Do Meu Mesmo Sangue escrita por Nih


Capítulo 3
Quem voce acha que manda aqui?


Notas iniciais do capítulo

A Ana Bia mal chega e já começa a discutir com o Brad... kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172687/chapter/3

No carro o silencio estava infernal, ninguém falava nada e o pior era que o radio estava desligado.

_ Eu vou ligar o som. – Falei. Porem quando eu ia apertar o botão de ligar Brad der repente falou me fazendo levar um susto.

_Não.

_ Caso você não tenha notado, eu não fiz uma pergunta dei um aviso. – E então eu liguei o radio e pus na Mix Fm.

_ O carro é meu, o som só vai ser ligado se eu quiser. – Ele falou desligando o som de novo.

_ Caso você não notou, o carro está um silencio infernal e eu não estou nem um pouco a fim de passar mais de meia hora dentro de um carro sem um som ligado. – Liguei o som novamente. _ E não ouse desligar de novo.

_ Quem você acha que é para falar comigo assim?

_ Sua meia-irmã que você aceitou cuidar por um mês inteiro. – Eu cruzei os braços e me encostei-me ao banco dando um sorriso de deboche. _ E como eu sou visita, tenho mais direito do que você.

_ Eu aceitei cuidar de você porque eu achei que não passava dos 11 anos.

_ Devia pesquisar mais sobre a vida de sua irmã. Por que eu sempre soube que você tinha 19 anos.

_ Também sabia que eu era atraente e que iria se interessar por mim?

_ Não. Eu sabia que você era um completo babaca com jeito de gay.

_ Como que você descobriu? – Pedro perguntou.

_ Eu sempre soube meu amor.

_ Eu também. Bate aí. – Pedro disse me mostrando a mão para eu bater. Bati na mão dele e comecei a rir da cara que o Brad havia feito.

_ Seu quarto é esse. – Brad disse colocando minhas malas no chão do quarto.

Eu havia ficado realmente surpresa quando havíamos chegado ao prédio que o Brad morava. Ele vivia em um condomínio fechado, com prédios que possuíam apenas dois apartamentos por andar. O prédio tinha piscina, academia, salão de festas, área de lazer e quadra de futebol.

Fiquei mais surpresa com o apartamento do Brad, ele morava na cobertura. Era grande e luxuosa. Na sala possuía dois sofás, um era de três lugares e o outro de dois, no chão um tapete branco e felpudo feito de pelos, na parede uma TV de 52 polegadas, embaixo dela um armário marrom com alguns porta retratos e um telefone sem fio.

No andar de cima ficavam os quartos e uma porta de vidro que levava até a área de fora. Meu quarto era de tamanho médio com paredes brancas, possuía uma cama de casal perto da janela, um guarda- roupas branco com portas de correr e uma com um espelho, em uma canto uma mesa com uma mesa para colocar um notebook, e ao lado de mesa do note uma cômoda marrom de quatro gavetas com um TV de 49 polegadas.

_ A casa não é nada mal levando em conta que moram apenas homes aqui. – Eu disse entrando no quarto.

_ Nem todos os homens são bagunceiros como você imagina. – Ele disse dando m sorriso de deboche.

_ Pra mim são todos. Agora se me der licença preciso me instalar. – Eu disse isso fechando a porta do quarto na cara do Brad, que com certeza neste exato momento deve estar parado olhando para a porta perplexo.

Brad

Essa garota mal chegou e já está me dando nos nervos. Como eu queria pegar ela e jogar pela janela neste exato momento, mas pena que eu não posso fazer isso senão eu seria preso e eu não estou muito afim de ser preso.

Depois que ela fechou a porta na minha cara e quando eu estava realmente calmo, marchei para a sala e encontrei Pedro sentado no sofá com um pacote de cheetos na mão, e vendo televisão. Me sentei ao lado dele e roubei o pacote de sua mão.

_ Não acredito que eu vou ter que passar um mês cuidando de uma garota que acha que é a maioral e que pode tudo. – Falei sem terminar de mastigar o cheetos o que me fez ficar com uma voz super engraçada.

_ Relaxa cara. Você é o mais velho, só tem que mostrar que é que manda aqui. – Ele disse, roubando alguns cheetos de dentro do pacote.

Quando eu olhei para a TV para ver se o meu time estava ganhando no futebol, percebi que estava agora em um canal de música. Olhei para o sofá de dois lugares e vi a Ana Beatriz deitada nele apontando o controle para a televisão. Agora não estava mais nas musicas, estava na Nick, e logo depois no Boomerang e depois no Sony spin (canal que passa anime) e lá ficou, pois estava passando um desenho japonês.

_ Sabia que eu estava vendo o futebol? – Falei com a voz mais calma que eu consegui fazer.

_ Sabia que eu nem ligo? – Ela disse mudando de canal assim que deu os comerciais.

_ Você não tem o direito de ir mudando de canal assim sem nem saber se tem alguém assistindo e o pior... Na casa dos outros. – Pedro falou.

_ Eu não me lembro de ter falado com você melzinho, mas me lembro de ter falado com o Gayzinho ali. – Pedro fez uma cara muito engraçada.

_ Pensei que por causa do acontecido no carro havíamos virado pelo menos colegas ao algo do tipo. – Pedro disse indignado.

_ Não sou o tipo de garota que diz que ama a pessoa logo no primeiro dia. – Ela disse isso piscando um olho para o Pedro.  _ Continuando... eu detesto futebol, por isso mudei.

_ Quem você acha que manda aqui o projeto de gente? – Agora eu estava realmente nervoso.

_ Você que não é. – Ela disse se levantando do sofá. _ Afinal grandes lideres não são Gays.

Eu só conheci essa garota hoje e ela já está me julgando e me irritado. Peguei a chave da minha moto. Eu iria sair e me acalmar um pouco.

_ Aonde você vai? – Pedro perguntou.

_ Dar uma volta, mas vou de moto. – Falei saindo. _ Fica de olho na garota.

_ Beleza.

Pedro

_ Ana Bia, você está com fome? – Gritei.

_ Me trás um copo de leite e dois pacotes de biscoito recheado. – Ela gritou de lá de cima.

_ Você acha que eu tenho cara de garçom por acaso?

_ Se você não vier logo, eu vou fazer você trazer a força. – Fui até a cozinha e peguei o que ela queria.

Brad podia ter coragem de enfrentar essa garota, mas eu tinha medo dela. E eu pretendia virar seu amigo a seu inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentar ?