Espelhos escrita por Noel Blue


Capítulo 1
ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172312/chapter/1

Sasuke odiava espelhos. Em toda sua vida ele quase nunca se olhava em espelhos. Na realidade, desde pequeno já não gostava, e depois que seus pais foram mortos as coisas só pioraram. Mas tudo realmente começou quando ele jurou vingança ao Itachi.

Sasuke odiava espelhos. Porque os espelhos eram verdadeiros, nunca mentiam. Espelhos eram fieis a sua imagem, e descreviam melhor do que qualquer outra coisa, ou pessoa. Sasuke odiava espelhos.

Ele odiava espelhos porque, quando se olhava em um, ele via o que realmente havia se tornado. Muito pior do que seu irmão, pior que qualquer outra coisa que ele já havia visto. Ele se tornara sujo, inescrupuloso, torpe, desprezível e traidor. Sim, ele se tornara o pior de todos, e não gostava de ser lembrado disso; por isso não se olhava no espelho.

Ele não se olhava no espelho já fazia anos desde a última vez, porque, cada vez ele parecia pior e, cada vez se tornava mais insuportável ver tanta desgraça em uma pessoa só. Sasuke estava se matando por culpa de uma vingança. Vingança essa que o fazia ainda pior, mas ele não ligava e continuava seguindo em frente. Pois para Sasuke, ele não poderia ficar pior.

Sasuke odiava espelhos, pois eles sempre lhe diziam o que ele não queria saber, sempre lhe descreviam perfeitamente. Ele os odiava, pois mostravam quem ele era de verdade, mostravam sua forma podre e pecadora. Espelhos não mentiam, e Sasuke os odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Revies deixam autores felizes. :D