Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 23
23. Fugindo Part. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/23

Edward veio para perto de mim colocando sua mão em torno de minha cintura.

— Esme você pega agora, eu fico com Bella. – Disse Edward. – Vai ficar tudo bem – Sussurrou ele para mim.

Mas era visível que nem ele próprio confiava em suas palavras.

— Jasper esconda Lupi dentro de uma das bolsas.

Os outros voltaram para o campo, cautelosamente observando a floresta com cautela. Alice e Esme não se distanciaram muito de mim, ficando entre a primeira base á segunda.

— Solte o seu cabelo – Pediu Edward.

Eu obedientemente deslizei o prendedor do meu cabelo e o soltei ao redor do meu rosto.

— O que está acontecendo Edward?

— Alguns outros vampiros estão vindo para cá, ficaram curiosos com nosso jogo.

— Outros vampiros?

— Eles não são como nos – Disse com cautela. – Fique o máximo possível parada e não fale nada, e não saia do meu lado, por favor, Alexandre mudou o plano ele pegou Lupi e Will e voltou para casa. Ele ficara bem lá, dará tempo de chegarmos.

Ele escondeu bem o nervosismo em sua voz. Ele puxou meu cabelo um pouco mais para frente.

— Isso não vai ajudar Edward, eu posso sentir seu cheiro do outro lado do campo.

— Eu sei – Disse em um tom frustrado.

— O que Esme te perguntou?

Ele hesitou por um momento antes de responder.

— Se eles estavam com sede – Ele murmurou.

Os segundos se passaram; o jogo agora estava apático. Ninguém ousava dar uma rebatida mais forte, Emmett, Rosalie e Jasper se arrastavam pelo campo. Antony estava um pouco afastado servido como juiz. Mas seus olhos não saiam da floresta em nenhum momento. Edward também não estava prestando a mínima atenção no jogo.

Eu ouvi quando a respiram de Edward parou e todos se voltaram para a floresta, ele deu meio passo se colocando entre mim e o que estava vindo. Carlisle, Antony e os outros se viraram na mesma direção, ouvindo sons de passos que eram baixos demais para meus ouvidos.

POV. Edward.

Eles surgiram por meio das florestas e se aproximaram doze metros de uma vez. Logo que eu os vi comecei a ler suas mentes. O homem de cabelos loiros de imediato notou Bella, havia algo em sua mente.

Eu vi sua lembrança, um lobisomem alto e imponente lutando contra os três, mas ele não teve chance. Sem muita dificuldade eles o derrotaram por estar em maior numero. Quando ele voltou a forma humana eu percebe de quem se tratava, era o pai de Will, Vougan. Ele sangrava muito, mas em nenhum momento ele implorou ou pediu misericórdia, ele continuou firme até cair em meio a terra. A ultima coisa que ele fez antes de morrer, foi pegar em seu colar, um medalhão que carregava em seu pescoço com a foto de Bella. Aquele cara viu a foto de Bella, e ele se lembrava.

Então foi isso que aconteceu, aqueles vampiros o haviam matado. Fechei as mãos com força. Will perdeu o pai por cauda deles, eles o mataram apenas por mera diversão.

“Edward não!” – pensou Alice preocupada.

Eu vi em sua mente, uma visão de mim atacando eles. Aquela era minha vontade, eu me sentia no dever de vingar Vougan. Era o mínimo que eu podia fazer por Bella e Willian.

“Tenha calma” – Pediu ela.

— Nós pesamos ter ouvido um jogo. – Disse o moreno com um sotaque francês – Eu sou Laurent, esses são Victoria e James.

O vampiro que se chamava James não tirava os olhos de Bella. Naquele momento agradecia a Alexandre por ter levado Will para longe.

— Eu sou Carlisle. Está é minha família, Emmett, Antony e Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella – Ele nos apontou em grupos, deliberadamente não chamando atenção para ninguém.

Sentia Bella nervosa ao meu lado, eu segurava em sua mão e fazia carinho com o polegar tentando aclama-la.

— Você tem espaço para mais três jogadores? – Perguntou o moreno em um tom sociável.

— Na verdade já estávamos acabando – Disse meu pai ficando ao lado de Carlisle.

Seu tom era formal e amigável. Como era advogado ele sempre sabia como colocar as coisas ao nosso favor. – Vocês pretendem ficar por muito tempo? – Perguntou

— Na verdade estávamos indo para o norte, mas resolvermos ver a vizinhança faz um tempo que não encontramos companheiros.

Meu pai sorriu. Ele colocou seu taco de alumínio no chão e se apoiou no mesmo como se fosse uma bengala.

— Nessa região, é raro termos visitantes, sem ser amigos nossos. – Seu tom era clamo, mas ao mesmo tempo uma ameaça.

POV Bella

A atmosfera havia ficado mais calma. Jasper estava usando seu poder.

— Qual é a extensão de área onde vocês caçam? – Perguntou Laurent.

Carlisle que respondeu.

— A extensão é Olympia aqui, acima e abaixo da costa, em certas ocasiões. Nós mantemos residência permanente aqui perto. E outra residência como a nossa perto de Denali.

Laurent pareceu interessado.

— Permanente? Como vocês conseguem? – Havia uma honesta curiosidade na voz dele.

__ Porque vocês não vão á nossa casa onde podemos conversar mais confortavelmente – Convidou Carlisle – É uma longa historia.

Edward estava tenso ao meu lado. Em nenhum minuto sequer ele tirava os olhos de James.

— Isso parece muito interessante, e bem vindo – Respondeu ele sorrindo.

James e Victoria trocaram olhares surpresos com a menção da palavra “casa”. Aquilo não era normal para eles.

Naquele momento eu só consegui pensar em Will. Agradecia o fato que Alexandre o levava para longe.

— Não se ofendam, mas gostaríamos de pedir para não caçarem nessa área – Pediu Antony – Está nos causando alguns problemas.

— É claro – Disse Laurent casualmente – Nós não queremos lhes causar problemas. E também, caçamos quando viemos de Seattle.

Um arrepio percorreu minha espinha.

— Nos vamos mostrar o caminho se vocês quiserem correr conosco... Emmett e Alice vocês vão com Edward e Bella pegar o jipe.

Eu não sei por que, mas naquele momento duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Primeiro meu cabelo voou levemente com uma brisa, Edward ficou rígido como pedra, e segunda, James virou sua cabeça de repente me estudando. Ele respirou fundo. Antes que James pudesse fazer alguma coisa, Edward tomou uma posição defensiva.

— O que é isso? – Perguntou Laurent surpreso.

Nem Edward nem James relaxaram suas posições agressivas. Quando James se movia Edward também se movia.

— Ela está conosco – Disse Antony para James se aproximando e ficando entre os dois com Emmett não muito longe.

— Trouxeram um lanche? – Zombou Laurent

Edward rosna ainda mais ferozmente. Laurent deu alguns passos para trás.

— Eu disse que ela está conosco! – Colocou Antony de uma forma mais dura.

— Mas ela é humana.

— Espero que isso não seja um problema – Disse Carlisle.

Emmett e Carlisle se aproximaram mais de nós. Os olhos de Emmett estavam em cima de James, era mais do que visível que ele era o maior problema.

James lentamente abandonou sua posição, mas seus olhos não saíram de cima de mim. Edward continuou tenso como um leão pronto para atacar.

— Aparentemente temos muito que aprender uns sobre os outros – Disse Laurent em um tom mais suave tentando acalmar os ânimos.

— Realmente – Concordou Carlisle

— Mas nós gostaríamos de aceitar seu convite – Seus olhos vacilaram entre Carlisle, Antony e eu

— Não causaremos nenhum mal á garota humana. Não iremos invadir seu espaço.

James olhou sem acreditar e agravado para Laurent e trocou um breve olhar com Victoria.

— Nós iremos mostrar o caminho. Jasper, Rosalie, Esme, Antony? – Antony continuou no mesmo lugar entre os dois grupos.

Emmett e Alice vieram para perto de nós.

— Vamos Bella – Disse Edward para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!