Butterflies... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 2
Novos Vizinhos.


Notas iniciais do capítulo

Oláá Gente =) Bom espero q agrade vcs aki é onde realmente nossa história começa^^
Bom desculpem qualquer erro ortográfico meu viu eu sou meio poia as vezes =P
Boa Leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172401/chapter/2

    Acordei com uma dor de cabeça enorme hoje de manhã, era domingo 08h35min da manhã e tinha gente se mudando para a casa ao lado da minha, que ótimo vizinhos! Não que eu seja contra socialização, não é isso é só que sempre que pessoas se mudam para rua minha querida mãe nos faz conhecer essas pessoas e isso pra mim é um saco! Minha irmã Mandy se dá bem com essas coisas, mas eu e meu pai... Sim eu tenho muito gene de meu pai e minha irmã tem mais o gene de minha mãe.

    Fui até a janela do quarto pra ver a movimentação que me fez acordar tão cedo, e só conseguia ver caixas e mais caixas e mesmo que eu visse pessoas eu não repararia nisso agora. Estava distraída olhando pra fora quando vi um garoto, parecia mais entediado que eu por sinal, ele aparentemente vendo assim de longa distancia parecia bonito, cabelos castanhos escuros uma pele branca e os olhos me pareciam cinza. Fiquei hipnotizada com ele afinal ele era... Lindo assim a primeira vista. Até que ouço minha mãe me gritar, sim hoje ela nos faria conhecer os novos vizinhos.

    Desci preguiçosamente até a sala e vi minha mãe com um sorriso de orelha a orelha, nunca vi uma pessoa gostar tanto de vizinhos novos quanto minha mãe.

-Mas Jack são vizinhos novos!

-Elize são apenas vizinhos... Pessoas normais como eu você e nossas filhas!

-Chamou mãe?

    Se eu não falasse, eles iriam ficar discutindo sobre isso o resto da semana, do mês, do ano, ou até mesmo até o fim da vida deles!

-Filha! Fale para o seu pai sim... Vizinhos novos!

-Mãe é só pessoas.

-Viu ela tem razão mulher!

-Vocês dois não entendem nada... Alissa querida você e eu iremos conhecê-los  hoje assim que acabarem com a mudança sim. Pode ir meu amor!

-Tenho outra escolha mãe?

-Não!

    Eu sabia que eu não teria, mas quem sabe minha mãe não mudasse de idéia? Mas isso sim seria impossível. Subi até meu quarto e comecei a procurar algo para vestir, peguei um short jeans não muito curto que tinha a barra desfiada, minha camiseta do Guns e meu tênis All Star preto de cano curto, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e matinal e comecei a me analisar no vidro que chamo de espelho. Meus cabelos estavam maiores do que imaginava, meus olhos estavam num tom caramelo e minha boca estava mais vermelha que o normal. Não parecia nem um pouco eu, primeiro porque meus olhos tinham mudado de cor o que só ocorre quando mudo de humor, e outra que eu estava muito bonita! E não eu não me acho nem um pouco bonita! Amarrei meu cabelo num rabo-de-cavalo e desci as escadas, quando chego na sala vejo minha mãe com uma torta de frutas vermelhas na mão (que com toda certeza ela comprou hoje no mercado) me esperando ansiosa na porta.

-Pronto mãe vamos.

-Finalmente Alissa! Vamos antes que eles saiam.

    Minha mãe é um pouco afobada, chegamos lá e a porta estava fechada. Minha mãe tocou a campainha e eu fiquei de costas olhando o jardim da casa, ele estava bem cuidado pelo tanto de tempo que a casa ficou sem um morador, eu estava distraída até ouvir a porta se abrir e eu me virar para dar as boas vindas. Quando olho me deparo com o mesmo garoto, e sinceramente? Ele era mais bonito pessoalmente. Seus cabelos eram castanhos escuros, a pele branca dava um contraste muito bonito e harmonioso, os olhos eram azuis acinzentados. Sim ele era lindo! Muito lindo!

-Hãã... Olá o que desejam?

    Nesse momento eu fiquei estática, ele olhava para mim e sorria (e mesmo que não fosse só pra mim esse sorriso vou fingir que era), se eu estiver no céu não me acorde nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom os cap. naum ficarão mto longos para naum ficar extremamente cansativos, pq convenhamos que cap. longos demais cansa =/ mas prometo q naum farei curtos de mais...
Foi isso mereço reviews??? espero q vcs tenham gostado e até a próx. ^^ Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterflies..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.