Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 11
11. Viagem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/11

11. Viagem.

Pov. Bella


__ Quando você volta Bells? – Perguntou Charlie me vendo arrumar as coisas.

__ Domingo á noite da semana que vem.

__ Hum... Espero que você e Will se divirtam. O pai dele também vai não é mesmo?

__ Pai! O pai dele vai e o irmão mais velho também... Volto Domingo a noite e segundo a noite eu e você pode sair para jantar com Will, o que acha?

Ele me parecia mais feliz depois do convite.

__ Por mim está ótimo, vamos para La Push, Billy nos convidou para comemorarmos o aniversario de Will lá, mas eu avisei que você tinha outros planos no final de semana então ele passou para segundo, tudo bem?

__ Claro pai.

__ Vou sair com Billy e Harry para comprar o presente de Will amanha – Comentou.

__ Pai, não precisa de presentes...

__ É meu netinho, claro que precisa.

Eu ri e continue arrumando a bolsa de Will. A minha era só uma mochila, mas para Will eram duas bolsas.

__ Pronto, já peguei tudo, agora só falta separar uma roupa para amanha Will.

Depois de pensar um pouco decidir pegar o conjunto que Edward dera á Will no dia anterior, ele disse era presente de aniversario adiantado.

Uma camisa de manga longa xadrez, azul e preta.

Um casaco de lã com gola blazer forrado em flanela. Capuz com peitoral listrado que dava para tirar se não estivesse tanto frio. Era estilo inglês. Havia sido presente de Edward no dia anterior. Ele disse que era presente de aniversario adiantado.

Achei esse casaco lindo. De muito bom gosto e também parecia muito caro. Uma calça de veludo da mesma cor da blusa.

E por fim um tênis, das cores: bege e café. A ponta e o calcanhar eram de camurça, o que deixava Will confortável.

Will já estava dormindo, e eu esperava ferozmente que ele não acordasse no meio da noite. Teríamos que acordar cedo no dia seguinte para estarmos prontos quando Edward passasse as 5h30. Coloquei o despertador para 4h45 e fui me deitar as 9h30.

Pov. Edward


Eu e Alexandre estávamos terminando de colocar ás coisas nos carros. Iriamos com dois, um que ia meu irmão, meu pai, Alice e Jasper que decidiram vir de ultima hora. Eles ficaram com as maiores malas. E o outro carro eu e Bella.

No momento eu estava brigando com a cadeirinha do bebê.

__ Ainda brigando com essa cadeirinha Edward? – Disse Alexandre terminado de arrumar o porta malas. –

            __ Ainda brigando com essa cadeirinha Edward? – Disse Alexandre terminado de arrumar o porta malas. – CHEGA DE MALAS ALICE! – Gritou ele para o andar de cima – É SÓ UMA SEMANA E NÃO UMA MUDANÇA! PELO AMOR DE DEUS DAQUI A POUCO NINGUÉM CABE NO CARRO!

Alice resmungou alguma coisa, mas se contentou com as malas que já estavam no carro. Que eram três malas grandes e cheias.

Eu acabava de terminar de arruma-la quando ele conseguiu fechar o porta malas.

__ Faça um favor Ale, coloque o bebê conforto no seu carro.

O carro de Alexandre era uma EcoSport vermelha. E seu porta malas era enorme

__ Sabe, você tá sendo pior que uma mãe que tá deixando seu filho viajar pela primeira vez sem ela. Pelo amor de Deus Edward. Até bebê conforto você comprou, de boa acho que você quer conquista-la pelo filho. – Disse Alexandre ajeitando o bebê conforto no bando de trás. De modo que ficasse ao lado de Jasper quando ele entrasse.

__ Só quero que William fique confortável, Bella não vai levar o carrinho para passeio por isso o bebê conforto é bom.

__ Deixe-o Alexandre – Disse meu pai trazendo uma caixa térmica. – Quanto tempo faz que você não via Edward se empolgar com alguma coisa, filho pegue isso, tem alguns lanches para Bella.

__ Obrigado pai.

__ Acho que está tudo pronto, não nos esquecemos de nada e bem na hora de ir buscar Bella, encontro vocês na saída da cidade? – Perguntei já ligando o carro.

__ Estaremos lá Edward... ALICE SE NÃO DESCER AGORA EU DEIXAREI VOCÊ E JASPER AI! – Gritou ele entrando no carro.

Eu ri quando sai da garagem. Alexandre e Alice juntos era uma discussão sem fim, ele agia verdadeiramente como um irmão vai velho que tentava inutilmente colocar razão na cabeça da irmãzinha. Alice adorava essas discussões com Alexandre, ela se divertia muito.

Eram 5h25 quando cheguei na frente da casa da Bella. Eu vi a luz da sala acesa e eu a vi olhar pela janela para me ver chegando.

Sai do carro e fui até a porta da casa, ela a abriu para mim e me cumprimentou.

__ Bom dia – Disse ela pegando as coisas.

__ Pode deixar que eu pego Will. – Disse pegando ele no colo.

Ele estava sonolento, onde encostava dormia.

__ Espere, tem que pegar a cadeirinha no meu carro...

__ Não precisa. Eu comprei uma.

__ O que!? Porque Edward? É só uma viagem não precisava gastar dinheiro.

__ Não foi gastar dinheiro, foi comprar algo que eu precisava, podemos deixar a cadeira no meu carro para ocasiões futuras, e o bebê conforto pode ficar para você.

__ Bebê conforto? Você comprou um bebê conforto?

__ Depois você vê, esta no carro do meu irmão. Já peguei as malas de William. – Disse antes que ela começasse a argumentar novamente.

Coloquei ao lado da minha no porta malas e deixe Bella colocar a dela enquanto eu arrumar Will na cadeirinha.

__ Quer ir á frente ou atrás com Will? – Perguntei enquanto eu chegava para ver se o cinto envolto da cadeirinha e ajustando os cintos em Will

__ Eu vou na frente, Will esta caindo de sono então acho que ele não acordara tão cedo.

__ Não se esqueceu de nada?

__ Você pegou a bolsa cinza com azul? É lá que estão as fraudas de Will é bom deixar na frente.

__ Estão do lado da malinha azul. E as mamadeiras?

__ Estão na outra bolsa em cima do sofá – Disse ela enquanto pegava a bolsa azul.

__ Eu pegou, fecha o porta malas – Disse a ela voltando para dentro da casa.

Realmente só faltava aquela bolsa, ela era chocolate e estava cheia de papinha de bebê e de mamadeiras. Bella veio atrás de mim para fechar a porta.

__ Não falta nada?

__ Não, já pegamos tudo, Will parece que vai se mudar com tanta coisas que tem nas bolsas.

Eu sorri para ela quando fechava a porta da sala.

__ Ele é o mais preparado depois de Alice – Brinquei enquanto seguíamos para o carro. – Você tem que ver as malas de Alice, meu irmão teve que dar uns berros antes que ela fizesse mais malas.

Ela colocou a bolsa das fraudas aos pés de Will e a bolsa das mamadeiras na frente sobre seus pés.

__ Pronta? – Perguntei uma ultima vez.

__ Pronta – Disse sorrindo.

Era inverno então o sol ainda não havia nascido no horizonte, ainda estavam escuras e nevava um pouco. Na saída da cidade Alexandre já nos esperava.

Parei ao lado do carro deles.

__ Bella esse é meu irmão mais velho Alexandre, meu pai Antony, Alice e Jasper você já conhece.

__ Prazer – Disse ela cumprimentando os.

__ O prazer é nosso minha jovem – Disse meu pai cordial como sempre. – Edward pode ir á frente, estaremos logo atrás.

__ Nos vemos lá então.

__ Se tiverem problemas estamos com os celulares.

__ Pode deixar pai – Disse já saindo com o carro.

__ Edward se aquele era seu pai, então o Dr. Cullen é o que?

Eu sorri para a pergunta.

__ Antony é meu pai de sangue, Carlisle meu pai de consideração. Meu pai mora em Londres, ele é advogado da suprema corte, mas eu não queria ir para outro país, então vim morar com Carlisle, ele e Carlisle são meio irmãos. Longa historia. Meu nome inteiro é Edward Antony Masen Cullen. O do meu pai é a mesma coisa.

Aquela historia de meio irmão fora ideia de Carlisle, era a melhor que todos tiveram.

__ Então você seria Junior.

Fiz uma careta quando ouvi o “Junior”.

__ Eu odeio o Junior, por isso eu não o uso, me recuso a usar. Confuso não?

__ Um pouco...

Eu ri um pouco e peguei uma das saídas da estrada.

__ Avisou sua mãe?

__ Avisei sim, disse para tirar muitas fotos.

__ E Charlie?

__ Ficou um pouco triste quando disse que viajaria essa semana de feriado, ele e uns amigos de La Push iriam fazer uma pequena festa para Will no dia de seu aniversario.

__ Se quisesse cancelar eu não acharia ruim, é seu pai afinal de contas.

__ Não se preocupe, ele remarcou a festa para segunda noite, ele e os amigos iriam sair no final de semana e comprar presentes para Will.

Ficamos a viagem inteira conversando sobre diversas coisas. Como Bella previu, William dormia uma boa parte da viajem. Quando ele acordou já estávamos do outro lado da fronteira Canadense Alexandre logo atrás de nós o caminho depois da fronteira era muito mais bonito, cheio de arvores e uma estrada tranquila. Pelas previsões de Alice, não haveria sol o resto do final de semanas.

_____________________________________________________

Site das coisas de bebê: http://www.bebeboutique.com.br/cat/bebe_menino/8355.html– A camisa de Will que Edward deu.

http://www.bebeboutique.com.br/cat/bebe_menino/8503.html– O casaco

http://www.bebeboutique.com.br/cat/bebe_menino/8748.html– A calça

http://www.bebeboutique.com.br/cat/sapatos_menino/11060.html– O sapato

http://www.bebeboutique.com.br/cat/enxoval/9805.html– Bolsa mamadeiras

http://www.bebeboutique.com.br/cat/enxoval/9811.html– mala Will

http://www.bebeboutique.com.br/cat/enxoval/9806.html– bolsa fraudas

Espero que gostem desse cap assim como eu gostei de escreve-lo. Esse site de bebê eu adoro ve-lo para pegar referencia para suas roupinhas. No documento do Word, essas iamgens estao coladas bem abaixo da descriçao^^

Também deixarei para voces o site com as imagens da cidade Canadense de Castlegar, voces nao acharam que eu inventei a cidade ne XD

http://www.castlegar.com/community/photo-gallery/community-images

O proximo cap eles ja chegaram na cidade e eu postarei logo.

bjs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!