Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 18
O anel lendário - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/18

Diante de uma Sakura atenta as suas palavras, Yelan e Meilin descreviam sobre Fei dizendo que era uma jovem que convivia há muito tempo com o clã Li já que seu pai, Zhang, um dia já foi um dos empregados deles.

SAKURA – Então ela já era muito íntima de vocês?

MEILIN – Isso mesmo! Nós não éramos muito amigas mas eu até que gostava dela.

YELAN – Eu até queria que ela treinasse artes marciais com a Meilin e o Shoran, mas ela era muito doente para agüentar um treinamento.

SAKURA – Aliais ainda é! O Shoran me contou que ela ainda está muito doente.

MEILIN – Infelizmente sim.

YELAN – Ela requer cuidados permanentes e tem que haver muita paciência com seu estado.

SAKURA – O Shoran deve gostar muito dela.(com um olhar triste)

YELAN – Eu sei, mas o que eu não entendo é que por mais doce e bondosa que possa ser a Fei não me entra na cabeça a separação tua e de Shoran.

MEILIN – Eu concordo com a tia, eu pensava que o amor de vocês fosse eterno.

SAKURA – Mas não era.

Sakura disse essas ultimas palavras com uma mistura de tristeza e decepção, mas ela não podia fazer mais nada, o coração de Shoran pertencia a outra e enquanto isso, depois de algum tempo, Shoran tinha chegado ao hospital, onde estava, junto de Fei, tendo uma conversa com o médico que cuidava da namorada.

SHORAN – O senhor tem certeza que ela está melhor?

M…DICO – Tenho sim, ela só precisa tomar alguns cuidados e não se esforçar, mas eu posso garantir que ela pode voltar para casa.

FEI – Viu amor? Eu já posso ir, eu já até me sinto melhor.

SHORAN – Compreenda a minha preocupação Fei, eu não quero que nada de mal te aconteça.

FEI – Com você ao meu lado nada temo querido.(ela da um beijo nele) - E o meu pai? Eu pensei que ele estaria com você.

SHORAN – Ele estava ocupado e me pediu para vim busca-la.

MAIS TARDE ME FRENTE DA CASA DE FEI

O taxi, onde estavam Shoran e Fei, finalmente chegava ao seu destino e assim Shoran acompanhou Fei até a porta.

SHORAN – Agora está entregue.

FEI – …, e pelo silêncio o meu pai ainda não chegou e você não quer entrar e tomar um chá?

SHORAN - Seria um prazer e...

De repente Shoran sente que ele e Fei estavam sendo observados e ao desviar um pouco o olhar ele nota que um carro estava estacionado na mesma rua e era o mesmo carro que estava seguindo o taxi desde do hospital.

FEI – Shoran! Shoran! O que houve?(estranhando o comportamento dele)

SHORAN – Não é nada... o que você disse mesmo?

FEI – Eu perguntei se queria entrar e tomar um chá comigo.

SHORAN – Eu adoraria Fei, mas eu tenho que voltar para casa... fica para uma próxima oportunidade.

FEI – Eu vou cobrar.

Sorrindo, Fei, deu um longo beijo de despedida em Shoran, que logo foi andando até a um ponto de taxi, mas o que ele realmente queria era se afastar de Fei pois percebeu que deveria ser gente da Rosa Negra os observando e não queria ferir a namorada.

SHORAN – O que será que eles querem comigo?

Enquanto Shoran andava, o carro que estava estacionado de repente acelerou chegando perto de Shoran e de dentro do carro saíram três homens armados e o líder deles começou a falar.

LÍDER – … melhor cooperar sem reagir.

SHORAN – Isso não é um assalto, sei que me seguiam desde do hospital.

LÍDER – Vejo que é bem esperto... agora coloque isso e entre!(mostrando um capuz)

SHORAN – Você querem me levar mas não querem que eu saiba para onde.

Shoran vendo que nada podia fazer, fez o que o homem mandou e ao colocar o capuz os três homens o colocam para dentro do carro de maneira violenta e depois saíram em disparada mas o que eles não contavam era que Fei, que sai de casa para falar algo para Shoran, tinha visto tudo.

FEI – SHORAN! SHORAN! SHORAN!

Gritando pelo nome do amado, Fei saiu correndo em vão, pois o carro já estava sumindo no horizonte e ela não sabia o que fazer já que seu pai não estava em casa e enquanto isso, sem saberem de nada do que estava acontecendo, Sakura e Yukito, estavam se preparando para se despedirem de Yelan e Meilin.

YELAN – tem certeza que não podem ficar ao menos um dia conosco?

SAKURA – Não queremos incomodar senhora.

YUKITO – E além disso nós queremos voltar ao Japão o mais rápido possível... obrigado pela hospitalidade.

MEILIN – Eu queria que ficassem mais um tempinho.

SAKURA – Eu também, mas temos que ir e...

As palavras de Sakura são interrompidas pela entrada brusca de Fei, que chega ofegante na mansão.

YELAN – Fei?! O que houve?(indo até ela)

SAKURA – “Então essa é a Fei.”(pensando enquanto olhava para a moça quase caída)

FEI – O Shoran...cof...cof...cof...(ela tocia e saía sangue de sua boca)

YELAN – Não fale mais Fei, você está muito mal e é melhor te levar de voltar ao hospital e...

FEI – A senhora tem que me ouvir...cof...cof...cof...o Shoran foi...cof...cof...(ela desmaia sem completar o que queria dizer)

SAKURA – “O que houve com o Shoran?”(pensando enquanto ficava com ‘o coração na mão’)

YELAN – Yukito! Leve-a para um dos quartos enquanto vou chamar o médico da família.

SAKURA – Eu vou com você Yukito.

Yukito, em cia de Sakura, leva Fei desmaiada até um dos quartos e ao entrarem nele, o rapaz coloca Fei na cama.

YUKITO – Ela está muito mal, deve ter feito um grande esforço para vir para cá.

SAKURA – Mas o que será que aconteceu?

YUKITO – Eu vou descer e ver se conseguiram chamar o médico.

SAKURA – O.k.! Eu fico com ela.

Yukito coloca a mão no ombro de Sakura para depois deixa-la a sós com Fei e enquanto ficava sozinha com a chinesa, a ex. card captor não pode deixar de sentir uma enorme pena de Fei mesmo sabendo que ela tinha roubado o amor de Shoran, isso por que Sakura tinha um coração nobre e nada vingativo e foi nesse momento que Fei recobrou a consciência.

FEI – Quem é você?...cof...cof...cof (ao ver Sakura)

SAKURA – O meu nome é Sakura Kinomoto, é melhor não falar mais.

FEI – Então você é a Sakura...cof...cof.. você é mais linda do eu imaginava...cof...cof...

SAKURA – Obrigada.(meio sem jeito com o elogio) - … melhor não se esforçar, você está muito doente e tem que descansar.

Fei, ainda muito mal, ficou tocada com a ternura de Sakura, pois imaginava que como sua rival iria querer o seu mal mas foi nesse momento que ela se lembrou da razão que a tinha levado até a mansão.

FEI – Sakura! Você tem que saber de uma coisa...cof...cof...cof... o Shoran foi raptado por alguns homens.

SAKURA – O que?! Raptado?!

Fei, mesmo com muita dificuldade devido ao seu estado, contava para Sakura os detalhes do que tinha acontecido e enquanto isso Shoran, ainda encapuzado, estava algemado e preso dentro de uma sala até o momento em que Guan Hei, membro da Rosa Negra, entra na sala e retira o capuz de Shoran.

SHORAN – Quem é você e o que quer comigo?

GUAN – Não fique nervoso senhor Li, não o mataremos se é isso que teme.(fechando a porta) - O que queremos está em teu dedo.

SHORAN – O meu anel! Mas o que querem com ele?

GUAN – Você ganhou esse anel e nem sabem o que ele representa... você é mais ignorante do que pensava.

SHORAN – Então fale.

GUAN – Para você entender eu vou contar uma pequena história.

Guan Hei começou a falar sobre uma lenda grega de que Hephestus, Deus grego do fogo, tinha se apaixonado por Aphrodite, Deusa grega do amor, e para conseguir o amor de sua amada, Hephestus tinha forjado um anel que pudesse controlar a vontade de outro ser mas como Aphrodite era uma deusa o anel não teve o efeito desejado e assim Hephestus desistiu dele, deixando-o cair nas mãos dos humanos.

SHORAN – Está falando que esse anel está me controlando? Eu não acredito nisso, eu sei o que sinto.

GUAN – Tua opinião não me importa mas você verá a prova.

Guan se aproxima de Shoran para retirar o anel de seu dedo e com um pouco de dificuldade, devido ao longo tempo de uso, ele finalmente consegue tirar o anel do chinês, que ao ficar livre do anel, sente um pouco de tontura para que logo em seguida fique totalmente consciente.

GUAN – Pela tua cara acho que voltou ao normal, acho que já percebeu tudo.

SHORAN – … verdade! Agora eu percebo o que aconteceu.

Shoran finalmente percebeu que estava sendo controlado pelo anel e que o amor que sentia por Fei simplesmente sumiu como se fosse por um passe de mágica quando Guan tirou o anel de seu dedo.

GUAN – Você se sente um idiota não é?(rindo)

SHORAN – Não sei quem é você mas isso vai ter troco... eu garanto!

GUAN – Depois decidimos o que fazer com você.

Guan sai da sala rindo vendo o quanto Shoran tinha sido usado por Zhang Wong e enquanto isso Fei tinha acabado de contar tudo o que viu para Sakura mencionando a Rosa Negra.

SAKURA – Rosa Negra?!

FEI – Isso!...cof...cof...(novamente começou a sair sangue da boca dela)

SAKURA – Eu vou ver se o médico chegou e...(Fei segura o braço dela)

FEI – Não! Você tem que achar o Shoran...cof...cof... eu sei que você pode, eu sempre soube que existia uma forte ligação entre vocês...cof...cof...

SAKURA – Mas Fei...

FEI – Já tem gente demais se preocupando comigo...cof...cof...precisa achar Shoran

SAKURA – Mas eu não sei por onde começar e...

De repente Sakura sente a presença de Shoran mesmo que ainda fraca por estar bem distante dali

SAKURA – Fei, eu vou achar o Shoran.

FEI – Eu conto com você.

Yelan, Meilin e Yukito estavam na entrada do quarto e tinham ouvido a ultima parte da conversa das duas e apenas com um olhar Sakura disse a todos o que ia fazer e sem perder tempo usou a Carta Alada e saiu voando pela janela sob os olhares de seus amigos, que a viram sumir no horizonte de tão rápida que voava.

MEILIN – Espero que ela consiga achar o Shoran.

YELAN – … o que todos esperamos, mas vamos perguntar a Fei o que houve.

Enquanto Yelan e os outros cuidavam de Fei, no mesmo prédio onde Shoran estava preso, mas em outro andar, Guan guardava o anel em um cofre quando de repente ele é abordado pelo segurança do prédio.

SEGURANÇA – Senhor Hei, temos um problema.

GUAN – O que houve?

SEGURANÇA – … melhor o senhor mesmo ver.

Guan segue o segurança até a sala de controle do prédio, onde ficavam as cameras de segurança, e ao ver uma das cameras nota que Sakura estava na entrada do prédio.

GUAN – Mas o que Sakura está fazendo aqui em Hong Kong?

SEGURANÇA – O que faremos? Vamos dete-la?

GUAN – Com os poderes dela não teremos chances... mas eu sei o que fazer.

Guan, em cia do segurança, volta para sala onde estava antes e abre o cofre para pegar o anel de Hephestus.

SEGURANÇA – O que o senhor irá fazer?

GUAN – Eu usarei o anel em Shoran para que ele detenha Sakura... ela nunca terá coragem de enfrenta-lo mesmo sendo mais forte.

SEGURANÇA Eu quero ver se esse anel funciona mesmo.

Guan e o segurança desceram pelo elevador para chegarem na sala onde Shoran estava preso e tinham presa pois Sakura já estava decidida a entrar no prédio.



Próximo capítulo = O anel lendário – parte 4

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.