Jet Lag escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Jet Lag


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic eu quis escrever depois que estava escutando Jet Lag do Simple Plan ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172464/chapter/1

Escutem o post com a musica: http://www.youtube.com/watch?v=yyPXlus3FJM

Eu estava ansioso, essa seria a melhor palavra para descrever aquele momento. Finalmente tinha convencido o acampamento Júpiter de que poderíamos dar uma chance aos gregos, que eles não eram inimigos, então os mesmos não o atacariam quando eles chegassem e aquilo já era um bom começo, mas confesso ainda tinha certa preocupação.

Ohh Ohh (so jet lagged)
What time is it?
Where you are?

 Não sabia o que poderia vir a seguir como os meus amigos do acampamento grego iriam chegar, mas a minha maior ansiedade não era bem isso, seria egoísmo eu dizer que estava louco para rever minha namorada, Annabeth? A verdade era que desde quando Juno me deu a memoria de volta eu só pensava em reencontra-la, poder beijar droga de tempo que não passa.

I miss you more than anything

Back at home you feel so far

Waitin' for the phone to ring

It's gettin lonely livin' upside down

I don't even wanna be in this town

Tryin' to figure out the time zones is makin' me crazy

- Percy calma, não vai adiantar ficar nervoso eles já estão chegando fica calmo - Hazel, uma amiga que tinha conseguido no acampamento, tentava me acalmar inutilmente.

- Eu não consigo, finalmente a reencontrarei, foram oito meses sem a ver, estou morrendo de saudades - falei enquanto ajeitava mais uma vez meu cabelo. Nunca tive muita vaidade, mas precisava estar bonito quando a visse de novo- e esse barco que não chega - o Argos já poderia ser visto na linha de fronteira, no entanto ainda estava longe.

- Cara, fica tranquilo eles já estão chegando o pior já passou, a menos se ela não tiver no barco - Frank comentou rindo do meu nervosismo e recebendo um olhar furioso de Hazel, eu nem conseguia olha-los, estava mais concentrado em não desviar minha atenção do barco que era a coisa mais linda que tinha visto ate então.

POV ANNABETH

Eu estava andando de um lado para o outro no barco, pouco me importava à recepção dos Romanos, por mais que também estivesse preocupada, porem agora tudo que me via na cabeça era que iria reencontrar Percy, meu cabeça-de-algas. Depois de muita procura, oito meses sem o vê-lo, eu com certeza morria de saudades de poder abraça-lo, toca-lo e beija-lo como sempre fazia quando este falava alguma besteira ou para dar boa sorte, ao mesmo tempo que temia se este não se lembrasse de mim, como Jason que só agora se lembrou de tudo da sua vida, falando nisso Piper e ele estavam evitando de se encarar.

You say: "Good morning!"

When it's midnight

Going out of my head

Alone in this bed

I wake up to your sunset

And it's drivin' me mad

I miss you so bad

Ficava me perguntando também, será que ele arrumou outra garota? Ou pior será que ele me esqueceu completamente? Duvidas pipocavam na minha cabeça ao mesmo tempo em que o barco não chegava à superfície, porém já se podia ver terra firme, mas não dava para avistar ninguém.

And my heart heart heart is so jet lagged

Heart heart heart is so jet lagged

Heart heart heart is so jet lagged

Is so jet lagged

- Não da para irmos mais rápido não? - perguntei pela decima vez.

- Não Annie, o Argos é rápido, mas nem tanto e a gente já esta chegando olha ali - Leo sorriu apontando para o horizonte onde já dava para avistar a silhueta de algumas pessoas, mas não da pessoa que eu queria enxergar.

- Eu não vejo a hora de revê-lo - comentei mais para mim.

- E você vai vê-lo Annie, tenho fé disso - Piper falou tentando dar um sorriso, ela não andava nos seus melhores dias.

- Eu vou entrar para ver como Jason esta - disse tentando ter paciência

Ohh Ohh

What time is it?

Where you are?

Five more days and I'll be home

I keep your picture in my car

I hate the thought of you alone

POV Percy

Agora já podia se ver as pessoas a bordo do barco, infelizmente não minha sabidinha. Só conseguia notar a presença de umas duas pessoas, pelo que pude perceber era um garoto e uma garota apenas, mas é claro tinha muito mais pessoas abordo, só não dava para ver ainda, pois os dois eram os únicos que estavam bem na frente.

- Eles estão chegando - Hazel comentou, só então consegui notar que o barco já se preparava para ancorar na superfície.

POV Annabeth

Leo começou a estacionar o barco enquanto um monte de semideuses gregos ficava a posto para algo. Eu acabei ficando lá trás, mas mesmo assim já se podiam ver vários romanos vestido com roupas de guerra, eu poderia ter pensado “será que vamos para uma guerra?”, mas estava muito preocupada em tentar achar no meio de todos o meu cabeça-de-alga.

Ohh Ohh

I miss you so bad(7x)

I wanna share your horizon

And see the same sunrising

And turn the hour hand back to when you were holding me


POV Percy

Eles finalmente pararam o barco e a primeira coisa que fiz foi procurar Annabeth no meio daquele monte de semideuses, vários conseguia reconhecer, mas não estava a fim de falar com eles agora. Um semideus desceu com a bandeira branca, na qual reconheci pelas fotos: era Jason Grace, o garoto que foi trocado comigo.

- Jason - gritou Reyna indo ao encontro do mesmo e o abraçando forte.

And my heart heart heart is so jet lagged

Heart heart heart is so jet lagged

POV Annabeth

Assim que consegui passar por alguns campistas, consegui finalmente avistar meu cabeça de alga ele estava lindo olhando para o nada, e eu sorri assim que ele pós seu olhar em minha direção, naquele momento tudo tinha parado, ignorei por completo o momento de “passos falsos” e corri em sua direção não me importando com os romanos indo me atacar, alguns tentavam me bater por estar indo rápido, mas recuaram assim que notaram quem eu procurava. Foi ai que o mundo parou para mim, naquele momento só era eu e Percy, ele sorriu para mim e disse.

- Sentiu minha falta sabidinha? - perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Não respondi, ao invés disso corri para o mesmo pulando em seus braços, dando-lhe um abraço tão apertado, que já respondia a todas as perguntas do mesmo. Este apenas sussurrou um “eu te amo” e correspondeu ao meu abraço.

POV Percy

- Eu senti muita sua falta, cabeça-de-alga - ela respondeu com lagrimas nos olhos, mas eu passei minha mão em sua face secando-as.

- Eu também - falei dando-lhe mais um abraço.

- Nunca mais faça isso - ela replicou me batendo freneticamente e eu a mirei de olhos arregalados, alguns campistas olhavam a cena com um olhar meio estranho, mas eu ignorei e ao invés de falar algo, simplesmente a beijei, impedindo-a de qualquer reação e ela apenas sorriu jogando seus braços em torno do meu pescoço correspondendo ao beijo que a tanto tempo ansiava. E esse foi o melhor reencontro da minha vida.

Heart heart heart is so jet lagged

Is so jet lagged

Ohh Ohh (is so jet lagged)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Gostaram? Indicação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jet Lag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.