e quem disse que eu preciso de você ? eu tenho a Carly . 

- Não me coloquem no meio dessa confusão vou subir e mexer um pouco na internet , fui . - disse Carly subindo para seu Quarto . 

- Sam , me escuta ! Seria bom estudarmos as vezes juntos para você apreender ! Eu não quero fazer isso por mim somente , mas sim para você , afinal você logo mais irá conhecer minha família toda e num vai querer que eles tenham essa impressão ruim que minha mãe passa de você entende ?

- Mas você não pode me mudar e num me importo com a opinião das pessoas mesmo .

- Sério ?! Não me diga ! Não se lembra mesmo de quando sabotou minha prova e se arrependeu ?! Você sentiu vergonha e se importou com a minha opinião .

- Isso é diferente e passado .

- Sam eu apenas quero te ajudar . Você quem decide eu num irei te obrigar ou forçar . Estou te oferecendo ajuda mais pode rejeitar .

PVO Sam  

Esse nub idiota ops esse Freddie o meu namorado quer dizer , fica me fazendo se sentir a pior pessoa do mundo se eu recusar algo vindo dele , então serei obrigada a aceitar isso é tão complicado sentir algo por outra pessoa . 

- Tá Freddie me desculpa eu fui cabeça dura , eu aceito sim sua ajuda . 

- Mesmo ?! Eu fico muito feliz por isso e por não estudar sozinho .

- Mas eu não disse que quero ser uma nerd como você ! 

- Isso o tempo que dirá Sammy . 

- aawn Baby você é muito fofo . - diz Sam dando um selinho em Freddie . 

- Você também é muito fofa minha Sammy . 

- Sabia que eu podia te matar agora por causa desse apelido né ?

- Mais num vai eu tenho certeza . 

- Convencido . Agora vou chamar a Carls ! Chama o Spencer aí Freddie . 

- Tá Sammy . 

Então Sam sobe e bate na porta do quarto de Carly e começa gritar ela e quando ela sai ambas descem . E Freddie e Spencer estão a espera delas . Eles vão ao colégio fazer o provão . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.