Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 15
15. Ela sempre me surpreende.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/15

Enquanto Alice cuidava de William eu levei Bella para o quarto e cuidei de seus arranhões e do pequeno hematoma que havia se formado em sua testa.

No inicio fiquei preocupado, mas depois Alice a viu acordando. Pedi a Alice e Jasper saírem com Will para passear e meu pai e Alexandre mandei irem caçar. Não sabia como Bella iria reagir, então era melhor livrar o terreno.

Eram mais ou menos quatro da tarde quando Bella começou a abrir os olhos.

         __ Bella? – A chamei suavemente – Você pode me ouvir.

         __ Porque minha cabeça doí tanto, o que aconteceu?

         __ Você não se lembra?

         __ Lembro que fomos passear, fizemos um piquenique com Will perto do lago, lembro que iria começar a chover então decidirmos ir embora... Um raio acertou a arvore... Á arvore... Você a jogou longe... Mas como... Onde esta Will.

         __ Fique clama, Alice e Jasper o levaram para um passeio na cidade.

         __ Edward, o que ouve? De verdade? Antes que eu ache que estou ficando louca – Pediu ela.

         __ Eu queria ir com clama, queria que você visse mais em mim do que eu realmente sou... E por um momento, por um breve momento eu imaginei que daria certo.

Bella se aproximou de mim e colocou sua mão sobre meu rosto gélido.

         __ Edward, você é a pessoa mais bondosa, mais gentil e maravilhosa que e conheci... Tirando o pai de Will... Você e ele tem uma coisa em comum, me fizeram sentir como se fosse à pessoa mais importante do mundo, o único defeito que ele tinha que eu gostaria muito que você não tivesse é a honestidade. Vougan não soube ser honesto comigo, sei que ele mentiu para mim sobre muita coisa, e que isso prova que ele não confiava em mim o bastante, gostaria que você não fosse assim.

         __ Bella, se eu não contei a verdade até agora foi para o seu bem e o bem de Will... Vocês se tornaram importantes para mim e se algo acontecesse com vocês eu não sei o que eu faria... E sei que Vougan pensava o mesmo, e que assim como eu mentir é uma tortura...

         __ Então me conte a verdade, o que você é, realmente? – Perguntou ela se sentando na cama.

         __ Um vampiro... É isso que eu sou

         __ As historia de La Push... Que Jacob me contaram então são verdadeiras – Questionou ela.

         E por mais uma vez Bella me surpreendeu, ela não estava assustado, estava calma, tranquila com aquela situação, até parecia que o que acabava de revelar era a coisa mais normal do mundo.

         __ Você não... Não tem medo.

         __ Jacob me disse que vocês não tomam sangue humano... Você e sua família.

         __ Sim, é verdade, tomamos sangue animal, somos como vegetarianos – Disse a ele suspirando aliviado.

         Bella riu da piada e começou a me fazer uma serie de perguntar, quantos anos eu tinha entre uma serie de outras coisas, contei tudo a ela, lhe contei que posso ler a mente das pessoas, menos a dela, disse sobre os poderes dos outros também, lhe revelei que passava a maioria das noites em seu quarto a vendo dormir e de que as vezes eu trocar Will para ele não acorda-la, ela parecia feliz com a revelação e se ela estava feliz, eu estava feliz.

Depois que eu a fiz comer um pouco e a tomar um remédio para dor, ela acabou por dormir novamente, claro que só depois de prometer que a acordaria assim que Will chegasse.

         Quando eles chegaram, Alice segurava Will nos braços que exibia feliz seu novo ursinho de pelúcia. Ele era branco com uma linda fita vermelha em volta de seu pescoço. Pelas lembranças de Alice, vi que fora Jasper a dar o ursinho, enquanto Alice fazia a festa na loja de roupas para bebês Jasper levou Will para a loja de brinquedos.

         __ Vocês vão estragar esse menino – Disse o pegando no colo.

         __ Logo ele será oficialmente meu sobrinho, eu posso mima-lo.

Na mente de Alice se eu namorasse oficialmente com Bella, um seria meu filho e ela a tia.

Na cabecinha de Will ele não aguentava mais provar roupas, estava até um pouco emburrado por isso, acabou se alegrando um pouco apenas quando Jasper lhe deu o urso.

__ Não se preocupe campeão, eu não deixo mais a moça má te judiar.

Ele sorriu como se entendessem e começou a conversar comigo.

__ Se precisar de mim ou de Jasper estaremos em nosso quarto.

__ Sim senhora... Que tal um banho, pequeno, depois acordaremos sua mãe e você poderá matar a saudade de seu mama.

POV Bella.

Ouvi quando Alice entrou no quarto com Will, mas não quis revelar que estava de fato acordada.

Eu estava feliz, feliz por saber da verdade, por saber que Edward me amava e de amava Will, feliz porque não haveria mais segredos entre nós e sobre tudo feliz porque eu podia imaginar um futuro para nós. Eu, ele e Will.

Eu amei Voughan, ele fora o primeiro homem de minha vida, e eu nunca o esqueceria, mas a vida continuava e Edward agora fazia parte dela, ele estava cicatrizando as feridas pela perda, e me dando uma nova visão da minha vida. Acabei por concluir, será uma vida movimenta tendo uma família de vampiros como parentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, espero que gostem e se preparem para o proximo cap, uma pequena apresentação de familia, e um jacob muito ciumento ^^
bjs