My Little Mermaid escrita por Jane Maddison


Capítulo 1
Selene


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, uma nova fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172363/chapter/1


O azul do mar deixava tudo bem mais belo. Os peixes coloridos nadavam tranquilamente como se houvesse só eles ali. O mar era definitivamente muito mais belo daquele ângulo.


Hermione Granger POV:


– Não sei, Ron. Ela não estava no jantar! - Falei um pouco irritada

– Mas não deve ser muito difícil vê-la, né Mione? É a única que vai entrar no quinto ano direto! - Harry disse sorrindo fraco

– Até você, Harry?! Qual é o problema de vocês, heim? É apenas uma garota!


Ron murmurou alguma coisa enquanto caminhávamos para o Salão Comunal da Griffinoria. Era incrível o fato de todos os garotos de Hogwarts estarem comentando sobre a nova aluna. Recebemos a notícia dela ontem, e hoje já sei que ela veio do Brasil, nunca estudou em um colégio como Hogwarts, parece não ter nenhum namorado, e a família dela é muito amiga de Dumbledore. Tão amigas que seria capaz Dumbledore, colocar a garota em Hogwarts, sem ela ter nenhum poder.

Harry se jogou em uma poltrona, e suspirou pesadamente.


– Já está cansado, Harry? - Perguntei, observando-o.

– Ainda não - Ele disse - Só estou pensando... Os N.I.E.M.'s estão quase chegando, e eu esto com medo de tirar um... - Ron o interrompeu

– Ei, calma ai, Harry! Está parecendo a Hermione.


Os dois riram da piadinha. Lancei um olhar furioso para eles, enquanto subia para meu dormitório. Tomei um banho e deitei na minha cama, enquanto peguei um livro qualquer e comecei a lê-lo. Acabei adormecendo.


Harry POV:


Era aproximadamente meia noite. Fiquei rodando na cama até decidir ir beber um copo de água. Peguei minha varinha e a acendi no corredor escuro. Estava tudo em silêncio. Um silêncio que é assustador.

Olhei para os lados constantemente, sentindo meu coração acelerar cada vez que ouvia algum barulho, depois ria internamente do meu próprio medo. Enquanto andava, a luz da minha varinha piscou um pouco e do nada, desligou. Tentei acendê-la novamente, mas nada adiantou. Observei uma luz vindo do fundo do corredor, e me escondi. Passou uma garota usando um pijama cheio de corações laranjas. Ela tinha cabelos vermelhos cor de fogo e olhos verdes. Ela olhava para a frente, e segurava sua varinha com força.


– Ei, você! - Falei saindo de trás da parede. Ela tampou a boca e deu um pulo de susto - Desculpe, não quis te assustar - Falei.

– Ahn... Tudo bem

– Nunca te vi por aqui... - Comentei.

– Eu sou nova, acabei de entrar. Meu nome é Selene Sunshine - Ela sorriu abertamente

– Ah, a novata! Prazer, meu nome é Harry Potter.


Ela arregalou os olhos, e sussurrou alguma coisa em uma língua estranha.


– Ha... Harry Potter?! Meu padrinho me falou muitas coisas boas sobre o senhor, Harry.

– Não me chame de senhor, por favor. Me chame de Harry - Sorri.


Ouvimos um barulho, então nos escondemos. Era o Professor Snape. Ele estava verificando os corredores.


– E agora? - Ela sussurrou

– Você é da Griffinoria?

– Não. Sonserina!


Snape havia parado perto de nós. Prendi a respiração e percebi que Selene também havia prendido. Snape olhou para os lados, e continuou andando. Respirei aliviado. Quando ele estava longe de vista, puxei Selene para uma sala vazia.


– Você está na Sonserina? - Perguntei, fazendo uma careta

– Sim. Algum problema?

– Normalmente os Sonserinos são arrogantes, e metidos. Você não parece ser assim...

– É porque todos da minha família eram da Sonserina, pois fomos amaldiçoados.

– Amaldiçoados? Como assim? - Perguntei, curioso

– Desculpe, Harry. Não posso falar sobre isso. Tenho que ir, foi um prazer conhecê-lo - Ela beijou minha bochecha e desapareceu.


Quando eu estava com ela, sentia algo estranho. Como se o ar se tornasse mais úmido, como se ela deixasse o ar mais úmido. Voltei para meu dormitório, desistindo de beber água. Meu pensamento estava longe, tentando decifrar que tipo de maldição poderiam colocar numa garota tão adorável como Selene.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaam? Revieeeews? *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Mermaid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.