Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/1

Chapter 1:

Grissom e Sara tinham uma filha, o nome dela era Amélia. Ela era uma adolescente super inteligente, com dons super legais. Ela sabia tocar piano muito bem, ela também dançava muito bem. Mas ela era uma adolescente, e ela mesmo sendo filha de Grissom e Sara não deixava de ser rebelde.

- Mãe, posso sair? – perguntou entrando na cozinha.

- Aonde? – perguntou Sara.

- Não sei. Somente sair. – respondeu a garota.

- Não – respondeu Grissom entrando na cozinha.

- Você nem sabe o que perguntei para a mamãe... – protestou a garota.

- Você perguntou se podia sair e sua mãe perguntou aonde e você respondeu que não sabia – falou Grissom abrindo a geladeira.

- Aff... Mãe! – disse a garota indignada.

- Amélia você não vai sair se não me falar aonde! – disse Sara tomando um gole e água.

- Que saco! – resmungou Amélia saindo da cozinha e indo para o quarto.

XXX

Na Casa de Catherine...

Catherine e Warrick haviam se casado e tiveram o Anthony. Ele era um garoto popular a saidinho. Saia com todas as garotas e adorava irritar a irmã mais velha. Lindsey. Anthony tinha pele um pouco morena e cabelos escuros. Olhos verdes e ele era musculoso.

- Mãe vou sair – disse o garoto pegando a jaqueta.

- Aonde? – perguntou Catherine.

- Sei lá. Acho que vou na casa da Blair e da Serena – respondeu o menino saindo.

- Anthony volta aqui – ordenou Catherine.

- Oi.

- O Greg e a Riley não estão lá. Olha o que você vai fazer. Você é assanhadinho e elas também são.

- Eca mãe. Fale isso pra Lindsey e não pra mim! – disse o garoto fazendo cara de nojo e saindo.

XXX

Na casa de Nick...

Nick tinha um menino, ele também era bonito. Ele era branco de olhos chocolate. O cabelo era da cor dos olhos. O garoto também era musculoso. Nick tinha rompido com a mão do seu filho quando pegou ela traindo-o. Nick tinha conseguido a guarda do Taylor.

- Pai posso não ir ver minha mãe? – perguntou o garoto mudando o canal a TV.

- Não, você tem que ir ver sua mãe. – respondeu Nick se sentando no sofá ao lado do filho.

- Me diz, por que eu tenho que vê-la se ela não me dá importância? – perguntou o garoto chateado.

- Já conversamos sobre isso.

Taylor se levantou e foi para o quarto. Logo depois ele saiu do quarto.

- Vou na casa da Blair e da Serena. O Tony vai lá.

- Okay, não volta tarde. Volta lá pelas 11h da noite. Me liga e eu vou te buscar.

- Okay. Tchau pai – disse o garoto dando um abraço no pai.

Na casa de Greg...

- Será que eles vão vir? – perguntou Blair a irmã.

- Sei lá. Acho que eles vêm sim. Eles vêm toda sexta.

- Será que a Amélia vem?

- Sei lá. Ela anda meio estranha. Acho que ela está gostando de algum garoto.

- Será que a mamãe vai ficar muito brava se nós pegarmos o vinho?

- Vai – respondeu Serena se jogando na cama da mãe. – Aliás, o que vamos dar pra ela? Semana que vem é dia das mães.

- Qualquer coisa... Podemos dar um perfume ou qualquer coisa do tipo...

Nesse instante o interfone tocou.

- É... Alguém chegou. – disse Serena.

Elas foram até a porta e abriram. Encontraram Anthony e Taylor.

- Hi boys – cumprimentaram as meninas.

- Hi girls – responderam sorrindo.

- Trouxeram o baralho?

- Hu-hum... E trouxe canudinhos de açúcar – respondeu Taylor.

Eles entraram e começaram arrumar a sala para ficar do gosto deles. Eles afastaram os sofás, tiraram a mesinha de centro do centro da sala e colocaram uma mesa plástica no centro da sala. Pegaram o refrigerante que tinha na geladeira e levaram para a sala. Logo depois o interfone tocou. Blair abriu a porta e viu Amélia.

- Pronto, vamos começar – anunciou Blair.

Eles distribuíram as cartas.

- Antes de começar... Quem perder vai fazer o quê? – perguntou Serena.

- Sei lá... Dança hula-hula batendo asas que nem galinha – sugeriu Blair.

- Essa é boa. Depois a gente decide – disse Taylor.

No meio do jogo Blair pergunta:

- O que vocês vão dar pra mãe de você?

Serena cutucou a irmã com o pé.

- Bom, como um bom filho, eu pretendo dar um beijo e um abraço na mamãe – respondeu Tony.

- Eu... Hum... Sei lá – respondeu Taylor não dando muita importância.

- Vou dar um quite de sabonetes para mamãe – respondeu Amélia.

- Vamos sair? – perguntou Tony jogando um guardanapo usado em Blair.

- Pra onde? – perguntou Amélia.

- Sei lá... Vamos num cassino... – sugeriu Tony.

- Estou sem grana – disse Taylor.

- A gente passa na sua casa, aí você pega o dinheiro e aí a gente vai – sugeriu Serena.

- Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ateh o proximo