Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente Feliz Natal para voces...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/19

Chapter 19:

Mia no dia seguinte foi levada para o quarto. Sara tinha ido para a casa tomar um banho no horário de visita. Tony ficou com ela. Ele entrou no quarto. Deu um beijo na testa dela, afagou o cabelo, se sentou na cadeira e pegou na mão de Mia. Ele sentiu alguns dedos apertarem de leve a mão dele.

- Mia? – murmurou.

Ele a viu mexer a cabeça e abrir os olhos. Ela o encarou e olhou para a barriga. Não viu nada além de algumas gorduras. Olhou novamente para Tony e deixou uma lágrima cair. Ele limpou aquela lágrima com o indicador. Ele não agüentou. Começou a chorar.

Mia levantou a mão do braço não quebrado e limpou as lágrimas do namorado. Ele deu um sorriso fraco. Ela tentou se sentar, mas Tony a impediu.

- O médico disse que era para você fazer repouso.

- Tony estou bem, fisicamente – respondeu fracamente. – Só quero um abraço seu.

XXX

Depois de dois dias Mia tinha recebido alta. Estava em casa. Ela não queria entrar no quarto do bebê. Ela também já tinha recebido algumas visitas. Só não tinha recebido visita de Tony. E isso estava a deixando intrigada.

- Pai, você acha que estou gorda? – perguntou para Grissom.

- Claro que não Pequena. – respondeu entregando um chiclete para a filha.

- Obrigada. Alguém está usando o telefone? – perguntou.

- Não...

Mia se levantou da cama e pegou o telefone. Ligou para Tony.

Ligação on:

“- Alô – atendeu Tony

- Boa tarde – disse Mia.

- Eita, oi, tudo bom?

- Bem e com você?

- Também. Não fui aí ainda, porque, fiquei de recuperação de 5 matérias. Estou estudando. Faltei das aulas e amanhã tenho 2 provas. – disse se explicando.

- Prova de que? – perguntou Mia se interessando.

- Amanhã é de Matemática e de Física.

- Quer ajuda?

- Ah não, você está descansando.

- Eita, a última coisa que quero e descansar.

- Ok então. Eu vou aí agora. Chego aí em 20min. Só vou ligar para o Taylor para perguntar qual é a matéria e já vou.

- Nem sabe a matéria! Bonito senhor Brown, muito bonito! – disse se fazendo de brava.

- Beijos.

- Beijos.

Ligação off.

XXX

- Tony!! Quando que é 8X6? – perguntou Mia incrédula.

- Não sei. Só não aprendi a tabuada do 6 e do 8!

- Você está no primeiro colegial e não sabe a tabuada do 6 e do 8?? Tony, Tony, acabo com a sua crise de burrice rapidinho! – bronqueou Mia.

- A é? Como? – perguntou curioso.

- Não vai poder me beijar ou tocar em mim durante muito tempo – respondeu se sentindo vitoriosa.

- Chantagem!

- Anda logo. Resolve isso aí enquanto vou pegar algo pra gente comer.

XXX

22:30...

- Mia... Não agüento mais. Não quero mais estudar por hoje. Estamos estudando desde as 14:30.

- Tudo bem. Aprendeu a tabuada do 8 e do 6?

- Sim.

- Aprendeu a calcular força resultante?

- Sim.

- Tem certeza? – perguntou fazendo careta.

- Absoluta.

- Boa prova. Faça tudo com atenção.

XXX

No dia seguinte...

Taylor e Tony estavam no colégio, fazendo prova de matemática. Taylor estava se saindo bem. Tony nem tanto. Ele não se lembrava de muita coisa, na verdade não se lembrava de nada. Estava com uma dor de cabeça do capeta.

- Argh!! – rosnou Tony rabiscando o conta de novo.

Só tinham os dois na sala. Estavam sentados em frente a carteira do professor.

- Senhor Brown, algum problema? – perguntou o professor encarando Tony.

- Não nenhum, somente estou com uma dor de cabeça do cara... Capeta! – disse logo corrigindo a frase.

- Olha só vocês dois para ficarem de recuperação. Os dois são meus alunos exemplos e daí de repente ficam de recuperação. O que houve?

- Perdi meu filho – disse Tony assinalando qualquer resposta.

- Oh Tony sinto muito – lamentou o professor.

- Eu também – respondeu o garoto rabiscando a prova.

- E você senhor Stokes? – perguntou o professor.

- Ah é que... Falta de vergonha na cara – respondeu por fim.

- Ah quer saber, entreguem as provas, pro favor.

- Mas ainda na terminei – disse Taylor assustado.

- Entrega! – forçou o professor.

- Ah já fiquei de final mesmo – disse Tony entregando a prova.

O professor rasgou as provas e levou ao lixo.

- Não quero mais corrigir provas, vocês estão com média. Quero entrar logo de férias!

- Perfeito! – disseram os dois juntos.

XXX

Na casa de Mia...

- ... Argh!! Como assim? Me expliquem! Ele rasgou a prova e deu media para vocês? Isso não é certo, não é justo – disse Mia com raiva – Tony eu estudei com você 8 horas e ele rasga a prova...

- Calma Mia... O importante é que eu passei – disse Tony.

- Eu vou lá naquela escola e mandar o professor fazer outra prova... – disse ignorando o comentário do namorado.

- Olha seu peixe está pedindo comida – disse Tony tentando mudar de assunto.

- Não muda de assunto! – disse se virando para os dois.

- Olha Tony, meu pai ta ligando, tenho que ir para casa. Merda amanha ficarei com minha mãe...

- Boa sorte. Dou um alô por lá amanha então. Te tirar do tédio um pouquinho.

- Mia vou indo. Beijos.

- Tchau. – respondeu.

- Vamos tomar sorvete? – perguntou Tony – Estou com vontade...

- Vamos... – disse se acalmando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto q ja fiz caps melhores... estou meia zenn, entao nao acho que tenha ficado muito bom...
Sei la, se gostaram blz, se nao gostaram blz tbm, farei melhor no proximo, comentem, falem o que precisa ser melhorado, o que precisa ser tirado ou acrescentado... Mandem a opiniao de voces...
Beijos