Come Back To Me - Loves never die escrita por Muitaz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma thaluke e narrada pela Thalia
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172493/chapter/1

Já se fazem alguns meses desde aquela vez que eu estive no Olimpo, presa debaixo daquela estupida estatua, impotente, quando Luke morreu. 

Ai, eu me obriguei a virar caçadora, não, não foi porque me senti traída, ou qualquer coisa do tipo. Naquela noite qualquer deus para mim deixou de ter qualquer pitada de heroísmo, naquela noite meu herói foi Luke. Ainda que eu o preferisse vivo e o mundo caindo. Eu o amava. Enfim, eu me obriguei a virar caçadora, porque passei a acreditar que o amor não se concretiza, eu não consigo acreditar que posso amar mais ninguém, por isso eu me tornei caçadora.

Estava deitada na cama do meu antigo chalé, quando a porta foi bruscamente aberta, e uma garota loira de olhos cinza entrou.

Annabeth tinha uma aparência um tanto abatida, eu sabia por que Percy havia sumido.

-Thalia, assim que soube que estava aqui vim correndo falar com você! - Ela tentava ao máximo sustentar um triste sorriso.

Eu me levantei e a abracei, além de tudo que estava sentindo, além do furacão que havia passado e dilacerado o meu coração, ver Annabeth me animava, ela sempre fora uma irmãzinha para mim.

-Então como andam as coisas por aqui no acampamento? - Tentei fazer com que o tom da minha voz fosse o máximo comum.

Empurrei com cuidado Annabeth para poder vê-la.

Ela abriu um sorriso, e então várias cenas perturbaram a minha mente.

Eu me lembrei da primeira vez que eu e Luke achamos Annabeth uma menina pequenina, e sozinha.

Lembrei-me dela a beira da morte segurando o céu em suas costas, e me lembrei daquela luta contra ele, onde tomei a decisão mais difícil de minha vida, lutar contra Luke, ou deixar o mundo ruir.

Ver Annabeth me lembrava de Luke era inevitável, estar naquele acampamento me lembrava de Luke, uma serie de coisas me faziam lembrar Luke. Começava a se formar um nó em minha garganta um nó que me enforcava.

-Bom... Você já deve ter conhecido seu irmão, e Piper e Leo... As coisas aqui andam bem. Quer dizer tirando Gaia, e Percy - Seu rosto ficou triste e vazio ao pronunciar aquele nome - Eu... eu..e... - Ela começou a chorar, tentava pronunciar palavras, mas nada que eu conseguisse entender.

Abracei-a, com a mais profunda vontade de chorar, mas me controlava. Se nós duas chorássemos acabaríamos chamando atenção de alguém, a única coisa que eu não queria.

Annabeth então me soltou, secou suas lágrimas com o casaco azul de Percy que estava usando.

Então ela sorriu um sorriso frio e sem fundamento, um sorriso só para me acalmar.

-E você está tudo bem? Você esta sentindo falta... - Ela se interrompeu notou que estava tocando num assunto errado.

A esse ponto, eu já não conseguia mais me segurar, eu cai de joelhos no chão e chorei.

Ela segurou meu queixo. E tentou mais um sorriso sem fundamento, um sorriso que eu sabia que era só para me consolar.

Não retribui o sorriso. Sentia que era errado, errado lembrar ele, errado sorrir, demostrar o mínimo de felicidade ao lembrar que ele já não estava mais ali.

Então Annabeth fez a coisa mais inesperada que ela podia fazer, sorriu verdadeiramente, mas não foi só um sorriso, foi um sorriso de orelha a orelha, completamente feliz sem uma réstia de tristeza.

-Venha Nico e eu, temos uma surpresa para você - Ela disse quase que aos pulos.

Eu me levantei ainda que não muito animada, ainda que não estivesse ansiosa com a surpresa. Devia ser algo realmente surpreendente. Na verdade só fui porque aquilo fazia Annabeth feliz, se eu não conseguia ficar feliz alguém pelo menos merecia estar.

Deixei-me ser rebocada até a cabine 13.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews sobre o que vocês acharam criticas também são boas, só assim poderei melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me - Loves never die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.