Kings Of Winter escrita por Jereffer


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só uma idéia vinda da releitura da Tormenta das Espadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172780/chapter/1

E quem é você, disse o altivo senhor, pra que a vênia seja profunda?

A música, ecoando no salão vazio, deu um estranho arrepio em Robb.


Sua mãe também pareceu sentir, pois se levantou, indo em sua direção.


Mas jamais chegou a alcançá-lo.


Algo veio em sua direção vindo do alto e o acertou, traspassando sua perna com uma dor surda. Robb teria gritado. Mas os reis não gritavam.


Tentou manter o corpo firme, mais um segundo dardo perfurou seu flanco, fazendo-o perder o controle das pernas.


Viu um dos Frey empurrar sua mãe, e quando caiu no chão, viu que metade dos músicos traziam bestas.


Pequeno-Jon tentou ajudá-lo, jogou uma mesa sobre ele, que lhe serviu de mantelete, a sua volta seus homens desprevenidos lutavam com os Frey.


Num manto de ouro ou num manto vermelho suas garras um leão mantém.

A sua volta seus homens vassalos caíam como folhas, Dacey Mormont, amiga leal, tenou sair em busca de ajuda, mas foi abatida por um machado na soleira da porta. Robb sentiu uma fisgada no peito.



E as minhas são longas e afiadas, senhor, como o senhor também as tem.



Sua mãe gritava por misericórdia, e Robb se atreveu a ter um segundo de esperança ao ver homens com mantos de pele entrar pela porta de aço na mão. Os seus homens.


Walder Frey começou a cacarejar disparates enquanto nortenhos matavam nortenhos, e sua mãe, tolamente, pegou o neto retardado do Lorde Walder como refém. Não prestou atenção. Sua mente estava longe.



E assim falou, e assim conversou,o senhor de Castamere


Falhara.


Não conseguiria vingar seu pai, destronar o bastardo Joffrey, libertar o norte. Nem trazer a segurança para Jeyne.


Perdeu a sede milenar da sua Casa, perdeu seus jovens irmãos.


Fora fraco.



Bum, fim, bum, bum



Sua mente voltou ao Salão de Festa das Gêmeas, mas não fora o tambor que o trouxera de volta. Foi a sua mãe, tentava trocar a sua vida pela dele.


– Não...Mãe.. – com grande esforço, Robb se pôs de pé, morreria como um rei, um homem e um Stark.


– O Rei do Norte levanta-se novamente – guinchou o velho Frey, e Robb viu Roose Bolton, o traidor. Historicamente falando, isso era típico.


– Jaime Lannister manda lembranças – disse o desprezível homem antes de enterrar uma espada em seu peito.


Enquanto a vida lhe escorria, Robb sorriu macabramente, nada mais parecia importar.


Morrera traído por seus aliados e seus vassalos, no banquete de casamento de seu tio. Foi um verdadeiro Rei do Norte. Seu nome não sumiria, e inspiraria no futuro algum nobre do Norte a se lembrar quem eram os legítimos Protetores do Norte.


E então não pensou em mais nada



E agora a chuva chora nos salões de Castamere, e não a ninguém lá para ouvi-lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!