Benders Talk Show escrita por Carinha


Capítulo 1
Povinho dOs Simpsons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172345/chapter/1

[Bender]Olá, pessoal! {Aplausos} Hoje estaremos aqui falando com grandes pessoas, Os Simpsons! {Musiquinha de tema d'Os Simpsons} {Aplausos} Entrem!

[Homer]Oi, Bender!

[Bender]Olá, Homer! Olá, Barth! Olá, Marth! Olá, Liza! Olá, Maggie! Olá, vovô! Sejam bem vindos ao meu talk show!

[Marth]Agradecemos pelo convite!

[Bender]E eu com isso. {Risos} Então, vamos começar? Não quero saber, começaremos agora sim. {Risos} Então, Barth, o que você acha de todos os episódios que já passou com sua família? O que quer seguir da vida?

[Barth]Eu.. Achei ru... {Liza dá um chute discreto na perna dele} Digo, bom até de mais... Esses tempos com minha família. Não sei direito o que vou fazer quando me livrar da escola, mas sei que vou achar muito bom.

[Bender]Se eu fosse você, faria um talk show! Dizem que os apresentadores são muito bem tratados. {Risos}

[Marth]Eu acho bom que ele arrange um bom emprego, em vez de ficar feito um zumbi apresentando o talk show. Você deve ter um emprego que exija de você, Barth, e não que facilite sua vida!

[Bender]Obrigado pela ofensa.

[Barth]Vou seguir a carreira do Bender! {Risos}

[Liza]Dá licensa, mas eu ainda não falei.

[Bender]Errado... Você acabou de falar.

[Liza]Essa parte não conta!

[Barth]Agora conta, já que você já falou duas vezes.

[Liza]Ah, deixa de ser burro, não vê que eu comecei a falar agora?!

[Bender e Barth, juntos]Aham. Agora. E eu derrotei o Darth Vader. {Risos}

[Bender]Puxa, que sincronia, garoto! Quer vir trabalhar comigo? {Risos} Não, gente. É sério!

[Barth]Puxa, eu quero! Tá vendo, mãe? Um emprego digno! {Risos}

[Marth]Homer, me ajude!

[Homer]O que?! O que foi? Quem te atacou? O que... Ah, tá. O Barth de novo. {Risos} Deixa ele, Marth.

[Liza]Eu concordo com a mamãe! O Barth deve seguir um emprego digno, mesmo que ele não mereça! {Risos}

[Bender]Pronto, assinado! {Risos} Tchau, gente! Acabamos por hoje, e voltamos amanhã com mais...

[Voz do Darth Vader]{Respirada maníaca}Bender & Barth's Talk Show! {Respirada maníaca}

[Voz do Luke Skywalker]Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!