Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente esse provavelmente eh o penultimo capitulo... espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/21

Chapter 21:

No dia seguinte…

Grissom e Sara acordaram bem-humorados. A noite tinha valido a pena.

- Bom dia – disse Sara para o marido que tinha acabado de levantar da cama.

- Bom dia... E a Mia?

- No quarto, dormindo.

- Hum... Vamos tomar banho?

- Sim.

XXX

Nick, Taylor e Rafaela foram para essa fazenda também. Chegaram no meio da noite. Taylor também quis um quarto só para ele. Rafa e Nick tiveram uma noite de amor. E Taylor teve uma noite de sono deliciosa.

XXX

Greg e sua família estavam arrumando as coisas para viajarem para a fazenda, Greg teve que estipular o numero de malas por cada pessoa.

- Garotas, to pronto – disse Greg enfiando sua mala no carro.

- Eu também – disse Riley entregando uma para o marido colocar no carro.

- Uns minutos e to pronta – disse Serena.

- Eu não – berrou Blair.

XXX

Catherine e sua família já estavam a caminho da fazenda. Foi tudo de ultima hora.

- Pai falta muito? – perguntou Linds para Warrick.

- Sim – respondeu Catherine.

- E agora? – perguntou Tony.

- Eu deixo você ir a pé se quiser – disse Warrick – Não vou aturar ninguém a cada 2 segundos perguntando se falta muito!

- Vou dormir – disse Lindsey.

- Eu também. – falou Tony concordando.

XXX

Mia acordou lá pelas 9:30, ela foi até o quarto dos pais e perguntou o que iam fazer. Resolveram ir toar café da manha e ir nadar.

Na piscina...

Mia tinha acabado de colocar os pés na piscina quando viu Taylor. Ele não perdeu a oportunidade, saiu correndo em direção a piscina e pulou em bomba, ensopando Mia.

- Que água gelada! – disse Mia entrando de uma vez na piscina.

- Oi Tio Gil, oi Tia Sara – disse Taylor aos pais de Mia.

- Oi Tay, cadê seu pai? – perguntou Grissom.

- Ta vindo aí – respondeu Taylor tentando afogar Mia – A Rafa veio junto.

- Serio? Adoro as maluquices dela – comentou Sara se deitando na cadeira de tomar sol.

Eles  viram Nick e Rafaela chegarem perto da área da piscina. Nick usava um bermudão azul e uma blusa branca. Rafaela usava um biquíni azul claro, estava com uma canga amarrada na cintura, usava um chapéu e um óculos escuro.

- Hey estão por aqui também? – perguntou Rafaela ficando feliz em ver os amigos.

- Sim, aproveitamos a folga que o Ecklie nos deu. – respondeu Grissom.

XXX

Depois de meia hora a família Sanders estava indo para a fazenda também. Riley estava quieta somente escutando Greg e as filhas conversarem.

- To com fome – disse Serena.

- S acabamos de sair de casa – disse Blair.

- Isso não diminuiu minha fome – retrucou.

- Vai ficar com fome – disse Blair se sentindo malvada.

- O seu nariz que vai ficar com fome!!! – retrucou Serena tentando bater na irmã.

Blair também começou a bater na Serena e elas começaram a gritar.

- Eu vou parar o carro – disse Greg calmo.

Elas pararam de brigar. Parar o carro significava que você ia descer do carro, levar bronca e ir para casa a pé.

- Serena o que quer comer? – perguntou Riley olhando uma pequena sacola que tinha alimentos.

- O que tem? – perguntou a menina.

- Bolacha, lanche natural, maçã, suco de soja, leite, barrinha de cereal...

- Quero bolacha e leite.

XXX

Na hora do almoço a família de Warrick e a de Greg chegaram juntas. Eles ficaram felizes de os amigos estarem ali. Não tinham mais quartos para Lindsey e Tony, e Serena e Blair. Mas assim que foram para os dormitórios encontraram Nick, Rafa, Taylor, Grissom, Sara e Amélia. No quarto de Mia ficaram as meninas e no quarto de Taylor ficou o Tony.

É a família CSI estava reunida. E isso era o importante.

- Vamos andar? – perguntou Lindsey para os adolescentes.

- Vamos sim – respondeu Mia concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?