Triângulo Amoroso Entre Vampiros. escrita por Luiz Fernando


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpem a demora. Juntou preguiça e falta de tempo. Será que se vocês gostarem desse cap. que ficou gigante, vcs me desculpam? Espero que sim. Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172748/chapter/18

Como todos os outros dias, esse se passou bem rápido. Bella ainda estava desconfiada de Damon. Ela e Edward foram para casa, e ficaram ali. Tentando não pensar em nada. Mais era difícil.

Bella havia percebido que Edward andava meio estranho. O assunto Damon, pra ele não era mais incomodo. Bella estava intrigada com aquilo. Estaria Edward escondendo algo dela? Da sua própria esposa?

PDV Bella.

Eu estava sentindo como se o Edward estivesse escondendo algo de mim. Isso me deixava com raiva. Ele não poderia esconder algo de mim. Poderia?

Ele disse que precisava falar com a Bonnie. Mas sobre oque eles conversaram? Quando eu cheguei perto deles, eles pararam a conversa. Eles estavam sim, escondendo alguma coisa de mim.

-Edward, oque você está escondendo de mim? – eu perguntei levantando a cabeça de seu peito. Embora eu soubesse que ele não iria me responder, mesmo assim perguntei.

-Não entendi. Porque eu esconderia alguma coisa de você? – ele me respondeu.

-Porque você está! – o acusei. Tentando não me descontrolar e gritar. Porque Renesmee ainda estava dormindo.

-Bella, se eu estou escondendo alguma coisa de você. Não acha que eu tenho um bom motivo? – ele me perguntou.

-Então me diz qual é.

-Não posso lhe contar. Ainda.

-Serio mesmo que você não vai me contar nada?

-Aham.

-Ok Edward. Escondendo segredos de mim? Então tá. Você que pediu. Eu vou ficar de “greve” até você decidir me contar tudo. – falei brava. Com certeza ele ia me contar. Ele não conseguiria aguentar ficar sem sexo.

-Não vou contar – ele me respondeu.

Fiquei boquiaberta com oque acabara de ouvir. Como um homem vive sem fazer sexo? Tudo bem que ele é um vampiro e tal. Mas é praticamente a mesma coisa.

Virei para o lado e cruzei os braços. Eu fingi estar aborrecida, mas de certa forma eu realmente estava. E sabia que ele ia acabar cedendo.

Alguns minutos depois senti os braços dele envolvendo minha cintura, eu sabia que ele não ia aguentar muito. Com certeza ele ia me contar agora.

-Eu não vou contar – ele disse no meu ouvido. Fiquei indignada com aquilo, ele veio todo carinhoso pra cima de mim e diz isso? Caramba que saco! Ele estava sorrindo ou era impressão minha? Com tanta raiva eu joguei o travesseiro na cara dele, e fiquei toda emburrada.

-Vem cá – ele disse me puxando contra o seu peito, me posicionando em cima dele, e começou a me beijar, eu retribui. O beijo dele era tão doce, não consegui me controlar e arranquei a camisa dele.

Ok. Eu sei que eu sou uma fraca, admito. Deveria ter aguentado até ele me falar mais oque posso fazer se o amo? Ah, qual é. Se ponham no meu lugar. O Edward na mesma cama que eu, deitado do meu lado e me beijando, vocês fariam a mesma coisa.

PDV Edward.

Bella tentou tirar de mim o segredo que eu estava escondendo dela. Mais não teve sucesso.

Edward, oque você está escondendo de mim? – ela perguntou levantando a cabeça do meu peito.

-Não entendi. Porque eu esconderia alguma coisa de você? – eu respondi.

-Porque você está! – ela disse quase gritando

-Bella, se eu estou escondendo alguma coisa de você. Não acha que eu tenho um bom motivo? – eu respondi.

-Então me diz qual é.

-Não posso lhe contar. Ainda.

-Serio mesmo que você não vai me contar nada?

-Aham.

-Ok Edward. Escondendo segredos de mim? Então tá. Você que pediu. Eu vou ficar de “greve” até você decidir me contar tudo. – ela me disse muito brava.

-Não vou contar – eu respondi e ela ficou com uma cara muito estranha. Ela virou pro outro lado da cama e ficou de braços cruzados.

-Eu não vou contar – eu disse depois de um tempinho. Ela ficou com mais raiva ainda e jogou o travesseiro na minha cara.

-Vem cá – eu disse puxando ela pros meus braços a deixei em cima de mim e comecei a beija-la. Como eu desconfiava ela retribuiu o beijo. E acho que já tinha se esquecido do segredo... Menos mal.

Confesso que quando ela disse que ficaria de “greve” eu fiquei um pouco assustado. Ela sabe que eu não gosto de ficar sem sexo. Mais eu tive que ser forte, não poderia contar o segredo pra ela. Eu tenho que ficar quieto senão eu vou acabar estragando tudo... E até mesmo magoar a Bella. Ela não iria aceitar.

Acabei a fazendo ceder depois do beijo. Ficamos a noite toda fazendo se... Ah, vocês sabem.

Quando amanheceu eu e ela fomos tomar banho. Mais uma vez íamos à casa do Stefan. Oque não é mais novidade. Estamos sempre lá

PDV Geral.

Hoje seria o ultimo dia. Como todos já sabem amanhã seria a “batalha”. Bella já não estava mais tão apreensiva. Ao contrário ela estava mais pra ansiosa pra esse dia. Foram para a casa dos Salvatore.

Elena que atendeu. Ela estava viajando. Disse a Bella antes de partir que ia ver seu irmão Jeremy, em Mistic Falls.

-Elena, voltou rápido. – disse Bella lhe dando um abraço.

-Pois é. Eu fui lá só para ver meu irmão e voltei no primeiro avião. – ela respondeu – Vamos entrem, Stefan está na sala. Bonnie está no jardim e o Damon sumiu.

-Amor, eu vou lá falar umas coisas com a Bonnie – Edward disse à Bella.

-Elena podemos falar eu você e o Stefan? – Bella perguntou.

-Claro.

Bella entrou na sala. Stefan estava lendo um livro velho e embolorado.

-Olá Bella – ele a cumprimentou.

-Oi. Então, algum de vocês dois sabem oque o Edward e a Bonnie estão escondendo de mim? – Bella perguntou parecendo uma doida.

-Eu acabei de chegar. Só fiquei sabendo do namoro da Bonnie. Oque me surpreendeu – Elena disse.

-A todos nós – Stefan completou botando o livro de lado.

Bella ficou frustrada. Tentou até ouvir oque Edward e Bonnie estavam conversando. Mas. Era como se uma barreira a impedisse de ouvir.

-Bonnie – Stefan disse e Bella não entendeu porque ele falou o nome dela. – Eles realmente não querem que ninguém saiba oque estão falando. Ela colocou um escudo em volta deles.

-Isso me preocupa – Bella disse aflita.

Bella não tinha nada pra fazer na casa dos Salvatore já que, Edward e Bonnie guardavam segredos dela, Stefan e Elena estavam curtindo a volta dela. E Damon. Bem, Damon sumiu. Onde ele teria ido?

Ela decidiu então ir para a casa dos Cullen. Lá pelo menos ela iria conversar com alguém.

Ela saiu e Edward nem ao menos percebeu que ela havia ido. Chegou lá e tocou a campainha. Logo foi atendida por Carlisle que lhe deu um abraço apertado.

-Bella. Que bom que veio nos fazer uma visita.

-É – ela só respondeu aquilo.

-Ué Bella. Você agora não vive na casa dos Salvatore? – Emmet perguntou sorrindo.

-Na verdade sim. Mais ninguém lá está querendo falar de amanhã – ela disse sentando-se no sofá, embora pudesse ficar confortável em pé mesmo.

-Oque rola amanhã? – Emmet perguntou. É mesmo ela não havia contado pra ele.

-Eu vou matar a Katherine! – ela disse.

-Ó a Bella. Matando geral – novamente o bobão do Emmet que deu uma gargalhada.

-Mãe! – Renesmee disse vindo da cozinha.

-Oi, gatinha. Mamãe não tem nada pra fazer. Quer fazer alguma coisa hoje? – Bella perguntou.

-Quero ir ao cinema. E ver aquele filme de fantasmas – disse toda empolgada.

-Ok. Vamos.

As duas foram pra garagem e Bella entrou no volvo do Edward. Renesmee não entrou, ficou parada na porta.

-Mãe. Vamos na sua Ferrari só hoje vai? – ela perguntou fazendo uma carinha tipo gato do Shrek.

-Tudo bem Renesmee. Mais é só hoje.

-Ok – a garota disse vitoriosa.

Então entraram na Ferrari e Bella deu a partida. Em segundos o carro já estava na estrada. Bella não andava muito naquele carrão, mais ela sabia como andar nele de um jeito que ninguém achasse incomum. Do nada apareceu um lobo enorme do lado dela, correndo.

-Jacob! Oque você tá fazendo aqui na estrada? – Bella perguntou diminuindo a velocidade e parando o carro.

Jacob foi atrás de uma arvore e voltou a sua forma humana. Foi em direção ao carro colocando uma camisa e pulou dentro do mesmo.

-Oi Jake! – Renesmee disse alegrinha.

-Oi pequena.

-Oque você estava fazendo? Podiam te ver na estrada. – Bella o repreendeu.

-Relaxa Bells. A estrada tá vazia. – ele respondeu calmamente.

-Isso não é motivo pra ficar correndo atrás do meu carro. – ela disse dando partida no carro de novo. Jacob deu um grito por causa da velocidade, mais não com medo e sim achando radical.

-Então, pra onde vocês estão indo? – Jacob perguntou.

-Pro cinema ver aquele filme de fantasmas – Renesmee disse.

-Quer ir junto? – Bella perguntou.

-Hummm... Acho que sim – ele respondeu.

- Ótimo, assim teremos mais companhia – Bella disse.

Chegaram no cinema e foram para a bilheteria para ver se ainda tinha os tais ingressos. Bella entrou na fila que não estava muito grande e chegou à vez dela.

-Duas inteiras e uma meia, por favor. – Ela pediu para a atendente.

-São trinta e cinto dólares. – a atendente baixinha disse. Bella pegou o dinheiro e deu ele ela.

-A sala de vocês é a sala cinco.

Eles foram até a entrada do cinema e compraram pipoca refrigerante e Renesmee queria muito um chocolate com um nome estranho, ela tanto fez que conseguiu com que Bella comprasse.

Foram até a sala que a atendente disse e entraram, a sala tinha umas 10 pessoas, eles sentaram nas cadeiras do fundo. Quando o filme começou Renesmee já estava devorando a pipoca e o refrigerante. Como Bella não comia, só comprou pra ninguém desconfiar do que ela era ela deu o refrigerante e a pipoca dela para Jacob.

O filme foi passando e Bella viu algumas partes que lhe interessaram, já na maior parte do filme. Ela ficava olhando para uma mulher que estava umas cinco fileiras a frente deles. Quando o filme terminou, a mulher se levantou e Bella só percebeu agora que era Katherine. Ela cerrou os dentes, pois não poderia fazer nada ali dentro. Katherine rapidamente se foi.

Quando os três saíram da sala de cinema ela não estava em lugar nenhum. Bella notou que Jacob estava com a respiração bem rápida.

-Jacob, se controla. Se você se transformar aqui, nós estamos ferrados. – Bella sussurrou para ele.

-É difícil Bells, aquela vampira estava aqui na nossa gente e não podemos mata-la.

-Jake. Acalma-se. – Renesmee disse com a voz doce.

-Tudo bem pequena. – ele respondeu e Bella viu que sua respiração voltou ao normal.

Foram até o estacionamento e foram em direção ao carro de Bella. Ela sentiu uma presença e quando viu um vulto, sua filha sumiu e deu um grito alto. O estacionamento estava vazio. Bella ficou desesperada, olhou em tudo a sua volta e não encontrou a filha. Jacob se transformou em lobo e ficou cheirando o ar. Tentando encontrar o rastro.

-Procurando alguém? – Katherine perguntou no final do estacionamento. Ela estava com Renesmee nos braços. Presa pra ser mais exato. Renesmee estava chorando e chamando Bella e Jacob.

-Mãe me ajuda – Renesmee disse com lagrimas descendo. Provavelmente Katherine a estava apertando muito, senão a menina já teria saído dos braços dela.

Bella deu um passo na direção das duas, Jacob estava do outro lado. Talvez Katherine não vira ele. Katherine apertou ainda mais a menina que deu um grito alto. Bella deu mais um passo. Ela estava muito preocupada. Katherine mostrou suas presas e seus olhos ficaram vermelhos, e ela deixou a boca a centímetros do pescoço de Renesmee.

-Mais um passo, e eu mato sua querida filha. Eu avisei que mataria ela. – Katherine disse. Como ela poderia ameaçar uma criança? Ela não tinha coração? Ok, aquilo foi uma pergunta besta, mas mesmo assim. Pra que tudo aquilo?

-Katherine deixa ela em paz. O seu assunto é comigo e não com a minha filha. – Bella disse dando mais um passo. E Katherine apertou mais.

Jacob fez um sinal para Bella com a cabeça. E foi chegando mais perto de Katherine. Parecia que ele ia atacar ela. Mais e se não desse certo? E se ela conseguisse matar a única filha de Bella? Mais se eles não fizessem nada ela morreria, então tinham que tentar.

Jacob pulou nas costas de Katherine. Ela soltou Renesmee pra se defender. E quebrou o pé do lobo. Aquilo já estava virando rotina. Renesmee correu em direção à mãe. E Bella para não deixar a filha cair nas mãos de Katherine novamente encurtou a distância entre as duas. Katherine correu para a saída do estacionamento e gritou antes de sumir.

-Nos vemos amanhã, e eu vou te matar – ela disse e sumiu.

Bella e Renesmee foram ver Jacob, que caiu ainda em forma de lobo. Ele não se transformou de volta então Bella o carregou até o carro e foi para a casa dos Cullen. Ela torcia por todos estarem lá. Inclusive Edward. Para ouvir seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço alguns reviews?
Pessoas tenho um comunicado. O próximo capítulo é a continuação desse ok? se tiver vários Reviews eu posto rapidão.